07 setembro, 2009

Estoril pintou-se de azul-e-branco!

FC Porto dominou a segunda corrida do Estoril

O FC Porto foi um dos vencedores da jornada portuguesa da Superleague Formula, disputada este domingo, no Autódromo do Estoril. O carro azul e branco, pilotado por Álvaro Parente, terminou em primeiro na segunda corrida do dia, impondo-se à concorrência com grande categoria.

Depois do azar da prova matinal - Álvaro Parente acabou fora da pista depois de um erro do Atlético de Madrid -, o FC Porto acabaria por confirmar as indicações deixadas na qualificação, rodando a um ritmo que mais ninguém foi capaz de acompanhar.

«Vim para o Estoril com o objectivo de dar ao FC Porto um bom resultado e cumpri a meta estabelecida com a vitória na segunda corrida. Só não foi melhor porque na corrida da manhã acabei fora da pista devido a um erro da piloto do Atlético Madrid, mas também acabou por ser isso que me colocou na primeira linha da grelha para a segunda corrida. O carro estava muito bom e fiquei muito satisfeito com esta estreia na Superleague Formula a correr pelo meu clube, o FC Porto», resumiu o piloto, visivelmente agradado com o triunfo.

O FC Porto está agora em sexto da geral, com 203 pontos, mas merece destaque o facto de o carro azul e branco ser o primeiro a conseguir duas vitórias nesta temporada, depois de Tristan Gommendy ter triunfado em Donington Park.

A próxima jornada da Superleague Formula está agendada para Monza (Itália), no fim-de-semana de 3 e 4 de Outubro.

Classificação na prova - 16º lugar (manhã) e 1º (tarde)
Classificação na geral - 1º lugar, Liverpool FC (282 pts); 6º lugar, FC Porto (203 pts)
Próxima prova: 03 e 04 de Outubro de 2009, no Circuito de Monza, Itália

8 comentários:

  1. Os senhores do Atlético que aprendam uma coisa: O FCP este ano, vai aproveitar todos os erros que voçes cometerem! Este foi o primeiro, os do futebol seguem numa televisao perto de si..

    Até os comemos caragao! Grande Álvaro Parente!!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Que grande corrida do Álvaro!Fiquei coladinha à TV,aqueles minutos finais foram de nervos!

    Pena que não tivesse ido à SuperFinal...

    ResponderEliminar
  3. Parabéns a um grande Piloto, Portuense e Portista!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Álvaro Parente!
    Força PORTO

    ResponderEliminar
  5. Biba o Álvaro Parente!

    Psd - Ainda não consegui foi tirar os olhinhos da morena que está atrás dele na foto :)

    ResponderEliminar
  6. A piada da coisa, foi mesmo estar a ver o inicio da prova na TVIgreja, e se já antes do arranque era assim, no arranque, piorou o discurso, razão pela qual, deu um prazer especial do caraças esta Bitória do bólide com as cores do nosso coração… mas tb pq ao volante, estava um enorme Portista dos 7 costados, um tal de Álvaro Parente.

    Refiro-me ao quê? óbvio, ora que caraças… já estava a meter fastio de tanto ouvir falar no Perdiz, nos 3 (!) adeptos calimeros que enchiam as bancadas do Estoril, nas faixas da Juba ao Leu que estavam afixadas em tudo quanto era curva, recta ou viaduto do autódromo, nos Jet’s 11 e 19 dos calimeros que falavam de tudo e essencialmente nada (!) páquela co*a de sabão com micro, até que, brrrruuuumm e catrapumm, lá se f**** o motor do Perdiz e prontos, lá se assistiu a mais uma choradeira, com muita baba e ranho, dos calimeros que por lá saltitavam, quais pulgas de mato.

    Eis que senão, ei, pêra lá, afinal, estava um carro do FC Porto em prova?! Admito, fiquei surpreso quando ouvi a co*a de sabão com micro, porque pensava que esse não lá morava e nem tinha partido da 1ª grelha de partida na 2ª prova… olhem que há coisas do arco da velha… a nossa sorte foi o Perdiz ir contar carneiros pra outra paróquia, senão, iríamos levar com aquela co*a de sabão com micro a falar de calimero, musgo e ranheta em dia de Inverno, nos 45m de prova.

    Álvaro Parente arrancou, deu-lhe pé a fundo, mostrou de que fibra se faz um Dragão, venceu… e convenceu, mai’nada!!!

    Prontos, vá lá, tomem um Kompensan que isso logo passa ;)

    ps - olha, olha, olha... o estilo Sr_António está de volta, com mta saúde nas vistinhas e pelos vistos, até se recomenda :) bons olhos te vejam, c'um carago :D

    ResponderEliminar
  7. De corridas percebo eu !!!!modéstia aparte , meus amigos o Álvaro Parente É um Grande piloto . Não me admirei nada com a vitória , este rapaz e mesmo craque do volante !!!
    Quanto aos “ comentadores “também não fiquei surpreendido , são sempre a mesma MERDA , Até metem dó, só dizem asneiras depois ficaram com uma cachola ............
    Mas falando do essencial digam lá se aquel carro náo era o mais Bonito????

    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Dragão penafiel,é o mais bonito de todos :), ao que parece, também temos piloto!

    Em relação aos maricas dos comentadores, nada a que já não estejamos habituados.

    Blue, este teu comentário deixou-me com sorrisos de orelha a orelha, quando queres tens muita piada, tens tens!

    BIBÓ PORTO

    ResponderEliminar