11 março, 2014

Hóquei já lidera; Basquetebol vence Distrital!

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/


HÓQUEI EM PATINS

  • FC PORTO 7-4 J.Viana
O atual campeão nacional de hóquei, FC Porto, é o novo líder do nacional quando faltam 10 rondas para o final. Ganhamos com mérito ao Viana, e aproveitamos a derrota do Valongo com o Turquel.

No jogo do Dragão Caixa (a que assisti), o FC Porto chegou aos 4-1, e depois o Viana com alguma sorte ainda assustou aos 4-4, mas na parte final, voltamos à liderança no marcador com belos golos e muita intensidade de jogo, justificando claramente o resultado de 7-4.

Jorge Silva (3 golos) e Vítor Hugo (2) estiveram inspirados, mas também Reinaldo Ventura e Ricardo Barreiros fizeram o gosto ao stick. Vitória suada mas inteiramente justa!

Estamos em 1º com os mesmos pontos do 2º, Valongo e com mais 1 que Oliveirense e mais 3 que benfica.
  • PRÓXIMOS JOGOS
No sábado, há deslocação a Tomar (18h), e nada de facilitismos...



ANDEBOL

  • PRÓXIMOS JOGOS
Os pupilos de Obradovic vão iniciar a fase final amanhã (4ª feira) em Mafra diante do Sporting, jogo que inicia às 21h00 e passa na BolaTV em direto, com arbitragem dos irmãos Martins de Leiria.

Nesta jornada, o abc ganhou ao benfica 30-25, com Rito a sentir a falta da dupla que o ajudou na Maia.



BASQUETEBOL


Vitória natural do FCP Dragon Force nesta fase final distrital de sub20. Revalidamos o título ganho em 2012/13 com todo o mérito e classe.

Na meia-final, batemos o Leça por 85-75, onde ao intervalo já vencíamos por 19 pontos, com João Tiago a fazer a gestão do resultado. Pedro Bastos com 19 pontos e Agenor Bonito com 14, foram os melhores na pontuação, seguidos por Sotta (13) e Grosso (11).

Na final (a que assisti), vencemos o Vasco da Gama por 97-67, sendo que ao intervalo já lideravamos por 14 pontos de diferença. Ferran Ventura foi o MVP com 30 pontos, seguido por Grosso e Sotta com 15, e Bastos com 11. Parabéns ao FCP Dragon Force. Agora, atenções no Nacional, na Taça e na Proliga!

  • PRÓXIMOS JOGOS
Sexta-feira (dia 14Mar), jogamos em Fafe os quartos-de-final da taça de Portugal diante do Illiabum (21h00). Se vencermos, jogamos sábado a meia-final (17h00 na sporttv2), frente a Galitos ou Algés. A final, será disputada no domingo (16h00 na sporttv2). Todos os jogos em Fafe.

0 comentários:

Publicar um comentário