25 junho, 2006

Laranja descascada... que assim continue!!

Pois… acabou e fiquei cá com um misto de frustração e de alegria, que nem sei se hei-de rir, se hei-de chorar…. que cena… admito que estou cá com um moidouro, sempre é o meu país porra!!

Perdoem-me a franqueza, mas apesar de cá bem no fundo sofrer em silêncio por estar a renegar o apoio ao meu país, por muito que me esforce, não consigo separar o “trigo do jóio”cada vez que vejo aquele leproso de escarro de gente aos pulos, até me dá vontade de o ferrar todo… que raio esta m****, quem o mandou vir para cá?!

Inflectindo a estratégia, começo a interiorizar uma situação oposta ao meu sentimento inicial, ou seja, se de inicio queria que este Mundial acabasse rápido, bem rápido para esse grupo excursionista, só de pensar que quanto mais aquele leproso de escarro de gente ganha, mais probabilidades tenho de ele por cá não ficar, até fico em “pulgas”… provavelmente irão “chover propostas” e quem sabe, aparecerá algum "Abramovich" que o leve e assim eu deixe de contribuir para lhe pagar os 150.000 € mensais dos bolsos de todos nós e nessa altura, adeus provocações ao meu FC PoRtO, adeus Portugal, adeus discursos populistas, adeus bandeiras nas janelas, adeus pinturas nas ruas e adeus selecção de amigos.

Por isso, lá vou tentar levar a minha “cruz ao calvário” e aguentar o barco, sofrendo por dentro por não estar a conseguir mostrar e demonstrar o apoio ao meu país, mas na expectativa de o ver longe daqui muito em breve… muito em breve?!

Se preciso for, que continuem as conquistas até à final, porque do mesmo modo que interiormente mais me aproximo do meu país, mais me afasto desse escarro de gente… entenderam? um dia eu explico...

27 comentários:

  1. Pensando bem, treinador à parte, VIVA PORTUGAl!! Afinal, não somos um país desconhecido, numa Europa imensa, não acham?
    Nós somos um país pequeno, mas com grande valor, tanto nos descobrimentos como no futebol.
    Somos uma Equipa que merecemos o respeito dos adversários. Não é só jogar e vencer, à que reconhecer o mérito de quem trabalha com responsabilidade e em representação de uma nação!! Mais uma vez VIVA PORTUGAL!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Foi uma laranja difícil de descascar!!!
    Eu também não gosto do Sr.Scolari, não gosto e não entendo as suas escolhas... mas espero que as conquistas continuem... não me esqueço que metade dos jogadores titulares da selecção... foram CAMPEÕES EUROPEUS pelo PORTO (Paulo Ferreira(ok, não tem jogado),
    Ricardo Carvalho, Nuno Valente, Costinha, Maniche,DECO) e é assim que vejo a selecção... são esses que eu apoio!!

    Força Portugal!!!

    O Sr.Scolari... que faça as malinhas e vá embora!!

    ;))Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente contigo luazul, por muito que eu deteste o scolari, apoio certos jogadores da seleção que graças a eles vivemos momentos inesquéciveis quando jogavam no nosso PORTO!! Espero sinceramente que Portugal continu a ganhar!

    ResponderEliminar
  4. Os Ingleses já estão cheios de medinho. Anda a chamar aos nossos jogadores fiteiros e querem que o Figo seja castigado pela cabeçada para não jogar.

    atéoscumemos

    Veja os posts dos bifes

    http://www.bbc.co.uk/dna/mb606/F4441083?thread=3193502&skip=40&show=20

    ResponderEliminar
  5. Agora estão a mudar o discurso? Pois é, convém, para não ficarem a pregar o sermão aos peixinhos.

    ResponderEliminar
  6. Mas quem está a mudar o discurso?
    Já te disse e repito... não és concerteza mais Português que eu!!
    Se não entendeste a mensagem que pretendi transmitir, problema teu... eu sei que te falta essa capacidade, mas pronto, não podemos ser todos iguais!!
    Pela tua conversa, deves ser um daqueles que andou a levantar o lençinho para o "reformado" que vos tirou da penúria e da travessia no deserto, mas que sempre foi criticado pelos "vossos" e com isso resolver mandar-vos a todos à fava... aposto que não mudaram a opinião!
    Tal como eu não mudo a minha... esse esterco de gente pode ganhar tudo, que NUNCA irei à missa com ele nem lhe baixarei as calcinhas em jeito de bajulação.
    Para te ajudar a iluminar as ideias, o "outro nosso", tb pode ganhar tudo, mas nunca me cairá no goto nem o bajularei... sabes porquê? porque não lhe perdoo algumas atitudes e aquele ar de "mais esperto cá da rua".
    Entendeste?... pois, acredito mesmo que não, porque até há dias, admitiste que esta não era tb a tua selecção, mas agora, porque te convém usar isso como uma arma de arremesso, vens com esse espirito muito próprio dos "teus" de bajulador e de lambe-botas, tipicamente "afro-mouro", e como acordaste da hibernação, vens numa de provocação... só te digo, por mim, vais ficar a falar sozinho, porque a mim só me atinge quem eu quero, não quem quer!
    Um bem haja e fica bem na tua ignorância.
    AkElE aBrAçO

    ResponderEliminar
  7. Como eu te compreendo my friend blue boy, é muito dificil olhar para o escorolari.
    Quanto a ti grande boi red devil o discurso não muda, a nossa nação é só uma agora não somos obrigados a ser liderados por um ditador como aquele.
    Bem haja

    ResponderEliminar
  8. Bicho no seu melhor...
    Cuidado com os erros de ortografia...

    ResponderEliminar
  9. quero que portugal, o scolari e o madail se fodam......quem me paga ao fim do mes sao os espanhois e ainda tenho que descontar do meu ordenado para esses xulos que andam a passear as minhas custas


    viva espanha
    viva frança
    viva alemanha
    viva brasil
    VIVA ARGENTINA

    QUE SE FODA PORTUGAL DE MADAI E SCOLARI



    F.C.PORTO SEMPRE É O MEU CLUBE E ......MAIS NADA

    ResponderEliminar
  10. ta a ficar td troll neste pais mas reconheço que a holanda foi uma desilozao pra todo mundo ........
    o sr.afmt os erros e normal pq ninguem e prefeito e pros marroquinos lerem e melhor assim....
    o devilitado tas sempre a contradizer te, deixa de ser devilitado e lembra te primeiro do que falas ok?

    aquele abraço

    ResponderEliminar
  11. Não sei se existe pessoa mais Portista que eu, a sério, eu sempre disse que não sou Portuguesa mas sim PORTISTA, depois do meu filho o Porto é a minha grande paixão...Se o Porto fosse um homem lol eu dava tudo pra casar com ele looool...

    Mas não consigo compreender a reação de certos Portistas, vocês tão a dar um valor enorme a esse scolari, coisa que ele nao merece, por cause desse homem dizem que preferem ver Portugal perder, mas no fundo EU quando vejo Portugal jogar, sabem o que vejo ???? Quase 50% d'uma equipa que nos fez vibrar a nos Portistas, que nos fez chorar de alegria...Esses jogadores ja não jogam no nosso Porto tabem, mas continuarei sempre a respeitalos, tanto a eles como ao Mourinho ou o Jorge Costa...

    Pensem bem Portugal não é o scolari!
    Reparem eu detesto o nosso treinador, mas detesto mesmo e por varias razões, mas não é por isso que vou deixar de vibrar por o meu PORTO!!!!

    O nosso treinador feznos pior que o scolari...

    A seleção se perder nao me doi, que os nossos jogadores nao sejam chamados tambem nao me doi, mesmo que encontre injusto...Mas agora perder jogadores como Jorge Costa, por cause de um ordinario que o poz de dalo...Perder jogadores como o Diego tambem doi...Mas enfim isto é o meu ponto de vista depois cada um pensa como quizer e eu não critico, mesmo que nao compreenda...

    Cumprimentos AZUIS

    ResponderEliminar
  12. dRaG0nA... assino por baixo tudo o que a tua alma AZUL te transmite e mais te digo... eu, acima de tudo, sempre, todos os dias, sou em 1º lugar PORTOguês e tal como dizes, mais ninguém é Portista que eu... ninguém mesmo... não hajam dúvidas sequer!!
    Iguais podem ser e até acredito que os hajam aos montes e aos pontapés, porque "nós somos mesmo uma naçôm, carago", mas melhor do que eu... NEVER... JAMAIS!!
    AkElE aBrAçO bLuE e continua sempre em força com essa tua alma aZuL
    Podemos ser menos, mas seremos eternamento ÚNICOS!!!

    ResponderEliminar
  13. Mais portista que o meu amigo BLUE BOY,não existe.Desculpa DRAGONA,o resto concordo em pleno contigo.Bem haja.

    ResponderEliminar
  14. Não desprezando nenhum dos meus grandes amigos portistas “ grandes amigos mesmo caxana, miau” tem de compreender que o nosso amigo Blue Boy é mesmo o maior portista que até hoje eu conheci.
    Eu Bicho, tenho o maior orgulho de conhecer o Blue Boy à 32 anos e realmente é um grande senhor. Foi através dele que tive o privilégio de conhecer os meus amigos caxana e miau. Esta mensagem é uma homenagem aos meus Blues Friends. Bem haja a todos.

    ResponderEliminar
  15. obrigado bichino...rssrsrs todos nos somos bons portistas ..o nosso amigo blue, como alguem o disse ele nao é portista !!.... é um grande PORTISTA, o maior? a seguir á carolina salgado nao vejo maior que ele.
    heheheheh


    temos que marcar um jantar ai na tua terra bicho.

    abraço

    ResponderEliminar
  16. Como muitas pessoas, nao gosto do Scolari, axo que ele nao é bom treinador..
    mas apoio a Seleçao..e isso por 2 razoes principais!
    1) Eu vivo em frança, mas antes de ser francesa sou portuguesa!!
    2 ) Da-me um gozo imenso ir festejar as vitorias de portugal no centro de uma cidade francesa, e ver as caras deles!! e ainda mais, quando como este ano, eles nao estao a jogar nada!!!

    Um bem haja a todos os portistas!!

    ResponderEliminar
  17. Se o FCP foi Campeão do mundo 2 vezes, vocês cagam de alto?

    Deixem os outros, junto convosco, gozar uma conquista. Que mais é necessário para que apoiem a Seleção, cagando no Scolari?

    São coisas diferentes, eu não gosto do Scolari, aliás, até lhe chamo Escobari entre amigos, esqueçam-no!!! Ele vai Portugal, fica.

    ResponderEliminar
  18. o devilitado mais uma vez me fazes escrever pra te alertar que primeiro le, tenta saber a historia toda e depois poderas comentar mas baixinho que aqui nao deves gritar alto ok? um grande reparo no que escreveste e que caso nao saibas eu te digo o FUTEBOL CLUBE DO PORTO FOI E É CAMPEAO MUNDIAL SIM DUAS VEZES DE CLUBES por isso deixa-te de ser troll e devilitado ta?
    nao me faças te colocar menos devilitado por nao o mereçes ta ...
    continua a tua e simples ignorançia ta e cala te pra sempre que ja cansas..........

    bem AMIGO BLUE BOY E SEUS DISCIPOLOS VCS SAO OS MAIORES E OS MELHORES DRAGOES DO MUNDO NADA NEM NINGUEM SE COMPARA A VCS OK ... NAO HA NEM VAI HAVER NUNCA DUVIDAS A ESSE RESPEITO......

    AQUELE ABRAÇO BLUES(BOYS AND GIRLS)

    ResponderEliminar
  19. Ò red devil eu a cagar era directamente para a tua boca,seu grande boi.

    ResponderEliminar
  20. Sr. miau, quando me referi a erros de ortografia a conversa não era com o sr. mas sim com o Bicho e só com ele, porque ele sabia ao que me estava a referir. Se me estivesse a referir ao sr. certamente que não falava em erros de ortografia, porque, "desilozao";"prefeito";"devilitado";"mereçes","proçesso" e só para mencionar algumas "palavras" que o sr. escreve, não são erros de ortografia, são barbaridades sr. miau...Até mesmo os marroquinos teriam dificuldade em perceber o que o sr. por vezes escreve e se é para eles perceberem aconselho-o a aperfeiçoar.
    Por isso, sr. miau, passe muito bem e faça muitas cópias porque isso concerteza que o vai ajudar.

    ResponderEliminar
  21. rsssssssssssssssssss o sr.afmt os meus erros sao muito lindos e eu sei pq vc tava a dizer isso ao bicho dahhh eu sei quem vcs sao e qual era a piada , o sr. e que nao entendeu-me , e nao axou piada pq eu nao estava a o cricticar mas sim a reinar mas ok peço desculpas pelo comentario ao sr. ok?


    aquele abraço

    ResponderEliminar
  22. Ok miau. Provavelmente foi um mal entendido.

    ResponderEliminar
  23. foi sim sr.afmt tasse bem ,serio .

    aquele abraço

    ResponderEliminar
  24. quando dizem que foram campeões do mundo tão-se referindo á taça toyota, pois bem me parecia
    xau bimbalhada
    até nunca

    ResponderEliminar
  25. Não laurent robert, quando dizemos que fomos campeães do mundo tamos nos a referir aquela taça (taça toyota ou não) que o slmerda so tem em sonhos, tas a ver qual é???

    So lhe chamam taça toyota porque a azia é muita grande, se o vosso clube contasse essa taça no palmares internacional miseral que têm, então é que nimguem os calava!! Enfim é triste ser lampião...

    Olha la o laurent robert, ja que usas nome francês vai ver este site francês onde esta a lista dos clubes que ganharam a taça toyota: http://www.fff.fr/europe/intercont/11951.shtml

    (a ver se mandas um mail la pros administradores do site pra mudarem isso, eles enganram-se não é taça intercontinental, é taça toyota...LOOOOOOL)

    ResponderEliminar
  26. Quanto a ti laurent robert a dôr de corno (Que devem ser realmente grandes) é muito fodida.
    E até nunca não pois sei que vais ler isto por isso vai-te foder

    ResponderEliminar
  27. Vamos mudar de assunto, falamos novamente de futebol.
    Meu amigo blue boy, tenho muita pena mas a tua equipa especial acabou de ficar pelo caminho.
    Paciência!
    Há que apoiar a nossa selecção! Vamos torcer por eles, merecem!
    Um abraço

    ResponderEliminar