15 novembro, 2016

AS NOSSAS MODALIDADES – RESUMO DO FIM DE SEMANA.



JOGO DA SEMANA

Depois de um fim-de-semana curto a nível de modalidades, voltamos à normalidade com as 3 modalidades em competição, o que complicou a escolha para jogo da semana. Ainda assim, a escolha acabou por recair sobre a receção da equipa de BASQUETEBOL ao Galitos do Barreiro, equipa essa, uma espécie de besta negra da época da reconquista, 2015/16, já que durante a 2ª fase do campeonato, este conjunto do distrito de Setúbal, levou de vencida o FC Porto nos 2 jogos realizados, e por isso, a nossa equipa devia essa “vingança”.

A equipa entrou forte no jogo e desde cedo assumiu a liderança do marcador. A maior profundidade do plantel campeão nacional ajudou a manter o marcador sempre favorável, prova disso, os 67% pontos vindos do banco de suplentes face aos apenas 30% dos barreirenses.

Vitória para o FC Porto nos 4 períodos do jogo. O caminho para a revalidação do título é longo, e teremos de estar atentos e competitivos em todos os momentos.

O próximo jogo é para as competições europeias com a receção ao Nanterre (amanhã, 16/11, pelas 21h00), regressando o campeonato com a deslocação a Guimarães no próximo dia 19/11, pelas 18h00.


AS OUTRAS MODALIDADES

A equipa de HÓQUEI EM PATINS superou da melhor forma o trauma da estreia em falso para a Liga Europeia, e na sempre difícil deslocação à ilha do Pico, levou de vencida o Candelária por uns esclarecedores 10-4. No próximo jogo, receção ao Paço d’Arcos, dia 19/11, pelas 18h00.

Já a equipa de ANDEBOL, recebeu o Arsenal da Devesa e, como esperado, alcançou mais uma vitória que desde o 1º momento do jogo parecia estar destinada. O próximo jogo será a receção ao Madeira SAD, hoje (3ª feira), pelas 21h00. Entretanto, no fim-de-semana, regressam as competições europeias com a deslocação ao terreno do Bregenz no último obstáculo antes da fase de grupos. Esta equipa foi afastada da Liga dos Campeões pelo abc e assim, apenas a vitória na eliminatória poderá ser o nosso desejo.



Abraco,
Delindro

0 comentários:

Enviar um comentário