02 agosto, 2008

Ultimos testes

Estamos na altura em que o treinador já começa a fazer os testes finais para o jogo de dia 16 de Agosto. Já só há 2 jogos pelo caminho e penso que já vimos um bom esboço daquilo que podemos ter ao longo da época, faltando apenas resolver a questão Quaresma.

Penso que das contratações, apenas 4 satisfazem de imediato as exigências do clube. Guarín, Rodríguez, Sapunaru e Fernando, embora o último já seja jogador do FC Porto há bastante tempo. Quanto a Hulk vamos lá ver, se for como no youtube podemos ter aqui uma pérola e penso que Bolatti deve ser emprestado este ano para se habituar a este ritmo, porque para isso não bastam apenas os treinos. Quanto ao resto vamos ver o que nos sai.

Esta semana visitei pela primeira vez o nosso estádio de maneira personalizada. Já lá fui dezenas de vezes, mas aproveitei o pedido de um primo meu brasileiro para ir lá com ele e assim fiz... e desde já recomendo qualquer um a ir. Gostei também do atendimento que recebi aquando da minha mudança de lugar no Dragon Seat. Enfim, um clube do melhor que há!!

Um abraço,
Tiago Teixeira

1 comentário:

  1. Interessados em trocar Links? Se sim passem no meu blog e comentem o vosso link. www.gazzetta-futebol.blogspot.com

    ResponderEliminar