15 setembro, 2009

5 comentários:

  1. A exaltação e a euforia à volta de um golo aos trambolhoes é vomitante. As bajulações e as linhas editoriais facciosas continuam a primar o humor em portugal com (falta de) "qualidade". Se este golo passa por todos os continentes, que dizer do golo desenhado a régua e esquadro do FCP finalizado por Varela?! Se calhar é visivel não só nos 5 continentes mas tb pela Elite, onde so os nossos golos ecoam nos relatos (ainda que comedidos) e se anicham nas redes adversárias...Realidades diferentes!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Ora nem mais João... aquelas bestas, nos últimos tempos, fartam-se de ter orgasmos cerebrais, e já parecendo os outros vizinhos do lado, não se calam com a ladainha de que «este ano é que vai for».

    É deixá-los reinar um pouco, gozar um pouco as vistas, porque quando derem por ela, serão sodomizados pelo TETRAcampeão again, again e again, que nem saberão de que lado elas cairão, caindo rapidamente na estupidez mental da desilusão e do regresso à porca miséria das suas realidades. É só aguardar mais um cadinho...

    Por fim, agora que via até estas capas, lembrei-me d'um tal de David Borges, ao final da manhã de domingo, na SIC Noticias, dizendo que:

    "não sei que Porto devemos acreditar... se no da 1ª parte, se no da 2ª parte"

    para logo de seguida, e saltando para o tema orgásmico do momento,

    "o Benfica, neste momento, é um caso à parte no mapa futebolistico em Portugal".

    Primeira nota:

    quanto ao que FC Porto ele deve confiar, acho que sinceramente, na minha opinião, ele podia para além de se preocupar por nada, podia já agora tb ir pá PQoP!!.

    Segunda nota:

    quanto ao case-study do actual futebol nacional, diria que para esse palhaço, tb não se deveria preocupar muito, porque quando chegar a hora da verdade, tb terá direito à sua private sodomização.

    ResponderEliminar
  3. É impressionante...corre com 4 ou 5 jogadores do belem a olhar para ele,nenhum esticou a perna,nenhum o apertou,nenhum lhe tentou tirar a bola,remate contra a GR,a bola sobra pa ele e é uma "obra prima".
    LOL

    ResponderEliminar
  4. Eles têm razão! Nós só vamos a Londres e já vimos, pelos vistos a "obra-prima" vai dar a volta ao mundo! É claro que é muito mais importante para uma manchete!!

    PqOsP!!!

    ResponderEliminar
  5. A prima do mestre-de-obras corre mais depressa o mundo - basta abrir a pernaça - do que a obra-prima do savora.

    É a gargalhada geral. Um golo de ressaltos e travaltos. De que jornal estamos a falar mesmo? Oh, a bola murcha. Nem tinha reparado. Este jornal não tinha ido à falência por falta de clientes? Ando mesmo distraído. Agora, me lembro. Realmente, tinha reparado que havia todos os dias um pedaço de papel higiénico na banca do jornais por onde passo todos os dias, mas pensei que pertencesse ao dono da banca para quando fosse arrear o calhau. Afinal, pelas semelhanças, reparo que é este o jornal. Tenho que andar mais atento.

    ResponderEliminar