09 junho, 2010

Qual vai ser o futuro de André Villas Boas no FCPorto?

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

E como prometido, cá estou eu com a nova rubrica para esta silly season, "Perguntar não ofende carago!!". Aqui irei colocar questões pertinentes sobre o andamento da carruagem portista, sempre numa toada leve e bem-disposta, tal como pede esta época de Verão. Inevitavelmente tive que começar esta rubrica com o homem do momento, o novo timoneiro da nau azul e branca, André Villas Boas. Será que este Capitão levará a nau a bom Porto?! É isso mesmo que pretendo que opinem (não soa nada bem esta palavra, mas...). Nas minhas "postas", irei também colocar a "imagem da semana" ou a "frase da semana", dependendo de como acordo nesse dia. Bom, chega de palavreado e toca a "botar" o "botãozinho" no lugar que vocês acham que merece, ah, e não se esqueçam de comentar.

NOTA: Dar os parabéns ao goleador Intrusus, pois para além de ser mestre na arte do adivinhamento, teve ainda a sorte de ganhar o Cheque Viagens ABREU no valor de 40 eur relativos à rubrica "Dragão ou Morcão", que foi sorteado no jantar do 4º aniversário do BiBó PoRtO, carago!!. Apesar de todas as ameaças de impugnação, o cheque será teu :). Para o receberes, contacta para o meu email: ricky.moralez@hotmail.com; ou para o email do Blue Boy: blogodoblueboy@gmail.com.

Saudações de bons votos,
Dragon Soul


12 comentários:

  1. Os que me conhecem sabem que a minha aposta teria sido na continuidade. Não tendo sido possível essa opção vejo em André Vilas Boas uma excelente alternativa para levar a nau a bom Porto. Daí a minha opção de vitória em todas as provas. Será difícil mas um pouco de sorte na Liga Europa poderá permitir uma época para mais tarde recordar. A equipa técnica já conhece os cantos à casa e também neles confio para o sucesso do nosso clube na próxima época.

    ResponderEliminar
  2. Comungo da opinião do amigo Delindro.

    Votei como é claro na vitória em tudo, porque quando entramos em qualquer competição é para ganhar.

    ResponderEliminar
  3. Não devia comentar, pois o cheque viagem sai sempre à casa, mas como tu és bom moço, aqui vai: eu acredito que vamos ter uma grande época, uma época de sucesso, com o principal objectivo a ser conseguido e o principal objectivo é a Liga. Depois, como normalmente nunca ganhamos só um troféu, acho que mais uma ida ao pulguedo para trazer a Taça de Portugal, também não estará mal...

    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Eu sinceramente acho que o nosso AVB vai vingar e muito bem, por isso apostei em tudo! De tudo o que tenho lido penso que é um profissional competente e um grande portista. Não vamos esmorecer à primeira derrota, porque como dizia um grande professor uma derrota é só uma derrota não é um fatalismo!
    Já agora gostava de dizer umas palavras sobre este magnífico blog, epá vocês são do carago, eu pensava que era um doente, mas agora acho que sou um menino comparava com vocês! Só gostaria de vos agradecer porque os vossos artigos e comentários fazem aconchegar este coração azul e branco que fica pekeno quando os nossos moços não se portam bem. Vocês não imaginam o que é estar longe desse grande palco para ver os nossos moços jogar, e ter que levar com a lampionagem o dia todo a palrar aos ouvidos. Um bem-haja, um obrigado e um grande abraço a toda a malta do Bibó POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO CARAGO!

    Atenciosamente Bruno Cardoso

    ResponderEliminar
  5. Eu que até tenho tido menos oportunidades do que era habitual para aparecer por este espaço, resolvi dar uma vista de olhos hoje e vejo o meu nome em destaque com uma excelente notícia... :)

    Em bom futebolês, resta-me agradecer aos meus companheiros de equipa pelo contributo para este prémio... :)

    Dragon Soul, brevemente entrarei em contacto para a cerimónia de entrega do prémio...

    ResponderEliminar
  6. O meu voto é que vai ganhar tudo o que há para ganhar, pois como já tinha referido em comentários anteriores, o nosso novo treinador corre sérios riscos de ter esse destino.
    No que respeita ao sorteio, tenho leves suspeitas que fui mais uma vez o eleito, mas como poderiam ter mais uma “providência cautelar” apresentada pelo Dragão Vila Pouca, devido a coincidência, procederam a novo escrutínio. De qualquer maneira, serei sempre o primeiro a ter ganho esse fabuloso e desejado premio.

    ResponderEliminar
  7. Devem ser proporcionadas a AVB as condições para vencer de novo a LIGA, o nosso primeiro objectivo. Trabalhando este objectivo principal não devemos descurar as competições em que estamos envolvidos dignificando sempre a nossa camisola. o PORTO entra sempre para vencer, infelismente não consegue vencer sempre

    ResponderEliminar
  8. Frederico Dias09 junho, 2010

    Sinceramente acho que temos um grande treinador... mesmo.. temos tudo para por esta equipa novamente no topo. Para mim,e já estou cansado de dizer o mesmo, acho que que o benfica só foi campeão porque o Sr. Jorge Nuno tinha de ter um motivo para despedir o Prof.. " E a prova está no resultado do dragão contra o SLB. Quando queremos ganhar ao SLB, como viram, é sem dificuldade..".. voltando ao treinador, gostei bastante desta aposta, sangue novo, novo pensamento, novos metodos de treino e melhor de tudo.. Este Sr. conhece todos os treinadores e jogadores da primeira liga. Não fosse ele um estudioso do futebol. Por isso amigos Portistas, estajam descansados, O ANDRÉ já mais nos vai deixar ficar mal... Além de ser treinador do Porto, este senhor é Portista... faz com que a sua dedicação seja a dobrar... Por isso, este ano já não escapa....

    ResponderEliminar
  9. Bai ser bitória em tudo, carago!

    Se entramos numa competição, é para ganhar, não interessa o treinador. Até ser impossível, estamos lá até ao fim!

    Já agora, o olhar casanova do Pedro Emanuel... não sei a quem ele quer fazer olhinhos!...

    ResponderEliminar
  10. Pois acho que o pois disse tudo; há que ter esperança, e querer alcançar a lua, mas há que saber que há que por um pé à frente do outro!...E, vai haver interferências que chegue a nível interno, sosseguem, que vai!...
    Se calhar acho que a Liga europa está bem talhada para nós para o ano ...

    ResponderEliminar
  11. Como não faço a coisa por menos, para mim vai ganhar tudo!;)

    BIBÓ PORTO

    ResponderEliminar
  12. Acredito que vamos ganhar alguma coisa e que o campeonato estará entre essas conquistas.

    ResponderEliminar