26 agosto, 2008

6 comentários:

  1. Ena pá, já tou cheio de medo... só por isso, acho que já nem vou à Mouraria no sábado próximo.

    Afinal, se já está perdido por natureza, para quê gastar tempo e dinheiro na viagem? Eles já ganharam!

    Como é timbre useiro e vezeiro, não passam todos d'uma cambada de pobres de espirito... e ressabiados!!

    Em jeito de aviso, tenham medo, muito medo... pq o TRIcampeão vai descer à parvónia!!

    ResponderEliminar
  2. "Di Maria e Reyes para ganhar ao FC Porto"
    Bem, mais uma primeira página e um titulo nada tendenciosos e cheios de insenção!
    Penso que qualquer pessoa de bom senso, portista ou não, deveria sentir no minimo pena pelo nivel dos media que temos nesta anedota de pais...
    Enfim, só me apraz dizer "Porreiro pá!"

    ResponderEliminar
  3. Bom Dia Caros PORTISTAS:


    Realmente este pasquim que se chama por acaso de a bola está ao seu melhor nivel. Bem eu acho que aliada á tradicional dor de corno dos benfas elas estão mesmo em cima do fio da navalha. É que essa especie de coisa nem pode pensar em perder porque senão ao segundo jogo ficam com 5 pontos perdidos e isso para para a super equipa do maestro seria o desespero. Por isso os seus orgãos de comunicação terão de antecipadamente fazer o seu trabalho a ver se nós ficamos amedrontados com essa ralé. Caso curioso do titulo é que parce quere indiciar que do mesmo modo que á lagartagem acontecia antes em que o campeonato deles se resumia a ganharem ao rival da segunda circular tambem a esses energumenos parece que desde que ganhem ao nosso ORGULHO FCPORTO já ganharam o que tinham aganhar na epoca. Triste sina a dessa gentinha. Não nos importemos minimamente com esses divertimentos e tratemos antes de pugnar para que a nossa equipa se apresente tactica e mentalmente ao nivel de si propria para nos dar mais uma alegria no caminho do tetra. Vamos a la cambada vamos a eles que se faz tarde e que comecem logo cedo a refrear a prepotencia e a altivez que os carateriza.
    Já agora e a jeito de remate final seria de bom tom alguem com poderes para tal averiguar a proveniencia dos fundos que foram necessarios para que essa gentinha pudesse fazer as contratações que fez na pre epoca. Dá alguma estranheza para não dizer mais de onde vem tanto dinheiro uma vez que retorno de vendas não existiu e outras receitas tambem não se sabe de onde veem, mas grandes somas para compras aparecem sabe-se lá de onde. Deve ser magia.

    FORÇA PORTO
    276mqj

    ResponderEliminar
  4. 276mqj:

    Pois... queres saber que eu próprio tb já me interroguei ene vezes mas d'onde raio apareceu como que por artes mágicas, a fonte da riqueza?

    Tivesse a bússola dessa riqueza repentina, brusca e completamente inexplicável a um qualquer inteligente, com proveniências d'outras latitudes a norte do Rio Douro, e logo verias a diferença de tratamento dado à estampa pelos habituais pasquins da vergonha... com o apoio do dream-team da Mizé dos Canaviais a acompanhar o forróbódó.

    Como não é assim, o que interessa é continuar a enganar... os tolos com papas e bolinhos!

    Ainda vamos no inicio da semana e o medo já se começa a instalar no reino dos GAYvotas e desses tais pasquins... nem dormem a pensar que podem estar a um pequenino passo de ao fim da 2ª jornada, levarem já 5 pontinhos d'atraso pró TRIcampeão... lá se ia o balão de oxigénio pa enganar os tolinhos.

    Tenham medo, muito medo... o TRIcampeão está prá chegar à parvónia!

    ResponderEliminar
  5. Ó PESSOAL , CALMA QUE A EQUIPE GANHA! REALMENTE (ainda) NÂO TEMOS IDEIA DA "PROVENIENCIA" DOS fundo$ ... ATÉ ISSO NEM INTERESSA, O "CALO" É DELES !
    MAS JÁ NÂO DEVEM DAR PARA MAIS,E O REYES FIADO NÂO VAI QUERER VIR . NO QUE DIZ RESPEITO AO "MARIA" , ESSE JÁ O CONHECEMOS E AQUI NUNCA FOI DE TEMER , E MENOS NO ESTADO NO QUE PODE TER VINDO LÁ DA CHINA, E VIA ARGENTchINA !
    TRANQUILOS QUE JÁ VAMOS 2 PONTOS NA FRENTE DELES, ASSIM SEM GRANDES ALGAZARRAS! POUCO A POUCO ... AO MENOS OS 6 PONTOS ESTAVAM "PAGOS" !

    ResponderEliminar