13 janeiro, 2015

DRAGON FORCE VOLTA A APAGAR A LUZ.

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/


BASQUETEBOL
(1º FCP Dragon Force - 20p; 2º electrico - 19p; 3º terceira basket - 16p)
  • benfica B 55-80 FCP DRAGON FORCE
A equipa de Moncho Lopez continua a sua cruzada anti-pavilhão da Luz, e por isso, já ninguém estranha o resultado deste último domingo, onde Moncho conseguiu efectivar a sua 5ª vitória consecutiva em pleno galinheiro!

Na Proliga, os baby dragões vão liderando com inteiro sucesso, 100% invictos, e só o Eléctrico faz ainda sombra (tem apenas 1 derrota).

Na Luz, o FCP Dragon Force venceu por 55-80, sendo que ao intervalo já vencia por 25-44! Jogo interior e exterior a funcionar em bom nível e os B do clube do regime nem cheiraram. Já só conto os dias para o regresso do meu Porto ao escalão onde já devia estar... e julgo que já não faltam assim muitos!

Ferran Ventura marcou 19 pontos e foi o MVP de uma partida interessante e quase sempre bem jogada. Miguel Queiroz marcou 15 pontos, João Torrié 12, Pedro Bastos 10 e António Monteiro 9.

No sorteio da taça de Portugal, ficou definido que a 1 de Março vamos jogar a Guimarães, em jogo que promete!
  • próximos jogos
Na próxima jornada, a nossa equipa vai aos Açores. O jogo é no recinto do Terceira Basket e inicia-se às 18h30 do próximo sábado (17h30 dos Açores).



HÓQUEI EM PATINS
(1º benfica - 40p; 2º FC PORTO - 37p; 3º sporting - 28p)
  • candelária 2-4 FC PORTO
Vitória muito complicada do hóquei portista no Pico, onde a 8 minutos do fim, perdíamos por 2-1 e em risco de ficarmos a 6 pontos do líder. Nessa altura, Tó Neves chamou Reinaldo Ventura e este fez o remate vitorioso (com desvio de Jorge Silva) para o 2-2, tendo logo a seguir cobrado com êxito o livre directo da 15ª falta. Em menos de 1 minuto, o Porto voltava a liderar o marcador (2-3).

Na 1ª parte, Caio havia já feito o 0-1, tendo o 2-4 só chegado a 17 segundos do fim através de Barreiros que aproveitou o facto de os Açorianos estarem a arriscar nessa fase, jogando com 5 jogadores de pista.

Vitória fundamental, pois qualquer deslize nesta fase seria péssimo.
  • próximos jogos
No próximo sábado, regressa a liga Europeia com o FC Porto a jogar no recinto dos Italianos do Valdagno pelas 20h00 (21h00 de Itália). Em princípio, este sábado, já deveremos saber quem vai ser o nosso adversário nos quartos, os vermelhos ou o Barcelona.



ANDEBOL
  • próximos jogos
Os jogos oficiais regressam já este sábado, com o Porto a jogar em Lisboa na casa do Boa Hora para a taça de Portugal (17h00). Depois, no dia 21 Janeiro, há jogo com o ABC no regresso do campeonato andebol1.



Um abraço do Lucho.

0 comentários:

Enviar um comentário