09 janeiro, 2015

ANO NOVO, HÁBITOS VELHOS.

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/


Começa um novo ano, mantém-se os mesmos costumes no que ao FC Porto diz respeito. 2014 já lá vai (já não era sem tempo!) e depois de um ano “horribilis” desportivamente só espero que em 2015 regressemos às conquistas.

O último jogo do não passado foi em Vila do conde para a taça da Liga. Na véspera da passagem de ano, depois de um frio de rachar, os ultras do FC Porto puseram-se a caminho nesta curta deslocação. Vitória por 0-1 num jogo de domínio total. Super Dragões e Colectivo na mesma central onde ficam sempre, se bem que desta vez do lado oposto, fizeram ouvir perante um estádio despido de gente.

Dois dias passados, tarde do primeiro dia do novo ano e 23 mil portistas rumaram ao estádio do Dragão... para ver um treino!! 23 mil almas fizeram arrepiar principalmente quem chegou ao clube este ano, nomeadamente o treinador. A tradição mantém-se, o primeiro treino do ano é no estádio e à porta aberta. Uma excelente oportunidade para quem está no Porto ou nas redondezas a passar o Natal e Ano Novo de ver os nossos jogadores e mesmo de quem não tem tantas possibilidades de ir aos jogos. Excelente ambiente com todo o plantel e equipa técnica a agradecerem.

Mais dois dias passados e o primeiro assalto do ano! A visita a Barcelos, pois claro!! O clube que decide sempre colocar bilhetes a 20 euros para os adeptos visitantes. Uma atrocidade perante aqueles que apoiam a sua equipa fora de casa, os mesmos que mantém o futebol vivo ano após ano.

O sector visitante não encheu à semelhança do ano passado mas ainda assim o apoio foi excelente. O FC Porto mais uma vez contou com a presença de centenas de adeptos, desta vez no Minho, num campo onde não tem sido nada fácil passarmos nos últimos anos. Este ano foi diferente, vitória tranquila na perseguição ao primeiro lugar.

Até ao final do mês de Janeiro ainda vamos ter mais seis ou sete jogos, será jogada toda a fase de grupos da taça da Liga a meio das semanas, esperam-nos vários jogos em casa onde o FC Porto conta com os seus apoiantes, seja qual for o adversário e teremos também umas grandes deslocações!!

Um abraço ultra.

0 comentários:

Enviar um comentário