02 junho, 2013

CLUBE DA VERGONHA SEM FIM

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

Perdoem-me, mas para quem viveu o que eu e mais Onze Portistas vivemos esta Época no Pavilhão da Luz, por iniciativa da Direcção do Benfica, custa-me mesmo ler o Comunicado de hoje do Clube do Regime, recusando-se a comparecer na Final da Liga Europeia, alegando Falta de Segurança. É absolutamente nojento! Sim, no Império e Bonança também tivemos de nos refugiar nas Instalações do Pavilhão, mas ao contrário do que aconteceu no Dragãozinho não nos facultaram qualquer Espaço Visitante, isentos de qualquer Segurança na Bancada e observamos a Partida junto aos Adeptos da Casa e nenhuma Comunicação Social noticiou isso. O motivo para tal omissão só os próprios saberão. A verdade é que em nenhuma altura sentimos Vontade de abandonar o Recinto, abandonar a Luta e Apoio aos Atletas e decididos ficamos em tentar vencer o Jogo contra tudo e todos. E conseguimos!...

Conforme converso com meus Amigos somos todos completamente contra a não cedência de Bilhetes aos Visitantes, bem como apoiamos que as Forças Policiais devem trabalhar em prol da Prevenção de todos nos Pavilhões e Estádios. Intriga-me como as Direcções dos Clubes não sabem respeitar, no mínimo os Adeptos das Modalidades, seja ela qual for. No Hóquei em Patins menos ainda se entende, estando a Modalidade a passar pela Fase que todos conhecem.

Caso se confirmem as Intenções do Regime, antes de ser um Triunfo do FC Porto, ao nível daquele que o Benfica ainda na Época transacta teve na Supertaça Europeia com a Falta de Comparência do Liceu da Corunha, é mais a Derrota de quem se recusa a Jogar e que deixa clara a sua Resignação e os seus Medos do Desaire perante a Máxima Competição da Modalidade. Não acredito que cada um dos Atletas do Clube se orgulhe desta tomada de Posição da sua Direcção. Para quem apelidou os seus Adversários de Porcos, com todas estas Atitudes deixa claro que é afinal naquela casa que mora uma autêntica Vara de Borrados.

DEPOIS DE ASSISTIRMOS A UM JOGO FANTÁSTICO PARA A PROPAGANDA DA MODALIDADE, EIS QUE O REGIME DEIXA CLARA A SUA "PREOCUPAÇÃO" COM O HÓQUEI EM PATINS. APROVEITEM, COREM DE VERGONHA E FECHEM A SECÇÃO!

13 comentários:

  1. Medo e cobardia. Segurança existiria certamente, como existiu no jogo que decidiu o título de hóquei em que não houve incidentes, ou no futebol em que tudo correu da melhor forma.
    Relembro o que se passou num dia 25 de Abril há alguns anos, na disputa da final do campeonato de hóquei, em que à boa maneira dos tempos da ditadura,os nossos adeptos, com bilhetes para o jogo, foram impedidos de chegar a Lisboa interceptados pela polícia na auto-estrada. O Porto jogou o jogo.
    Para evitar mais uma derrota humilhante o slb encontrou este pretexto e de forma inédita toma esta decisão vergonhosa.
    No Porto nunca se incendiaram autocarros de adeptos do slb nem nunca se agrediu cobardemente um hoquista do slb como aconteceu com o grande capitão Filipe Santos que esteve entre a vida e a morte.
    Com estes pretextos descabidos, estes cobardes miseráveis tentam evitar mais uma humilhação e minimizar o impacto de mais uma grande conquista da nossa equipa de hóquei que ainda hoje demonstrou a sua força e qualidade, bem superiores ao que o slb mostrou.

    ResponderEliminar
  2. Simplesmente, COBARDES!
    E ainda se arrogam no direito de mandar... postas de moral. Nojentos!
    Lembro a estes moralistas de trazer por casa, o que escrevi a propósito de Filipe Santos, no meu último post:
    "Filipe Santos viveu um episódio dramático e de contornos repugnantes: em 1998 integrava a comitiva do FC Porto atacada, com extrema violência, nas imediações do Estádio da Luz após um encontro com o rival da capital. Filipe Santos ficou gravemente ferido. Só a força do seu carácter e a solidariedade que o rodeou, permitiram uma recuperação rápida e segura. Até nesse momento se revelou o “grande capitão”!"

    Oh nojentos! Já se esqueceram? Como se esqueceram da "bomba" fatal para um adepto, no Jamor... Pois, esquecem-se do que convém... A gente do Norte conhece a V/música...

    ResponderEliminar
  3. Boas.
    Aqueles CAGÕES DE lisboa são um espetaculo! Já sabem que vão perder por 5 ou 6 e então arranjam desculpas para não ir a jogo!
    Tipico slMERDA!

    FaisKa

    ResponderEliminar
  4. claro claro... ainda ha 15 dias houve um porto benfica e tudo correu bem....

    quer dizer em campo foram humilhados mais uma vez...

    agora podem contar as historias que quiserem... este ano foi sempre a levar no corpo do porto em todas as modalidades...

    nao aparecer sempre é menos humilhante e o resultado é o mesmo... perder como sempre..


    o benfica parece que tambem nao vai comparecer na final da taça de andebol

    ResponderEliminar
  5. Manobra de destabilizaçao. Os cabeçudos aparecem.

    ResponderEliminar
  6. Tudo isto não passa de uma encenação de propaganda contra as gentes do Porto e um meio para desviar atenções e desculpar uma temporada de fracassos, do futebol, ao andebol - ainda ontem até os jogadores pediram desculpas por mais uma derrota - passando pelo Hóquei.
    Não porque tivessem medo de perder o jogo hoje, final é final e tudo poderia acontecer, mas foi uma oportunidade dourada de passar uma esponja na calamidade e desviar a atenção dos adeptos.
    Das cenas de violência que se passaram em lisboa, já acima foram referidas, dizem que a polícia de lá é " a polícia boa", claro, aquela que barra a ida dos nossos adeptos aos jogos, nas portagens, ora, ora...
    E assim vão ter tema para mais uns tempos,o zé pagode esquece o mais importante da vida do clube e os dirigentes, incompetentes, vão fazendo as coisas por outro lado.

    Na tv os comentadores vão zurrar e, tal como os romanos, os adeptos do clube do regime, vão tendo circo de borla.

    O sinistro das finanças pedirá compreensão por mais uma semana aziaga por causa dos benfas - e não pela miséria a que nos está a conduzir - e o pib nunca mais melhora, segundo o Sr. mexia...

    Uma cambada...

    ResponderEliminar
  7. Fds vocês vivem mesmo num mundo à parte, como é possível defenderem estas atitudes?! Cambada de idiotas.

    E vejam se se informam pois quando dizem ",os nossos adeptos, com bilhetes para o jogo, foram impedidos de chegar a Lisboa".

    Os vossos adeptos foram impedidos porque são uns animais que destroem todas as bombas de combustível por onde passam. Se no Palermo português toleram isso, cá na zona civilizada do nosso país, não!

    No dia que cá em Lisboa começarmos a agir do mesmo modo, vão ver a merda que começaram há 30 anos.

    Sinto nojo em ver esta merda passar-se sempre que o Benfica aí vai e nunca ninguém é castigado.

    Tenham vergonha na cara foda-se!

    ResponderEliminar
  8. Olha a cabeça do lampiao continua a inchar. Agora já nao é pelas derrotas é pelo medo de perderem. Se acaso nós fossemos fazer a titulo de retaliação o que este cobardes estão a fazer entao nem nos nem muitos outros clubes jogariam com aquela agremiação. E não é so de agora. Que me lembre nunca houve nenhum benfiquista morto num jogo nunca um autocarro dessa gente foi incendiado nem nenhum jogador deles ficou quase em coma. No entanto a outros infelizmente isso já aconteceu. E a malta continua a la ir para jogar e para apoiar os nossos. Por isso só digo uma coisa dessa gentinha COBATDES

    FORÇA PORTO UNIDOS VENCEREMOS

    276mqj

    ResponderEliminar
  9. É por estas e outras que cada vez tenho mais nojo do clube do regime! Porcos de merda, cagões, depois de tudo o que nos fizeram passar, fazem-se de virgens ofendidas, palhaços do caralho!

    Até os comemos logo!!

    Cada vez mais orgulho em ser tripeiro!!

    ResponderEliminar
  10. @ anónimo (cagão),

    para ti, apenas um comentário curto e grosso... PUTINHA QUE TE PARIU!!!

    idiotas e animais, é a PUTA DA TUA MÃE e o CORNO DO TEU PAI!

    ahhh, e mai logo não te esqueças de aparecer para o merecido abraço de "confraternização"!

    ResponderEliminar
  11. Eis a razão de excetuando o clube do regime, o "esse el ibê" ser o clube mais odiado em Portugal!!!! Ai que saudades dos anos 60 a preto-e-branco suspiram os vermelhos!

    ResponderEliminar
  12. Foi lamentável e patético o hipócrita comunicado emitido por certo emblema que anunciava a não presença na final da Liga Europeia de Hóquei em Patins, pois o mesmo visava denegrir a imagem do nosso clube, da organização e das forças policiais, contudo ao que parece recuaram e vai haver jogo, oxalá o Futebol Clube do Porto com maior ou menor dificuldade ganhe e conquiste a competição.

    Força FCP!

    Abraço
    Porto Castle

    ResponderEliminar
  13. É uma vergonha, clube de trauliteiros, incendeiam autocarros, agridem jogadores,e depois fazem-se vitimas, já estão a preparar o terreno, se perderem, o que é natural, vão dizer que não havia segurança, pelo menos no dragãozinho os jogos têm chegado ao fim, enquanto que na luz nem se conseguiram jogar os últimos 48 segundos, que lhes deram o titulo, gente sem espinha.

    ResponderEliminar