09 junho, 2006

Mundial... mensagem URGENTE

COMUNICADO ÀS MULHERES E NAMORADAS
É URGENTE ELAS SABEREM A LISTA DE REGRAS
1. Do dia 09/06 até ao dia 09/07/2006, devem ler a secção desportiva dos jornais, para se informarem do que se passa, caso contrário não poderão juntar-se às conversas. Caso não o façam, serão olhadas de uma forma negativa ou até mesmo completamente ignoradas. NÃO SE QUEIXEM se não receberem qualquer tipo de atenção.
2. Durante o CAMPEONATO DO MUNDO, a televisão é nossa, 24 horas, sem qualquer excepção. Se olharem mesmo de relance para o comando da TV, correm o risco de perder... 1 olho.
3. Passar em frente à TV durante um jogo é permitido, desde que seja a rastejar pelo chão, sem causarem distracções. Caso pensem em se colocar nuas em frente à TV, seria melhor vestir qualquer coisa, pois caso apanhem uma constipação, não teremos tempo de as levar ao médico durante este período.
4. Durante os jogos, seremos cegos surdos e mudos, com excepção de vos pedirmos para nos chegarem uma cerveja fresca ou qualquer coisa para comer. Não pensem sequer que vos vamos ouvir, nem peçam para abrir a porta, atender o telefone ou ir buscar o bebé que caiu do berço. Isso não vai acontecer.
5. Seria uma boa ideia vocês guardarem 1 ou 2 dúzias de cervejas bem frescas e em permanência sempre qualquer coisa para petiscar, e também uma cara sempre bem disposta para os amigos que venham lá a casa ver os jogos. Em troca, poderão usar a TV entre as 00:00 e as 06:00 da madrugada, com a excepção de retransmitirem algum jogo durante esse período.
6. POR FAVOR, caso nos vejam de trombas porque a selecção esta a perder, NUNCA digam, "deixa lá, ganham para a próxima". Correm sérios riscos. Palavras de encorajamento nesta altura são contraproducentes,
7. São sempre bem vindas para se sentarem ao nosso lado durante UM jogo e para falarem connosco durante os intervalos, mas apenas durante os anúncios e apenas se o resultado nos agradar. Atenção que dissemos UM jogo e assim sendo, não usem a desculpa do Campeonato do Mundo, para passarmos algum tempo de qualidade juntos.
8. Ao contrário do que julgam, as repetições dos golos SÃO muito importantes. Não interessa se os vimos ou não vimos. Queremos vê-los outra vez e de preferência muitas vezes.
9. Seria de toda a conveniência as Amigas não terem filhos durante este tempo ou não agendarem qualquer evento social durante este período, porque:
A ) não poderemos ir
B ) Não iremos e
C ) não vamos.
MAS caso o marido dessa Amiga nos convide a ir assistir um jogo lá em casa, é como se já lá estivéssemos.
10. As reportagens, debates e entrevistas durante o Campeonato do Mundp, são tão importantes como o jogo em si. Não pensem sequer em dizer "já não viste esta m****, porque não mudas de canal para vermos qualquer coisa todos juntos?". A resposta será: por favor ver a regra número 2 desta lista.
11. Por favor guardem a frase "Graças a Deus o campeonato é só de 4 em 4 anos". Somos imunes a este tipo de pressões. Não se esqueçam que temos o Campeonato Nacional, a Taça de Portugal, a Liga dos Campeões, a Taça UEFA, o Barça do Deco, o Chelsea do Mourinho, a Liga Espanhola, a Italiana , etc...
12. Será oportunamente comunicado se estas regras serão aplicáveis a outras competições e modalidades.
Antecipadamente gratos pela vossa colaboração .
Com os melhores cumprimentos,
Homens do Mundo

15 comentários:

  1. Mas vocês não são contra o Mundial, a Selecção, o Scolari, o Madail e Portugal?

    Se são, significa que essas regras são para os outros. Obrigado pelas dicas.

    ResponderEliminar
  2. Oh red desde quando é que o mundial é so Portugal a jogar ?

    ResponderEliminar
  3. Ó rEd dEvIl, sua cabeça pensante... diz-me lá uma coisa:
    Quando é que eu disse que era contra o MUNDIAL?
    Em algum lado, lês aqui PORTUGAL ou apenas lês "Selecção"?
    Se estivesses atento ao que eu escrevo e não tanto à troca de galhardetes nos comentários, eu já disse algures aqui neste espaço (vai lá procurar, vai que eu espero...), qual era a minha selecção neste Mundial. Argentina, lembras?... e não alterei a minha opinião em nada!!!
    Sobre isso, acho que estamos conversados, não é verdade?
    Quanto ao resto, Escarrolari e ao Mandamil... tens razão, até porque nunca o escondi de ninguém, não os suporto, principalmente ao vendedor de relógios... mas lá no fundo, até sei porque é que tu e os restantes não intelectuais deste país o suportam... e sei que tu também sabes, não é verdade?
    Mas te digo, que na parte que me toca, o teu sentido patriótico ou nacionalista não é diferente do meu em parte alguma... sou tão português como tu, aposto... agora, o conceito deste grupo excursionista, ou do grupo de amigos ou lá como lhe queiras chamar, é que é diferente, entendes?... esta é a tua selecção... não é a MINHA!!! e sobre isso, acho que estamos entendidos!!!
    Tal como eu respeito a tua opinião e a dos restantes 6 milhões (!) de não intelectuais... só peço o mesmo retorno... e cada um fica na sua... depois no fim, logo se verá quem tinha ou não razão. Contudo, mesmo que esse grupo excursionista regresse com a taça na mão, o que duvido, pois era mais fácil eu acertar no Euromilhões (!!), a minha opinião vai-se manter inalterável... não suporto esse vendedor de relógios e a todos aqueles que lhe dão cobertura... mas isso, são outras história, que eu sei os porquês... e tu tb sabes!!
    Por isso... goza o teu momento... que eu vou tentar fazer o mesmo, mas do lado oposto. No final, veremos quem se ficará a rir.
    Como achega final, se quiseres trocar ideias/opiniões com elevação, terei todo o gosto em responder-te... se quiseres ir por outros caminhos, só me resta ignorar-te e oferecer-te o silêncio como resposta... e quem quiser que se amanhe contigo, ok? entendido?
    Vá lá... e para a próxima, lê melhor as coisas e tenta interpretá-las melhor ainda, porque só ler, muitas vezez não chega.

    ResponderEliminar
  4. Ò red devil a tua cabeça é mesmo só merda.Amigo Blue boy cada vez te admiro mais,faço-te uma vénia.

    ResponderEliminar
  5. Sabem porque estou revoltado? É simples, em 2004 vocês foram Campeões Europ... (não consigo terminar a palavra). Eu também queria ser e por isso agarrei-me com toda a força à Selecção e a 1 ou 2 jogadores vermelhos para poder festejar alguma coisa. Mas... MALDITOS GREGOS!!! Raios partam o Ricardo Frangueiro. Com tantos guarda-redes bons (Baia incluído) e puseram aquela abércula na baliza.

    Como vocês estavam de papo cheio, cagaram e andaram na Selecção, se calhar fazia o mesmo. Mas não fiz!

    O único gozo que esta porcaria desta Selecção me dá é os portistas ficarem fo...idos pelo Quaresma e o Baia.

    Tão só e somente.

    Quanto a tí Blue Boi, não devias cagar postas de pescada contra a minha pessoa porque ainda há pouco tempo te enviei por mail uma música chamada "Dragão", que por sinal é de excelente qualidade e composta por um portista meu amigo. Nem te deste ao trabalho de agradecer, é essa a educação dos portistas?

    ResponderEliminar
  6. rEd dEvIl...
    Sobre a tua selecção, nem sei para que te deste ao trabalho de responder... era óbvio para mim, pq nunca tive dúvidas!!
    Afinal, de que te poderias orgulhar neste grupo excursionista?
    Só mesmo para chatear... por mim, tásse bem, porque eu sou como o outro: "a mim, ninguém me cala!"
    Quando ao "Boi", não vou jogar nesse nível, porque admito, falta-me experiência... desculpa lá alguma coisinha!!
    Já sobre o teu mail, até foi engraçada a piada da música... very funny, pq me surpreendeu pela positiva (sério...), mas quando terminas com "porkistas", por mim, "fechei a loja", entendes?
    Ficaste a falar sozinho!!
    Quando quiseres subir o nível da conversa, conta comigo para esse diálogo e cada um na sua... agora, a próxima que vieres cá com piadas para mim de "porkistas", "boi" e outros que tais... já sabes... FINITO!!! desprezo total!!! e fica lá com as tuas piadinhas para quem te quiser "aturar".
    Para fechar, sobre educação... acho que todos tamos entendidos na "educação clubistica"... nem melhores, nem piores... IGUAIS apenas !!!
    AkElE aBrAÇo :p

    ResponderEliminar
  7. ola amigos dragoes eu cada vez tou a ficar mais (burro) com o que uma certa pessoa escreve ai , pois como eu ja tinha falado essa pessoa nem ler sabe quanto mais escrever portugues , fico (burro) com uns portistas ainda lhes dao atençao e fico triste com isso, por isso eu digo aqui eu voz alta ESTE BLOG E SO PRA AZUIS E BRANCOS = INTELEGENTES OK, NAO PRA ANORMAIS VERMELHOS E BRANCOS DIZFARÇADOS DE ( BURROS, BOIS ETC )

    ResponderEliminar
  8. amigo blue boy parabens pela (ementa) pra alguns dar as mulheres rssssssssssss olha faz me um favor desliga a ficha de um certo animal vermelho ok ?

    continua com os enxertos que tas a ir longe ok

    nota : nao te esqueças de publicar aquilo custe o que custar ok


    aquele abraço

    ResponderEliminar
  9. oi....oi....estao me ouvindo amigos
    venham para punta cana e deixem esse boi prai a latir

    abraco
    caxana

    ResponderEliminar
  10. oi my friends descansem que eu levo umas negas desmontadas pra voces montarem heeheheheh

    pa semana ja estou convosco para enrrabarmos esse boi do red


    akele ab raco
    caxana

    ResponderEliminar
  11. vou pa praia aqui sao 15.30 ai ja sao 20.30 vou por os tomates ao sol


    so me falta voces aqui pa loucura total


    abraco

    ResponderEliminar
  12. oi.. oi.. oi.. ta me ouvindo caxana nem ai nos largas rsssssssssss querias ai a malta pra que ? tomates tb temos ok .......... goza muito que ta acabar o bem bom

    aquele abraço

    ResponderEliminar
  13. Boa noite, Viva Portugal, ou Argentina, tanto faz.

    ResponderEliminar
  14. heheh, excelente! ja imprimi e coloquei na parede ;-)

    ResponderEliminar
  15. parabens pro blog pelas 500 visitas hurraaaaaaaaaaaa


    aquele abraço

    ResponderEliminar