03 janeiro, 2015

“A NOSSA MOTIVAÇÃO É INTRÍNSECA”

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

Depois de fechar 2014 com um triunfo em Vila do Conde na ronda inaugural da Taça da Liga, o FC Porto abre 2015 com uma deslocação a Barcelos, onde defronta o Gil Vicente na 15.ª jornada da Liga portuguesa (sábado, 20h15). Na antevisão deste desafio, Julen Lopetegui destacou a subida de rendimento dos gilistas nos últimos jogos e revelou estar à espera de “muitas dificuldades” no Estádio Cidade de Barcelos, ainda que pela frente esteja o último classificado.

“Espero uma equipa difícil, que melhorou muito nos últimos jogos. Acredito que o Gil Vicente vai colocar-nos muitas dificuldades e não tenho dúvidas de que será um jogo muito exigente para nós. Apesar de ainda não ter vencido, o Gil Vicente atravessa o melhor momento da temporada e creio ser uma equipa cuja qualidade não se reflecte na posição que ocupa na tabela. Temos o máximo respeito por eles e teremos de conquistar o direito de somar os três pontos com o nosso trabalho, esforço, qualidade e determinação”, declarou Julen Lopetegui na conferência de imprensa que seguiu a mais uma sessão de trabalho no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.

Garantindo uma equipa motivada, ambiciosa e determinada para o compromisso que se segue no calendário portista, o técnico espanhol não esconde aquilo que deseja para o novo ano. “A motivação da nossa equipa é intrínseca, seja qual for o adversário que tenhamos pela frente ou a competição que estejamos a disputar. Em 2015 queremos continuar a crescer como equipa e a lutar pela vitória em todos os jogos. Temos muita esperança em todas as competições que estamos a disputar, mas o mais importante neste momento é o jogo com o Gil Vicente e é nisso que estamos totalmente focados”, acrescentou Julen Lopetegui.

No dia seguinte ao “banho de multidão” com que os jogadores foram recebidos no tradicional treino aberto do primeiro dia do ano, o treinador dos Dragões voltou a agradecer o apoio dos adeptos e sublinhou a vontade de todos em retribuir com vitórias e títulos. “A amostra de carinho foi uma amostra do que é o FC Porto e a sua famosa mística. Não é algo de que muitos clubes no mundo se possam orgulhar. Estamos orgulhosos da resposta dos nossos adeptos e da forma como eles acreditam em nós. Queremos retribuir-lhes essa confiança e dar-lhes muitas alegrias no futuro”.

fonte: fcporto.pt



LISTA OFICIAL DE CONVOCADOS
Guarda-redes: Fabiano e Andrés Fernández;
Defesas: Danilo, Martins Indi, Maicon, Marcano e Alex Sandro;
Médios: Casemiro, Brahimi, Evandro, Herrera, Óliver Torres, Quintero e Tello;
Avançados: Quaresma, Jackson Martínez, Adrián López e Aboubakar.

0 comentários:

Enviar um comentário