19 fevereiro, 2013

FORMAÇÃO: Sub-19 entram com pé esquerdo.

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/



FUTEBOL - SUB-19
A equipa Sub19 do FC Porto perdeu este domingo no terreno do SC Braga, por 1-0, em encontro da primeira jornada da fase final (apuramento do campeão) do Nacional de Juniores A. Os azuis e brancos sofreram o único da partida aos 90 minutos, por intermédio de Nené, numa recarga após uma primeira defesa de Kadú. A formação orientada por Nuno Capucho dominou a primeira parte, em que criou várias situações para golo, mas não conseguiu manter o registo no segundo tempo, em que o encontro passou a ser disputado num registo de transições e jogo directo. Houve ainda um lance duvidoso, em que um jogador do SC Braga parece jogar, com intencionalidade, a bola com a mão dentro da sua grande área.
FICHA DO JOGO... AQUI.



FUTEBOL - SUB-17
Mesmo jogando no seu reduto, o FC Porto esperava dificuldades que haveriam de confirmar-se com o andamento do encontro, acabando por vencer nos minutos finais depois de ter consentido a igualdade precisamente no último minuto do tempo regulamentar. Todas essas incidências justificam as expectativas criadas para um duelo entre dragões que colocou em disputa o FC Porto, representado pela sua geração sub-17, perante o Padroense, emblema que desde há alguns anos evolui com os futebolistas em idade sub-16 dos azuis-e-brancos e que deu muito boa conta de si, obrigando os seus companheiros de clube e nesta ocasião adversários a dar o seu máximo para conquistar o triunfo.
FICHA DO JOGO... AQUI.



FUTEBOL - SUB-15

A equipa de Sub 15 do FC Porto foi a Braga arrasar o Sporting local, por 6-0, em jogo da quarta jornada da segunda fase do campeonato nacional de juniores C. Com uma aitude impressionante do primeiro ao último minuto, os jovens do FC Porto marcaram por seis vezes, com Madi a bisar aos três e 11 minutos. Pedro Marques (31), João Bola (34), Rui Pedro (43) e Marcelo (64) completaram a goleada. O FC Porto é líder com 12 pontos, mais quatro do que o Vitória de Guimarães, que recebe na próxima jornada.
FICHA DO JOGO... AQUI.



Os destaques desta última semana, ficam aqui retratados, no entanto, se queres saber mais pormenores destas ou outras modalidades e/ou escalões de formação, convido-te a visitar o blog "BiBó PoRto, júnior!!", CLICANDO AQUI ou no banner respectivo aqui ao lado na sidebar lateral.

Podes também visitar a nossa página do facebook (AQUI) onde poderás encontrar toda a informação sobre as modalidades e as camadas jovens do nosso clube.

Pela nossa parte, apenas prometer continuar a desenvolver trabalho em prol do FC Porto, em regime de "voluntariado", da forma que melhor sabemos: com orgulho, com dedicação e com muita paixão.

http://bibo-porto-junior.blogspot.pt/

Fiquem bem e até para a semana.
Pedro Porto

1 comentário:

  1. Px jogo dos sub19 é sábado 15h no olival frente ao rio ave e DÁ NO PORTO CANAL;)

    ResponderEliminar