22 junho, 2006

Já chegamos ao ESPAÇO !!!

- Bandeira de Portugal no Espaço -

Admito… que grande emoção
. Já não era sem tempo, não acham?

A profecia do nosso ex-Primeiro cumpriu-se: “O céu é o limite”.

Havia bandeirinhas, bandeironas e bandeirolas por tudo quanto era lado… por quanto era carro… por quanto era casa… por quando era janela, mas… no ESPAÇO ?!?

Para que não venham depois dizer que eu não gosto do nosso Grupo Excursionista, que quero que eles percam, que não gosto do Mandamil e do Escarrolari, etc, etc… resolvi ser inovador e eu próprio, coloquei uma bandeira do nosso Grupo Excursionista no ESPAÇO. Fui eu e mais ninguém !!

Nós, por vezes até falamos mal aqui deste nosso país terceiro mundista, mas não acredito que vocês ao depararem-se com uma imagem destas, não fiquem cheios de orgulho de serem uns perfeitos "Tuginhas".

Malta, vamos lá todos apoiar a partir de hoje… o Van der Meyde, o Hesselinkups que lá me enganei de novo... o nosso Grupo Excursionista !!!

5 comentários:

  1. Como é que conseguiste chegar tão alto my blue friend.Bem haja.

    ResponderEliminar
  2. e uma das piadas mais espectacular que eu ja mais vi parabens rsssssssssssssssss.............

    aquele abraço

    ResponderEliminar
  3. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
    ta-me ouvindo? oii oi oi oi ?
    como ta ai o tempo???...........................no espaço

    ResponderEliminar
  4. dassssssssee.........o blue tira essa musica........mete na tsf...hehehehe mete o relato


    parece que tas a ficar red.......parece musica de consolo...............hehehehehe



    um miau.... pra todos hehehe

    ResponderEliminar
  5. o amigo caxana esse miau tem direitos de autor ok ? tens que pagar pra usar ta .......

    aquele abraço

    ResponderEliminar