05 dezembro, 2012

Ola John! Adeus carneiros!

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

farsa v.DesportivoDeChaves 0-0 sl merda

Camp Nou, Barcelona

05 de Dezembro de 2012

Chupa Chups League 2012/2013, 6ª jornada

"Fizemos em Camp Nou o que nenhuma equipa fez."
Jorge "Jasus" dixit

... porque em Camp Nou, o Farsa nunca joga com a equipa v.DesportivoDeChaves!
vá, agora RENNIE e caminha!

nota final: para uma UEFA que se preocupa tanto com a verdade desportiva, uma VERGONHA o que se passou em Barcelona e Manchester...

7 comentários:

  1. Portista do Porto05 dezembro, 2012

    Farsa? Não percebi.

    ResponderEliminar
  2. Sim uma autentica farsa!!!
    O que o Barcelona fez ao jogar com a sua equipa C foi meter em causa a verdade nao do jogo mas sim a verdade d um grupo em causa!
    Espero bem que os tais defensores da verdade desportiva venham para a tv agora falar dessa tal verdade desportiva

    ResponderEliminar
  3. Barcelona jogou com a equipa Z!
    Olha se fosse o FC Porto o beneficiário do “arranjinho”! Lá vinham os arautos da “verdade desportiva” falar em escândalo, em pouca-vergonha e adjectivando a “jogada” com palavras próprias das meretrizes que são. Lá tínhamos o sebento do Rui Santos, o Delgado com o intestino grosso ligado ao cérebro vermelho, “A Bolha” e “O Rascord” a vomitar enormidades e impropérios contra o odiado Campeão Nacional. Lá vinham as acusações do “leitor” que nem ler sabe e, com um jeitinho, de “ambos os dois” cujas calinadas nem um animal diria se falasse.

    Pois, o Barça “geriu” como quis e ninguém tem nada a ver com isso. É verdade. Mas que diabo, se ainda fossem os reservas a jogar! Agora lançarem no Camp Nou uns tantos miúdos (juniores)!!! Não, só foi, por iniciativa própria do Barcelona, para não beliscar demasiado os interesses dos fraquitos lá de Lisboa. Foi um acto de benemerência pelos parolos da capital no Tejo. Não passou disso, claro, dirão os media encornados!!!
    Mas se o protagonista beneficiado fosse aquele Clube, do Norte, o que já ganhou tudo o que há para ganhar, ui! era a corrupção, era o “sistema” e a porcaria que lhes sai das mentes atrofiadas…

    ResponderEliminar
  4. Ainda gostava de ver este comment publicado...

    Verdade desportiva? Vejam o penalty a favor do Celtic...ah pois já me esquecia, pra voçes um penalty daqueles é normal!

    Já agora desviaram o jogador chinês que o Futre queria para o Sporting (o Xau Taça)?

    E o que me dizem do peru recheado, servido pelo Helton?

    ResponderEliminar
  5. óh carneiro filho de 30 meretrizes,

    tens toda a razão... nós comemos perú... agora tu, vocês, a carneirada, comeram MERDA, daí que, tem lá paciência, toma mais uma rennie, e continua a bater com os cornos na parede a ver se isso passa!!

    Siga chupando sem parar...

    ResponderEliminar
  6. Olha, olha quem eles são… Cornudos do salão de festas do FC Porto a virem para aqui botar faladura…

    Caro cornudo, lamento dizer-lhe mas você devia estar com essa retrete nojenta bem calada… Devia ter vergonha de não ter conseguido ganhar a um barcelona com 1 (apenas 1!) titular em campo, vários juniores e suplentes que pouco ou nada jogam… Nem assim conseguiu ganhar, devia ter vergonha nessa cara… Até o Cluj (equipa do meio da tabela da liga romena) ganhou em Old Trafford com apenas alguns suplentes do Utd, vocês à equipa Z do barça nem conseguiram ganhar…

    Quanto ao analfabeto do vosso treinador, nem vale a pena perder muito tempo com as anormalidades que saem daquela retrete… O Celtic a jogar contra o barça A perdeu o jogo em camp nou no 4º minuto de compensação… O Spartak esteve a ganhar em camp nou até 20 minutos do fim, perdendo o jogo com um golo aos 80 minutos, e também frente ao barça A… De facto nenhum outro clube fez o que vocês fizeram em camp nou… Vocês são ridículos, patéticos, ordinários e arrogantes… São os cornudos do salao de festas na sua plenitude!

    E quanto ao perú, bem pode o meter no seu traseiro e ir ver os jogos dos oitavos da champions pela tv…

    E agora, saia daqui e vá infestar outro sitio, seu cornudo de m****!

    ResponderEliminar
  7. Silva Pereira06 dezembro, 2012

    Boa tarde,

    E já agora acrescentaria o seguinte então o menino comportadinho o tal que é referenciado pelo Proença, logo à 1ª jogada maecou logo o Messi, nada de extraordinário pois estamos na LC caso fose no galinheiro a coisa era diferente, e depois que foi arrumado a jogar contra 10 não conseguiram "triturar" mas para gáudeo dos chifrudos conseguiram empatar é mais um feito digno, imaginem o que os encornados diziam se fosse ao contrário lembram-se o que disseram sobre a derrota do Barça na Escócia.
    Já me esquecia então o FCP no ano passado fez uma péssima LC com os mesmos 8 pontos e passou para a UEFA e elesfizeram uma meritosa campnaha? esta é de gargalhada.
    Saudações

    ResponderEliminar