19 junho, 2006

Afinal... a montanha pariu um rato


Finalmente foram hoje apresentados os novos equipamentos oficiais do FC Porto para a próxima época desportiva 2006/07.

E o que é que posso dizer desde já… bem, «a montanha pariu mesmo um rato», porque na verdade, quer o principal, quer o alternativo, em muito são diferentes ao que foi sendo publicado na imprensa desportiva nos últimos dias.

Assim de repente, e porque ainda não tive a oportunidade de os ver “in loco”, a minha opinião mudou literalmente, em parte, pela positiva, ou seja:

- o equipamento principal superou totalmente as minhas expectativas inicias que, admito, estavam baixas, demasiado baixas… o pormenor das mangas serem brancas e não azuis, a quase inexistente cor laranja na gola e na parte exterior das mangas… definitivamente, é um equipamento principal que está ao nível dos pergaminhos de tão bravos e lutadores Dragões;

- já quanto ao alternativo, afinal o laranja não é assim tão «berrante” como era suposto nas primeiras imagens que circularam, bem como a linha azul na diagonal, ao estilo “River Plate”, ser bastante mais discreta e de tamanho reduzido… não obstante, apesar de não me satisfazer totalmente, tásse bem…

Agora, só falta chegar a hora de tão bravos e lutadores Dragões saltarem para dentro do rectângulo verde, e desatarem a conquistar… conquistar… e conquistar vitória e troféus, porque a eternidade é o nosso limite !!

5 comentários:

  1. Olha que aquilo é só para enganar, aquilo é mesmo laranja. Mas pronto, vocês só compram aquilo que vos colocam na porta.

    Quanto ao resto, admito que o FCP é o clube que melhor se reforçou, ou seja, comprou 1 jogador e já está. Quem me dera que fosse assim no meu clube, mas os empréstimos devolvem-se no final e fica... nada!

    Novamente os equipamentos, desculpem, mas são feios para carag(lh)o.

    ResponderEliminar
  2. melhorou ainda bem que o blue boy se enganou rsssssssssssssssss

    oi oi que anda aqui a fazer um develitado aqui a esta hora ? vai trabalhar pra comprares kits meu deixa de snifar o pó da aguia rapaz que niguem te pediu nenhuma opiniao .........


    aquele abraço

    ResponderEliminar
  3. O equipamento principal é espetacular,quanto ao alternativo ai.aiiiiiiiiiiiii.Eu quero é que o meu FCP ganhe tudo que tem para ganhar,agora os equipamentos não jogam sozinhos.Quanto ao«red devil»vai dar openião ao caralho que ta foda filho da puta.Vai mas é pedir esmola para o filho da puta do teu clube.

    ResponderEliminar
  4. rsrsrsrsrs...............ó devil desiste..............


    quem quiser camisolas com 20% de desconto que me ligue


    abraço

    ResponderEliminar
  5. nao gosto..............
    porque nao voltar aos equipamentos
    antigos como os antigos adidas?
    estes sao equipamentos marketing.



    mas desde que o simbolo nao mude......tudo bem

    ResponderEliminar