25 junho, 2006

Obrigado a todos… sem excepção

Faz hoje um mês que inauguramos este blog e com ele, um espaço de opinião aberto a todos os que aqui queiram comentar ou vociferar… pela positiva ou pela negativa as suas/nossas vivências clubísticas.

Estamos quase a atingir o bonito número de 1.000 visitantes o que dá uma média diária de 33 visitas… não é bom nem mau, é excelente e verdade aqui seja dita, tudo que seja superior a 0, é muito bom, porque este objectivo não é um fim, mas sim um principio...

Lembram-se que quando atingidos os 500 visitantes, com apenas 17 dias de vida, a média diária eram 30 visitas?... Pois é, “grão a grão, enche a galinha o papo”. Devagarinho e bem é o que realmente importa.

Não posso deixar de prestar aqui a minha homenagem e gratidão a todos os meus verdadeiros Amigos/as que por aqui passam e ajudam ao crescimento sustentado deste blog em bons e fortes alicerces de amizade e respeito… por isso, aqui fica um forte e especial abraço de amizade para os verdadeiros fRiEnDs Bicho, Miauuu, Caxana, Armário, Afmt e Bitinha (vocês sabem bem que quando precisarem, eu estarei lá!!)... e obviamente as “babes” cá do blog também merecem uma palavra de carinho pelo seu toque de classe, em especial para a Professora (que vai ser nomeada provedora da língua portuguesa neste blog, tamanhos são os erros nos “comments” eheheh) e para a Dragona d’OiRo que nos ajuda superiormente com a sua capacidade de ataque e limpeza cá da casa a “determinados visitantes com comportamentos desviantes”.

Mais uma vez… o meu muito obrigado a todos e continuem a visitar este espaço!!

PS - Bicho… Word, correcção automática, copiar/colar no comment e já está… entendido?... eheheh

Recadinho - Obrigadinho a todos pelos vossos emails com artigos para aqui publicar… é que a caixa de email fica-me sempre entupida num instante… eheheh

9 comentários:

  1. Parabéns pelo primeiro mês.Deves continuar. O teu trabalho tem muito mérito!!!
    Obrigada pela dedicatória e até breve.

    ResponderEliminar
  2. Parabens parabens, continua menino!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Scolari 1- Holanda 0.

    Custa a engolir, não custa?

    Ah Ah Ah Ah!!!

    ResponderEliminar
  4. My blue friend tens sido fantástico obrigado pela dedicatória a chamada de atenção.

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pela dedicatória e continua assim...
    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. parabens blue boy
    este blog com apenas um mes de vida esta simplesmente fantastico
    isto so e possivel ,sem duvida, pelo magnifico trabalho que tens feito
    os meus sinceros parabens
    kissssssss

    (o miau viajou??....nao foi dele o 1º comment.......hehehehe)

    ResponderEliminar
  7. PARABÉNS ..........E NUNCA MAIS COMEÇA O CAMPEONATO

    ResponderEliminar
  8. ola amigos blues cheguei rsssssssss
    um mes? ja ? parece uma internidades amigos que loucura....
    obg amigao pelas tuas palavras e muitas felicidades pro teu (nosso) blog..........
    mas tem piada amigos eu foi o 500 e hoje neste momento sou o 1000 dasse tem uma piada do carago né muita sorte nao fiz de propozito ok ? estou muito feliz por o ser o 1000 atençao veem bem o 1000 em um més so acreditam nisto ? pois e verdadea mais pura verdade somos os melhores amigos um grande abraço pros amigos e amigas blues deste grande blog..........

    um grande miauuuuuuuuuuuuuuuuu pra todos vcs

    ResponderEliminar
  9. Antes de mais os parabéns por este espaço em k dás possibilidade a todos, sem excepcção, de poderem expôr as suas opiniões LIVREMENTE (k urticária esta palavra provoca em certos "desportistas" deste nosso cantinho à beira-mar plantado).
    Quanto ao facto de teres atingido o nº de 1000 visitas num mês devo dizer k não fiquei surpreendido, apenas pelo simples facto de este ser um espaço muito bem conseguido e também por ter sido realizado por alguém de kem tenho a honra de ser chamado de amigo (muito obrigado pela dedicatória). Ou seja, hoje mil amanhã milhões.
    Para finalizar keria só deixar aki para a eternidade, k mais uma vez, a história deste teu/nosso blog se assemelha à história do nosso Mágico FCP, isto é, kom pequenos mas seguros e firmes passos vais construindo algo k é seguramente não o maior (quantidade não é qualidade) mas sim o melhor e mais bonito espaço deste imenso "mundo" a kem um dia chamaram de Internet.
    Bem hajas e nunca deixes esmorecer esta tua vontade de trabalhar em prol duma causa nobre como é esta de promover o Mágico FCP em todo o mundo pk assim pelo menos uma koisa já conseguiste k foi a de inscrever o teu nome, a letras bem grandes, na galeria de todos os imensos anónimos k diariamente e, sem qualquer espécie de compensação (a não ser a de terem a honra de trabalharem para uma causa nobre), defendem o bom nome do nosso Mágico FCP, muitas vezes contra tudo e contra todos.
    E para terminar deixo aki uma célebre frase (fika sempre bem nestas ocasiões, eheheh...) k eu axo k também a ti te diz muito:
    "LARGOS DIAS TÊM 100 ANOS"

    ResponderEliminar