17 junho, 2006

Taça de Portugal... a caminho de mais uma final

O FC Porto venceu hoje o Benfica por 7-6, já no prolongamento da «final-four» de hóquei em patins, garantindo o apuramento para o jogo decisivo, onde vai medir forças com o vencedor da partida entre o Juventude de Viana e Académico. A partida que teve lugar na Mealhada foi dominada na primeira parte pelo Benfica, que terminou o primeiro tempo a vencer por 3-1. Mas no segundo tempo, o Benfica ainda aumentou a vantagem fazendo o 4-1, mas o FC Porto deu a volta ao resultado e colocou-se em vantagem. Já muito perto do final Rui Ribeiro e o argentino Mariano Velásquez, empurram a partida para prolongamento. Na etapa complemantar, a formação nortenha foi mais feliz, e numa final de «morte súbita», Reinaldo Garcia marcou e garantiu a presença do FC Porto na final.

É duro, muito duro mesmo ser adepto do FC Porto neste país…
é que cansa festejar tanto!!

Por acaso, não existe para aí um campeonato do “berlinde” para ver se eles levam alguma coisita lá para a Katedral?... é que foi futebol, foi futsal, foi hóquei, foi andebol, foi basquete, foi voleibol… ufaaaaaa, até cansa!!

7 comentários:

  1. Mais uma vez, viva o melhor Clube do mundo.
    Lampiões, aprendam como se ultrapassam sempre os fracos. Ah, ah, ah.
    Apenas procuramos a vitória jogo após jogo, não se esqueçam que dos fracos não reza a história.E mais nada!!!!

    ResponderEliminar
  2. só tenho pena de nao ter acontecido na final ...............mas tudo bem para enrrabar os lampioes até a fajoes....hehhehehehhe


    pró ano há mais(derrotas) lampioes......



    abraço

    ResponderEliminar
  3. Isto é cansativo,tanta vitoria,tanta alegria valha nos deus.Melhor que o nosso F.C.P,á mais algum clube.Resumindo kade o slb merda,é só tristes.Bem haja pessoal.

    ResponderEliminar
  4. É pena não se lembrarem dos jogos contra os Lampiões esta época!
    Custa a engolir não é?
    Voçês esquecem-se rápido!

    ResponderEliminar
  5. Engolir o que parvalhão!o qué que ganhas-te,esta época?Deve ter sido bilhar de bolso.Anonimo deves ser um genú fustrado.

    ResponderEliminar
  6. hurra mais uma pros cofres rsssssssssssssss

    - o bicho nao te canses com marroquinos.........

    aquele abraço

    ResponderEliminar
  7. AKELE ABRAÇÂO MIAU,CAXANA;BLUE BOY.

    ResponderEliminar