21 julho, 2012

A voz do dono

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/


Soube-se hoje que o canal do 12 do Meo vai passar a ser ocupado pela A Bola TV. A partir de agora, o “povo” português (na definição de Vítor Serpa, para quem “povo português” é sinónimo de benfiquistas), terão à sua disposição um novo canal de pornografia que promete rivalizar com a Playboy e a Penthouse. Depois da RTP e da Benfica TV, eis que os de Carnide conseguem juntar um terceiro canal propagandista ao seu pecúlio. Ou o Porto Canal se começa a dedicar exclusivamente ao FC Porto ou então a próxima época promete ser complicada – especialmente para o melhor árbitro da Europa.

Realmente para difamar o Porto, um jornal era pouco. A grandeza do Porto merecia mais. Só para terem uma noção do colosso que somos, o Vítor Serpa precisa de um jornal e de uma televisão só para atacar o FC Porto. E mesmo assim não consegue. A minha grande questão é: os jornalistas anónimos que escrevem as atoardas sobre as nossas transferências vão, finalmente, ser homens com eles no sítio e dar a cara? Provavelmente, irão apresentar os noticiários da A Bola TV com uma meia enfiada na cabeça. Só pode.

"Vítor Pereira sai seja ou não campeão!". Lembram-se desta, caros amigos, antes daquele jogo decisivo com o Braga?. Será que o senhor José Carlos de Sousa, autor daquela notícia, ainda consegue sair à rua ou não tem vergonha nenhuma. "Extraordinário que continue a haver jornalistas mentirosos e sem carácter dispostos a servir interesses que nada têm a ver com a verdade e o rigor!". Foi na altura a resposta do Porto. Confesso que tinha interesse em saber como são cozinhadas as notícias sobre as saídas dos nossos jogadores. Deve ser um processo criativo interessante. Não deve ser fácil arranjar um clube novo para o Hulk todos os dias.

Mas se há quem acredite que é com o arregimentar de órgãos de comunicações de social que nos podem vencer, desenganem-se! Como é óbvio, tudo isto se trata de um golpe de bastidores para tentar derrubar o jornal O Jogo. Depois de uma pequena pesquisa, descobri que segundo dados recentemente divulgados pela Marktest, o jornal O JOGO registou, no segundo trimestre deste ano, a sua maior audiência de sempre. "Ao alcançar os 7,1%, representando uma subida de oito décimas face a dados do trimestre anterior, e com cerca de 600 mil leitores por dia (590.110), obtendo assim uma marca verdadeiramente histórica."

Apesar da crise europeia e do António Tadeia, O Jogo, uma instituição do Norte, conseguiu um registo histórico no último trimestre, esforçando-se por sobreviver e contrariar a falsa ideia dos "6 milhões". Resposta? Toca a enfiar o pasquim do Serpa por 1,2 milhões de casas a dentro. Pumba! Os grandes interesses económicos não brincam em serviço. Estão sempre contra o Norte e contra o Porto, mas mesmo com menos recursos somos capazes de fazer mais e ser melhores que os mouros e aliados!

Fogo na Madeira

O Sporting mostrou-se esta quinta-feira solidário com a Região Autónoma da Madeira, que está a ser fustigada por uma vaga de incêndios florestais. Segundo o Presidente do Sporting, “tudo o que seja pegar fogo a coisas que não sejam o topo norte do Estádio da Luz, nós estamos contra”. Lamento, mas não concordo. E, depois, ficávamos sem Salão de Festas?

Prostituição em Londres

Não percebo a importância que foi dada ao famoso encontro de Villas-Boas com Hulk. Quem nunca foi visitado por uma prostituta num hotel caro de Londres que atire a primeira pedra. Hulk é só mais um jogador de topo a quem uma prostituta de luxo tenta seduzir – neste caso, uma galdéria com barba e voz embargada.

6 comentários:

  1. É bom não esquecer que em dezembro, salvo erro, o correio da manha também terá um canal no MEO!!!! Isto está bonito está!!!

    ResponderEliminar
  2. Silva Pereira21 julho, 2012

    Boa tarde,

    Caros portistas, isto é mais que uma cabala, ontem o portal Sapo publicitava que o jogo de hoje FCP- Celta de Vigo estava em risco de se realizar por dificuldade de transmissão, ora como o Porto Canal e o FCP continuavam a publicitar a transmissão (e a programação da Porto Canal não o regista) consegui telefónicamente a comprovação da Porto Canal da transmissão do jogo.
    Isto é mais um exemplo da máquina de propaganda do sistema.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Isto sé vem demonstrar a importância de TODOS os portistas contribuirem para o crescimento do FCPorto. Como? Não alimentando os pasquins do regime e dando audiência ao Porto Canal!

    ResponderEliminar
  4. Sou membro de um grupo de amigos portistas, que evitam consumir produtos do grupo Cofina + A BOLHA

    segue o exemplo

    27 aventinu

    TRSM86

    ResponderEliminar
  5. Isso mesmo, inteiramente de acordo.

    ResponderEliminar
  6. Só não concordo que a rtp seja um canal de propaganda, é tendencioso tal como a tvi e nem falar da sic, mas não de propaganda, alem disso mem é preciso dizer que não se lê A BOLHA, não conheço um portista que leia essa merda.

    Saudações portistas!

    ResponderEliminar