23 junho, 2006

A voz dos ridículos...

"Enquanto estiver no Benfica, nem vale a pena convidarem-me para almoços e jantares... Vai ser muito difícil a relação com o FC Porto. Respeitamos a instituição FC Porto, mas, enquanto eu estiver cá, não há hipótese de relação com a SAD do FC Porto. Em relação ao Sporting, o que posso dizer é que tentaram enxovalhar o Benfica na praça pública na altura das eleições e, enquanto não pedirem desculpas, não há relações. Quem ferir o Benfica, não terá relação connosco. Conseguimos estar sozinhos e bem acompanhados."

O Orelhas está completamente apanhado pelo vírus mais conhecido por “síndroma do emigrante luxemburguês” do Veigarista… alguém me sabe decifrar mais uma daquelas tiradas enigmáticas “… estar sozinhos e bem acompanhados”?... como é que isso é possivel?... Desculpem lá, expliquem-me como se eu fosse “louro”, é que deste bronco, eu nem com dicionário chego lá.

Acho mesmo que esta está ao nível dos “violinos de Chopin” do ex-Primeiro.

Já agora, quando abrirem as inscrições para o próximo ano lectivo, mandem um mail lá para o “cesto do pão” do Orelhas e do Veigarista, porque eles estão feitos um para o outroa precisar urgentemente de uma reciclagem linguística… rsssssss

4 comentários:

  1. Orelhas dum caralho:Boas relações com mouros,nunca deixa-va de ser socio do meu F.C.P.Tanto querem ser bons,e não passam de um clube de merda.bem haja.

    ResponderEliminar
  2. Porque atacam os rapazes? Eles são sócios do FCP!!!

    ResponderEliminar
  3. nao a piorrrrrr no mundo dos trollsssssssssssss

    aquele abraço

    ResponderEliminar
  4. o boi do orelhas quer ter boas relações?............mas ele já tem . ele tem relacões com veigarista quando se enrrabam um ao outro.


    ó blue não coloques noticias desses filhos da puta que nem os posso ver.

    ResponderEliminar