13 dezembro, 2016

AS NOSSAS MODALIDADES – RESUMO DO FIM DE SEMANA.



JOGO DA SEMANA

De novo, o HÓQUEI EM PATINS. Após a primeira escorregadela a nível interno, o FC Porto recebeu uma Oliveirense que este ano bem se reforçou, contando entre os reforços com Jordi Bargalló.

Os oliveirenses até entraram melhor no jogo e colocaram-se em vantagem por 2-0 antes dos 5 minutos da 1ª parte. O FC Porto conseguiu assentar o seu jogo e voltar ao encontro com Jorge Silva a reduzir para 2-1. No entanto, ainda antes dos 15 minutos, já a nossa equipa se encontrava na liderança do marcador. Até ao intervalo, 2 bolas paradas para os oliveirenses e 1 para o FC Porto que tiveram o mesmo desfecho, não deram em golo. Assim, o intervalo chegou com a nossa equipa na liderança.

Na 2ª parte, logo aos 2 minutos, o ampliar da vantagem por Reinaldo Mallea, tendo a equipa conseguido manter a liderança no marcador, mesmo tendo desperdiçado mais 2 bolas paradas. Felizmente que estas não fizeram falta no passado sábado, mas, deveremos ser capazes de inverter esta situação para em jogos mais equilibrados não sofrermos dissabores.

A lamentar apenas a provocação durante o jogo por parte de um jogador formado na nossa casa para com os adeptos, e no final, pelos gestos que dirigiu para a bancada. Pedro Moreira, com essas atitudes, cada vez fico mais contente com a decisão do FC Porto em não ter renovado contrato contigo em 2014/15, tendo apenas pecado por tardia esta atitude.

Para quem não viu o jogo, pode VER AQUI um resumo.

O próximo jogo irá realizar-se no sábado, pelas 15h00 (editado), com a recepção ao Barcelona para a Liga Europeia.


AS OUTRAS MODALIDADES

A equipa de BASQUETEBOL, depois da derrota em Guimarães, levava já uma série consecutiva de 3 vitórias em igual número de jogos, e no sábado, na deslocação à Maia, tinha a possibilidade de alargar essa séria vitoriosas para 4 jogos.

A entrada no jogo foi favorável aos visitados e chegamos ao fim do 1º período a perder por 25-20. No entanto, até ao intervalo, conseguimos passar para a liderança por num score de 51-37. O 3º quarto foi novamente favorável à nossa equipa que chegou ao fim de 30 minutos na frente do marcador por 66-44. Um último parcial de 24-22 permitiu o resultado final de 90-66.

No próximo jogo, recepção ao Elétrico, sábado, pelas 18h00 (editado).

A equipa de ANDEBOL deslocou-se à Marinha Grande para defrontar o SIR 1º Maio para a Taça de Portugal e conseguiu o apuramento para a próxima eliminatória.

Entretanto, no próximo sábado, pelas 18h00, recepção ao Avanca - adiado para janeiro (editado).



Abraco,
Delindro

3 comentários:

  1. Delindro, o andebol com o avanca foi adiado para janeiro mas amanhã jogamos na luz.
    O basket passou das 21h para as 18h de sábado. O hóquei com o barça é às 15h de sábado.

    ResponderEliminar
  2. Pedro Moreira...INQUALIFICÁVEL! De tudo, foi o q mais me incomodou!

    Pedro Pinto

    ResponderEliminar
  3. Pedro Moreira...INQUALIFICÁVEL!!! De tudo, foi o q mais me marcou!

    ResponderEliminar