28 junho, 2006

Rascunho para o novo plantel 2006/07 do Campeão…

Fico satisfeito antes de mais com o facto de este “defeso” estar a ser bastante mais calmo para os nosso lados, ao contrário das últimas épocas, onde a chegada de novos jogadores mais parecia um entreposto comercial… assim sim… assim gosto… ponderação e calma, em vez do “novo riquismo bacoco e parolo”.

Se pensarmos no “lucro” obtido com a saída de vários jogadores e técnico logo no imediato a termos conquistado a Liga do Campeões na época 2003/2004, eu só me apetece perguntar onde foi parar toda essa montanha de euros… onde? porque o passivo nem se mexeu!

Se pensarmos que durante a época de 2004/05, a todos os níveis completamente desastrosa, tamanhos foram os erros de casting, a começar pelo treinador que durou apenas 3 semanas e nem a época iniciou, que se prolongou por 3 treinadores durante toda a época… a montanha de “brasileiros” que por cá desembarcaram… foi mau demais para ser verdade :-(valha-nos ao menos que conquistamos para este país miserável de invejosos e frustrados que nunca nos reconhecem o mérito e o facto de “sermos melhores”, o segundo troféu de Campeão do Mundo em Tokyo, mas que ao contrário de outros idiotas, arrogantes e mal educados que ficam em 1º lugar dos últimos, em apenas 23 dias perdem por duas vezes com a Grécia da mesma forma, não merecemos ser recebidos pelo nosso Presidente para uma simples palavrinha de gratidão e apoio, nada, zero total… é o país que temos, que havemos de fazer?... Como eu sempre digo, um país que não nos merece futebolisticamente!

Parafraseando algo que José Mourinho disse ainda há dias numa entrevista: “… o Chelsea é pior clube do Mundo para se treinar, porque podemos ganhar tudo mas nunca somos bons (...) não somos reconhecidos (...) ninguém credibiliza o trabalho que fazemos". Troque-se “Chelsea” por “FC Porto”, e estamos neste Portugal de invejosos e frustrados.

Mas mudemos de assunto… vamos ao que interessa, porque já chega de falar de tristezas, e concerteza, não é esse o nosso lema de vida clubisticamente falando:

SAÍDAS

Já confirmadas, apenas César Peixoto e Diego receberam bilhete de ida, sem volta.

Ainda com bilhete de volta para o regresso, e também já confirmadas, temos Ivanildo e Hélder Barbosa que abandonam o plantel, mas apenas por empréstimo para assim permitir uma melhor rodagem ao futebol de alta competição, e que aposto que bem fará aos “miúdos”, tenham eles essa sorte.

Também como empréstimo, adivinho a saída para rodar do guarda redes Bruno Vale e do puto extremo-direito Vieirinha que não deverá passar para além do período de estágio de pré-época… eu, por mim, apostava no puto porque lhe auguro muito e bom futuro, mas se a ideia for andar só a fazer número nos treinos, acho muito bem a rodagem fora da casa-mãe.

Como estando em lista de dispensas, algumas confirmadas, outras não, temos McCarthy, Hugo Almeida e Bruno Moraes… 3 avançados, o que por sinal quererá dizer que neste espaço de terreno, caso se venham a confirmar essas saídas, teremos novidades.

Com potencial mercado, temos o Excursionista Ricardo Costa que por mim… era de o mandar muito bem empacotado e com um bonito laço cor de pérola, porque não lhe perdoo a desfaçatez e a cara de pau de ter dito logo após conhecer a convocatória para a Colónia de Férias na Alemanha, que no FC Porto só ficava na próxima época se fosse a titular, mas que lá bem longe, só para lá estar naquela colónia, não se importava até de ser apanha-bolas… sem comentários!

E depois, mais aquela frase lapidar “Não fiquei surpreendido, porque tenho consciência do que fiz”. Ó Ricardo eu também sei o que fizeste e até te digo mais, deves andar com o coiso a doer por veres tantos jogos do teu (meu) clube sentado no banco de suplentes e no sofá de tua casa mas tudo bem... a verdade é que se outros jogadores nas tuas condições, e outros até piores, foram convocados porque razão não devias ser também? Parabéns, estejas a ter uma boa estadia e espero que não te tenhas esquecido de levar o creme solar.

PERMANÊNCIAS

Na guarda da nossa baliza, temos os 2 melhores guarda-redes a actuar em Portugal, Vítor Baia e Helton, e mais um bom (?) aprendiz que será suficiente para os treinos, Paulo Ribeiro.

Na defesa, Bosingwa, Pepe, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Ricardo Costa (?) e Marek Cech estarão de pedra e cal

No meio campo, João Paulo (que também pode jogar em qualquer posição da defesa), Paulo Assunção, Ibson, Raul Meireles, Lucho, Anderson e Jorginho serão os escolhidos... e parece-me não haver espaço para mais nenhum cromo.

A partir daqui, começam as dúvidas, ou seja, Pinto da Costa já disse que o Adriaanse escolheu Adriano e Sokota para a posição de ponta de lança. Quer isto dizer que Bruno Moraes, McCarthy e Hugo Almeida serão “vendáveis” ou se quiserem “dispensáveis”.

Se a isto juntarmos uma outra declaração de Adriaanse a justificar a necessidade de contratação de um homem que faça muitos golos, poderá haver ainda margem para alguma boa surpresa nesta área. Lisandro é um jogador multi-funções que pode jogar em qualquer posição do ataque.

Nas alas: Quaresma, Alan (quem é este cromo?… rssss), Diogo Valente e Vieirinha, mas sabe-se que os estes 2 últimos irão integrar o estágio sem qualquer garantia de permanência no plantel… a ver vamos.

ENTRADAS

Baliza - sem qualquer movimentação.

Defesa - Para as laterais, eu apostava em Miguelito para a esquerda e em Luís Filipe para a direita, para assim termos 2 alternativas credíveis para cada uma dessas posições. Para o centro da defesa, e por uma questão de gratidão, não por necessidade, apostava no regresso do nosso capitão Jorge Costa, porque ele é um símbolo do nosso clube (como ele e ao mesmo nível, só Vítor Baia), não merece acabar a carreira desta forma… alguém que levantou a Taça UEFA e a Liga dos Campeões merece muito mais que uma aventura falhada como última paragem. Espero voltar a vê-lo jogar e a pisar o relvado do Dragão. Como eu sonho com isso!!

Meio-campo - não vejo sinceramente qualquer necessidade de mexidas.

Alas - Contando com a continuidade daquele aborto do Alan (?), eu apostava em 2 novas aquisições e porque não, dois sonhos meus antigos, Duda (Málaga, Espanha) para a esquerda e Wilhelmsson (Anderlecht, Bélgica) para a direita, este sim, quanto a mim, um magnifico jogador. Este meu pressuposto estará condicionado à continuidade ou não dos extremos Diogo Valente e Vieirinha após o estágio de pré-época.

Avançados – Definitivamente, apostava em Saganowski (Vitória Guimarães) que é um avançado à moda antiga muito forte e poderoso no choque, e depois um avançado menos fixo, onde a minha aposta passava pelo jovem Huntelaar (Ajax, Holanda) que ainda esteve em Portugal há uns dias atrás a acompanhar a selecção da Holanda no Campeonato da Europa de Sub-21… e que maravilhas eu vi o puto fazer. Quanto ao Hesselink (PSV, Holanda), sinceramente, não conheço, por isso, não posso ajuizar. Mas se é uma suposta aposta do treinador, fico com algumas desconfianças, mas pronto, dou-lhe de novo o benefício da dúvida.

Resumindo, este é o meu rascunho do plantel do FC Porto para a próxima época que se avizinha. E vocês, o que acham? Quais as vossas apostas?

35 comentários:

  1. Meu amigo Blue Boy, concordo contigo e acho mesmo que a boa contratação era ir buscar o Duda. Já agora penso que o regresso do nosso BICHO, era sem dúvida uma mais valia para o nosso clube. Bem haja amigos.

    ResponderEliminar
  2. nao aposto em nada nem em ninguem pq uma coisa eu sei as pessoas passam mas a instituiçao fica, e que sofre pelos erros que elas cometeram por isso f.c.p forever mas as pessoas .................
    herois so no cemiterio ok

    aquele abraço

    ResponderEliminar
  3. Concordo com A forma como caracterizaste o Alan, podias somar o jorginho e teriams os dispensados 2006/07.
    Quanto a GK não há dúvida já são os do costume. e Bruno Vale a rodar.
    Os Putos devem todos rodar mais uma epoca: elder (confirmado), Vieirinha( confirmado), Ivanildo( confirmado), o gajo que veiu do Braga, enfim temos muitos e bons para iniciarem na super liga e/ou liga d' honra....o futuro FCP de amanhã!!!
    Quanto à defesa: ok, Julgo que o Bruno Alves se tiver mercado pode ir, resto manter todos, e talves subir o Nuno Coelho à Equipa A.
    Defesa esquerda pode ser uma contratação a ter em conta, adorava que voltasse o Seitairidis, acho que foi mal aproveitado cá.
    Meio campo, repleto,funcional e com capacidade de melhorar dando tempo para eles evoluirem.
    Alas - Alan, jorginho dão boas trocas.
    Avançados aqui vou ansiosamente esperar para ver.

    E depois finalmente acrescentar algo mais à minha já segura opinião sobre o nosso treinador.

    ResponderEliminar
  4. Ola amigos, venho vós pedir um favor , agradeço que tomem atenção aos erros, pq se não da a pouco o sr. Afmt tb vós vai começar a corrigir ok .........
    Já agora um aparte , o amigo caxana o que andas a fazer na escola a noite ? pois ainda consegues ser pior que eu,bicho e alguns anónimos............


    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  5. Caro anónimo... é mesmo assim que te chamas? eheheheh... na boa!
    Pois, quanto ao Jorginho, admito que o moço merece mais uma oportunidade, porque bem sei que esta época, apesar de ter começado super bem, foi descendo, descendo, descendo de nível, até ao ponto de irritar um santo... mas tudo bem, porque já em Setúbal, eu gostava muito do toque de bola dele e não acredito que ele tenha desaprendido de jogar, entendes? agora bem sei que lá e cá são mundos diferentes, mas por mim, dou-lhe mais uma oportunidade, porque ele merece. É a minha opinião!
    Quanto ao Bruno Alves, eu sinceramente não acredito que ele seja assim tão mau quanto parece, como tb não acredito que ele seja tão bom como o Adriaanse o julga, por mim era de dispensar, mas como ainda é jovem e tem muita margem de progressão, talvez aguentar mais um pouco para ver no que aquilo vai dar.
    Quanto ao defesa esquerdo, penso que estás a fazer aí alguma confusão com o Seitaridis porque ele é direito e não esquerdo, ou fui eu que entendi mal?... de qq modo, esse já assinou pelo Atlético Madrid, portanto, é para esquecer... mas admito que gostava dele, mais pela Grécia no Europeu aqui em Portugal, do que verdadeiramente nos jogos que fez com a camisola azul e branca envergada.
    Nas alas, pois, é como te digo, aquele Alan até me dá "vómitos" vê-lo a jogar... o homem é mau, mau demais para ser verdade e não percebo o que o Adriaanse vê ali, se calhar o que mais ninguém consegue ver... mas pronto, em todos os plantéis, tem de existir sempre um Patinho Feio!
    AkElE aBrAçO e volta sempre...

    ResponderEliminar
  6. Miauu... essa piada ao caxana tem cá um piadão... uiuiuiuiui
    Eu tb gostava de saber... eheheh
    Acho que vamos ter de substituir a Professora no pelouro do Provedor do Leitor e entregá-lo ao carissimo fRiEnD AFMT... ehehehe
    E tanto trabalho ele aqui terá no blog... é que é cada patacuada na gramática... ehehehehehheheheheh

    ResponderEliminar
  7. hehehe.............................sr. dr. dos automoveis miau.....,
    se conseguir descobrir algum erro meu que o escreva correctamente , se não que se cale para sempre.... hehehehe.

    sr. dr. blue do copianço também lhe digo o mesmo....hehehe

    provas? apresentem.

    quanto ao novo plantel ainda temos esse grande jogador que se dá pelo nome de faith sonkaya(que mais parece o miau a jogar futebol)...rsrsrs

    mas fica desde já o pedido metam o sonkaya, o alan e o r.costa num saco e manden-nos para o caralho que os fodam (principalmente o ultimo) que já não os posso ver.


    Fica ainda um ultimo desafio para o nosso sapatilha branca.
    é para renovar o lugar anual ou esperasse até que baixe os preços?


    heheheh ....voçês sabem do que eu estou a falar

    ResponderEliminar
  8. por exemplo manden-nos está mal escrito , porque quanto escrevo não estou como alguns(o blue sabe) com os oculos na ponta do nariz e com o dedo indicador á procura das teclas.........heheheheh

    ResponderEliminar
  9. vocês puxam por mim..........e depois ..........heheheheheh


    se calhar é mejor hablar en español
    no?

    ResponderEliminar
  10. Sr Caxana... pois, realmente tinha-me esquecido desse "cromo" do Sonkaya, mas ele ainda cá está?
    É que se está, eu nem tenho dado por ele... eheheheh... é mais uma daquelas contratações à Adriaanse e está tudo dito... quem não sabe mais, a mais não é obrigado... e mais não digo.
    Sobre o copianço, essa teve muita piada... não me digas que agora tb deste em "ético"?... é que se sim, lá teremos todos que concordar que os termos que usaste para outros, se aplicam a ti... eheheheh
    Quanto à renovação do lugar, tb teve muita piada... não me digas que tb estás à espera que os preços desçam ou que tenhas direito a um descontozinho, não? ... eheheheh... e o dia 08/07 que está tão perto rsss

    ResponderEliminar
  11. ahahahahahahahahahhahahahaha o amigo caxana eu nao uso corretor ok como as x fazes so que es tao preguisozo que nao o fazes ta.
    ainda bem que nao usas ocúlos nem nao ponta do nariz e axo que nem mais nenhum lado ( axo eu pois nao vi)..... mas pensa nisso ok?
    outra coisa tb como na tua boca so sai fodasse e caralho que faz de ponto e virgula nao precisas de corretor rsssssssssssss
    nunca me calarei..........
    ps:tu es o pior dos miguelitos como gostas que te chamem.
    rsssssssssssssssssssssssssssssss

    aquele abraço

    ResponderEliminar
  12. amigão blue boy amei essa ideia pro sr.AFMT .
    ainda vais fazer o mesmo ao caxana eheheheheheheeheheh............
    ao que diz respeito do discont, e normal ele pensar assim pois ele e fã do (nodi)rsrs ainda acredita nestas coisas rsrsrsrs
    caxana e so uma piadinha ok ?
    mas tem a sua piada né?

    aquele abraço amigossss blues

    ResponderEliminar
  13. um miau tb para ti. hehehehehhe

    ó amigo miau nao fiques fodido mas nao entedi nada o que escreveste.
    podes explicar esta parte?


    (amigo caxana eu nao uso corretor ok como as x fazes so que es tao preguisozo que nao o fazes ta.)


    nao fiques fodido , ó miguelito condutor..rsrsrrsrsrs isso faz-te mal á(s) pele(s)....rrsrsrsrrs

    ResponderEliminar
  14. ó miau tu já sabes como eu sou e tu é que começas-te , agora tas FODIDO ehehehhehe mas nao será nada. pensa é na viagem que tens de fazer até leiria dia 19 de agosto o resto é parodia.


    Já agora não trabalhas? há tas na hora de descanso............heheeh

    ResponderEliminar
  15. Apesar de achar que o plantel do FCP é básicamente fraco, quero dar-vos uns conselhos para os jogadores que vocês afirmam necessitar, ou seja, um extremo e um Ponta-de-lança:

    Extremo - Simão Sabrosa (considerado um dos melhores do mundo)

    Ponta-de-lança - Nuno Gomes (sem dúvia um dos melhores do planeta e o melhor de Portugal)

    Se precisarem de mais algum jogador é só dizer, o SLB tem tudo o que existe de TOP MUNDIAL.

    ResponderEliminar
  16. tem sim.
    tem os maiores filhos das putas de top, tipo
    - adeptos
    -jogadores
    -dirigentes
    -um campo...heheh que mais parece um anuncio da coca-cola.

    ó meu ganha juizo e cala-te para falares dessa merda que é o recreativo da luz.
    até parece um dream team a tua equipa.
    desculpa lá mas o que é que vocês anharam este ano?..........diz , não ouvi háááááá.....experiencia, ai concordo.

    olha a cerciaz tem aqui uma vaga , vou-te increver depois comfirma a incrição pela net.

    num há piorrrrrr que tu devilitado hehhehehehheheh

    ResponderEliminar
  17. simão -nuno gomes- sem duvida que os quero , sabes eu tenho uma empresa de trabalho temporario manda-os pra cá que eu meto-os na faurécia a estofar carros.


    Ó CROMO TENS NOJO DO TEU CORPO?
    não!!!!!!
    então mete o dedo no cú e lambe ó boí

    ResponderEliminar
  18. oiiiiiiiiiiiiiiiiii isto ta bom, ate sabe bem pois quando ta o tempo fresquinho eu entro neste blog e aqueço na hora de tanto me rir......... significado de devilitado é- devil+limitado mas como devilimitado nao me soua bem escrevo devilitado ok ? estamos esclareçidos ou querem mais ainda ?

    ó devilitado falas ai duns cromos como o menino légo entre ele e o poste de iluminaçao da rua e preferivel o poste que da mais uso ok ? em relaçao ao outro cromo simao nao e tao bom como imaginas mas e a melhor coisa que existe ai em marrocosok ? esclaredidos ? obg

    ResponderEliminar
  19. o amigo caxana na vez de andares a estudar a noite vai mas é pra celestinha aprender ok ?

    aquele abraço

    ResponderEliminar
  20. hehehhehe
    ok
    obg
    aquele abraço
    ok?

    ResponderEliminar
  21. Aqui neste blog de GRANDES BLUES presto a minha homenagem a um GRANDE homem que ao mesmo tempo um grande xulo rsrsrsr esse sr. que em tempos era um boí da P.I.D.E.
    falo de .................................................tch,tch.tch..o sr. hermano saraiva.

    sabiam que ele foi ministro desse boi do benfas salazar.
    e isto pk?

    pk em tempos remotos apasiguamente esses retratos fisicos e psicologicos de grande parte da estrutura designada história de Portugal eram completamente e aparentemente ofuscados pela mestre e sensasionalista campanhã dos verdes.

    hoj fico por aqui voltamos amanhã, obrigado

    ResponderEliminar
  22. meus grandes caralhos(rsrsrs):

    Not since the 2003/2004 have FCP enjoyed this level of domestic success. After a dismissal in the 2004/2005 campaign which saw three different coaches and frustratingly bad performances from a team which was apparently full of talent, Pinto da Costa was determined to reinforce this team with more talent and a coach with substance and personality.

    The summer transfer market seen Porto delving into the Argentinean market and picking up a forward Lisandro Lopez from Racing Avellaneda and midfielder Lucho Gonzalez from giants River Plate. Sensing that these players would balance out an already talented squad Pinto da Costa turned his efforts into signing Dutch coach Co Adriaanse. This 57 year old coach of AZ Alkmaar had just taken a virtually unknown club to the semi finals of the Uefa Cup were they then lost to Sporting Club of Portugal. Known for his disciplinarian no nonsense style the new coach was quick to impose his will on the organization.

    With the stage set FC Porto entered the campaign on a winning note playing the attractive and fluent attacking football that Co had promised, however this did not always lead to victories and the fans became increasingly impatient. After Porto's early Champions league exit the masses were calling for Adriaanse's head. "Our defence was too weak even for the second division", "Why isn't Diego playing", "Why is Pepe playing", these were some of the questions that the public demanded answers for. Adriaanse demanded patience and vowed to fix the problem. After blowing a 2-0 lead in Dragao to a weak Artmedia side in an uncharacteristically move on his part he began to bow to the pressure and change his tactical system to a more conventional one with more emphasis on defence.


    corrigam agora rsrsrsrsr

    ResponderEliminar
  23. Bem, ó canalhada vamos lá a acabar com "chats" aqui neste local, porque a hora de recreio já acabou!
    ehehehehehheehehehe
    Daqui a pouco, isto mais parece a secção de cartas da Revista Maria!
    Por amor de deus, tirem-me deste filme... eheheheheheh
    Até me admira como ainda não saiu aquela piada "oi, tá me ouvindo? como está aí o tempo, hein?". rsss
    Poupem-me... e vamos a trocar ideias sobre os posts e sobre os assuntos que interessam!
    Em segundo lugar, vamos lá todos a manter o nível elevado, porque se queremos ser diferentes... e o somos de verdade, eu não tenho dúvida... não basta parecer como a mulher de César, temos mesmo de o ser e demonstrar!!!
    aKeLe aBrAçO ;-)

    ResponderEliminar
  24. Ó MY FRIEND BLUE a culpa é tua.
    quem te mandou fazer um blog?
    heheheh
    agora aguenta.rsrsrrs
    e mais tas a trabalhar mal, tens que postar mais coisas, pq sabes como é, eu e o miau nao te damos descanso.


    hhahahahaha


    abraço

    ResponderEliminar
  25. ola amigo blue boy em primeiro quero fazer uma piada ok?....
    oi oi ta me ouvindo ? como esta o tempo ai ? rsssssssssssssssss
    segundo diz ao caxana pra dar a vés de falar aos outros ta ?....
    terceiro desculpa por ter dado conversa a esse miguelito ai ta...

    aquele abraço

    ResponderEliminar
  26. Pobres coitados, não sabem o que é ganhar O Campeonato Europeu 2 vezes em 4 anos, não sabem o que é ver o Eusébio (português acima do Deco) a ser o maior e melhor jogador do mundo, vocês bem sabem o que é o Hesselink português, o Torres, salvo um lapso em 1986 no México, ele é um grande homem, está a morrer canceroso tal como um parente meu, Viva a Seleção Nacional do Méxi co/86!!! Abaixo a merda(perdão) que vive conosco e nos comanda.

    Acho que existe um problema grave em Portugal, a divisão das pessoas, isto porque o futebol representa uma atitude social global a nivel nacional e o que vejo são divisões entre o Norte e o Sul, o futebol demonstra isso, para que interessa investir no resto do país? Lisboa tem metade da população nacional, chega para ganhar eleições. Já ouviram falar na paisagem?

    Ninguém se toca, ninguém fala, vejo cada vez mais pessoas a viver em Lisboa, justificam IC19, Casas e lixo. O Metro do Porto foi caro? Custou 100 milhões de euros, só a Gare do Oriente custou o dobro.

    Maternidades? Concentrar é a palavra de ordem, ou vais para o centro urbano ou tens o parto em casa.

    Desculpem, ás vezes esqueço-me que estou num blog desportivo, porque se outros problemas fossem abordados, meu Deus, ganhava calos.

    Boa noite.

    ResponderEliminar
  27. ó boí lá por tu nasceres numa pocilga em casa dos teus avós não tens nada que estar a gozar quem nasce nos hospitais...hehehhe

    segundo fica lá com a gare do oriente que nós estamos satisfeitos por viver em portugal, lá por marrocos ser mais rico que portugal , nao gozes tá...hehhehe


    terceiro já que és tão nacionalista peço-te por favor pela décima vez ..........vai para a Madeira descascar bananas com o CÚ ó meu grande ANIMAL.

    e vê lá se quando acordares estás morto....hehehheheh

    tenho dito

    ResponderEliminar
  28. Não desde que o 2003/2004 têm FCP apreciado este nível do sucesso doméstico. Depois que um dismissal na campanha que viu três ônibus diferentes e desempenhos frustratingly maus de uma equipe que estivesse aparentemente cheia do talent, costela de 2004/2005 do da do Pinto foi determinado reforçar esta equipe com mais talent e um ônibus com a substância e a personalidade.

    Transferência Porto visto mercado do verão que delving no mercado Argentinean e que escolhe acima de um Lisandro para diante Lopez de Avellaneda competindo e do midfielder Lucho Gonzalez da placa do rio dos gigantes. Detetar que estes jogadores balançariam para fora uma costela já talented do da do Pinto do squad girou seus esforços em assinar o ônibus holandês Co Adriaanse. Este 57 anos - o ônibus velho de AZ Alkmaar tinha feito exame apenas de um clube virtualmente desconhecido semi aos finais do copo de Uefa era eles perdeu então ao clube ostentando de Portugal. Sabido para seu disciplinarian nenhum estilo do absurdo o ônibus novo era rápido impo his vontade na organização.

    Com o estágio FC ajustado Porto incorporou a campanha em uma nota ganhando que joga o football de ataque atrativo e fluent que o Co tinha prometido, porém este não conduziu sempre às vitórias e aos ventiladores tornou-se cada vez mais impatient. Após a saída adiantada da liga dos campeões de Porto as massas estavam chamando-se para a cabeça de Adriaanse. “Nossa defesa era demasiado fraca mesmo para a segunda divisão”, “porque não é Diego que joga”, “porque é Pepe que joga”, estes era algumas das perguntas que o público exijido responde para. Adriaanse exijiu a paciência e f-la votos de reparar o problema. Após ter fundido uma ligação 2-0 em Dragao a um lado fraco de Artmedia uncharacteristically em um movimento em sua parte começou à curva à pressão e muda seu sistema tático a uma mais convencional com mais ênfase na defesa.


    coppy by: www.fcporto-world.com

    ResponderEliminar
  29. my friend blue era porreiro se postasses aqui um pouco da história do nosso f.c.porto para dar aconhecer as pessoas e animais(benfas) o que somos e de onde viemos.


    fica a sugestão

    ResponderEliminar
  30. bem amigos desculpem os erros e outras coisas mais, mas tenho que falar isto a vcs blues e blue boy........
    este leigo,anormal,bronco e tudo o resto que queiram chamar a esse devilitado do (red devil)desiludei-me muito pela negativa, pois depois de ler o que esse ( nao a nomes que descrimine esse atrazado) pior que o emplastro escreviu nem uma palavras mais digo sobre algo mais que ele possa a vir escrever........ isto e da pior dezinteligençia que ja mais apareceu ao mundo.......
    desculpai-me mais uma vez e dizer esta frase , MEUS DEUS QUE MAL FIZESTE PRA EXISTIR PESSOAS COMO ESTE INDIVIDO.
    SE ALGUEM SOUBER A RESPOSTA POR FAVOR NAO RESPONDA QUE ELE NAO MERECE.... E PRECISO SER MUITO TRISTE.... VAI TE TRATAR DEVILITADO

    ResponderEliminar
  31. o caxana gostei da traduçao, razoavel em erros e sem palavroes...
    palmas pra ti te faço uma venia....
    parece que seguis te o meu conselho e foste a celestinha....
    ehehehehehehehehehehehe brincadeira


    aquele abraço amigos blues

    ResponderEliminar
  32. Caro grande boi red devil.
    Desculpa meu amigo blue boy mas comigo é impossível chegar ao modo elevado.
    Como é que é possível esse grande boi dizer que o simão sabrosa e aquele paneleiro do nuno gomes serem do top mundial, ele esquece-se que esses dois jogadores foram recambiados de clubes de top mundial por alguma coisa foi!
    Aliás a Fiorentina é um clubezito...
    Quanto a lisboa o cheiro a merda é nauseabundo devido aos grandes porcos(milhares) que lá habitam. Até podia ser o paraíso mas realmente só o cheiro a merda varia a cabeça a uma pessoa.
    Como é que é possível estarem a fazer 2 jogadorezitos de um clubezito grandes jogadores? É impossível ler uma coisa destas!
    Bem Haja

    ResponderEliminar
  33. Na boa... tranquilo... eheheheh
    O que é preciso... é animar a malta!
    akElE aBrAçO aZuL

    ResponderEliminar
  34. Oh BICHA!!! Ganha juizo, eu sou uma pessoa de bem, não sou de Aldoar nem do Viso.

    ResponderEliminar
  35. Bicha deves tu ter nesse cu!
    Tu uma pessoa de bem meu boi? Depois de teres dito o que disseste anteriormente? Vai-te foder!

    ResponderEliminar