07 abril, 2013

FC Porto B mais forte do que o Arouca

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

FC Porto B-Arouca, 2-0

II Liga 2012/13, 34.ª jornada
07 de Abril de 2013.
Estádio de Pedroso, em Vila Nova de Gaia.
Assistência: 470 espetadores.


Árbitro: João Capela (Lisboa).

FC PORTO B: Stefanovic, David Bruno, Tiago Ferreira, Zé António, Victor Luís, Mikel, Edú (Sérgio Oliveira, 77), Michael, Tozé (Guilherme Lopes, 90+2), Vion (Fábio Martins, 88) e Caballero.
Não utilizados: Elói, Digo Mateus e Ricardinho.
Treinador: Rui Gomes.

AROUCA: Sérgio Andrade, Daniel Coelho, Pedro Oliveira, Michael Figueiredo, João Vicente, Gabriel Couto (Laurindo, 73), William Silva, André Claro (Roberto Rodrigo, 66), Kovacevic, Luís Pinto (Hugo Monteiro, 77) e Clemente Raimundo.
Não utilizados: Ricardo Silva, Rui Gomes, Idrissa Mandiang e Zarabi.
Treinador: Vítor Oliveira.

Ao intervalo: 0-0.
Marcadores: José António (68m), Vion (80m).

Cartões amarelos: João Vicente (61), William Silva (83) e Tiago Ferreira (90).

O FC Porto B voltou às vitórias e bateu o Arouca por 2-0, com dois golos na segunda parte, dando desta forma cor a uma exibição segura e em que os jovens do FC Porto foram quase sempre melhores.

Depois de uma primeira parte sem golos mas em que a iniciativa pertenceu sempre mais ao FC Porto, com boa circulação de bola, mas sem criar grandes situações de finalização.

Após o intervalo o jogo não mudou muito, mas o FC Poto B acentuou o ataque e chegou ao golo aos 68 minutos, quando Zé António concluiu de cabeça um canto de Tozé. O veterano defesa do FC Porto dedicou o golo a Pedro Moreira, que já não deve jogar mais esta época devido a uma lesão grave num joelho.

O Arouca procurou reagir, ainda ameaçou por duas vezes, mas Vion matou o jogo aos 80, num lance de inspiração individual, em que ultrapassou dois adversários e o guarda-redes Sérgio Andrade e atirou para a baliza deserta.

fonte: fcporto.pt

CLASSIFICAÇÃO II LIGA
1º - Belenenses 34j, 25v, 6e, 3d, 81pts
10º - FC Porto B, 34j, 13v, 11e, 10d, 50pts



RESUMO DO JOGO

4 comentários: