18 setembro, 2009

6 comentários:

  1. Excelente!!!!!!

    Pedro, peço-te q continues, esta agenda é fundamental. Exceptuando aqueles para quem o FC Porto é só futebol e a equipa senior...

    ResponderEliminar
  2. Claro Lucho... isto é para continuar...
    Se calhar vou precisar da tua ajuda com as equipas seniores, visto que as camadas jovens já me dão um trabalhão

    ResponderEliminar
  3. Pedro,

    Mtos parabéns por mais uma tua excelente iniciativa... toda esta compilação de informação que aqui nos deixas para este fim-de-semana desportivo que se avizinha, aposto, para todos os «apaixonados» e que se interessam digamos pelo «menos popular», é altamente

    Acredito que essa tua paixão que demonstras pela área de formação e camadas jovens, aliada à do próprio Lucho, na área que já lhe é por demais conhecida (modalidades), em conjunto, semanalmente, poderá daqui sair um cocktail informativo fabulástico de tudo o que «mexe» nos próximos dias de azul e branco vestido, num qualquer estádio ou pavilhão perto de si.

    Para já, os moldes de publicação seriam estes... em breve, poderiam vir a ser eventualmente reformulados face ao momento, mas chegados lá, logo decidiremos como, quando e de que modo fazê-lo.

    Abraço a ambos.

    ResponderEliminar
  4. Caro PedroPorto, excelente esta iniciativa! É muito muito importante e útil esta agenda, com modalidade, escalão, data, hora, jogo, local e competição, espectáculo, carago!!!!!

    Está a "papinha" feita, agora é só apoiar, sofrer e vencer!!!

    Força PORTO

    ResponderEliminar
  5. Grande Pedro, obrigado pelo teu trabalho, não haveria qualquer fonte jornalística que me colocasse tão bem informado!

    Saudações

    ResponderEliminar
  6. Obrigado a todos!!

    Agora é apoiar as nossas equipas..

    Domingo de manhã lá estarei no Vitalis Park a tomar o meu pequeno-almoço e a ver a miudagem a jogar futebol:)

    ResponderEliminar