15 dezembro, 2015

HÓQUEI ENCANTA NO PALAU BLAUGRANA.

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/


HÓQUEI EM PATINS

  • barcelona 1-2 FC PORTO
Enorme e grandiosa vitória dos pupilos de Cabestany em pleno Palau Blaugrana por 1-2! Foi a 2º vez que uma equipa do FC Porto conseguiu esse feito (ganhar em casa dos catalães) depois da equipa de futebol nos anos 70!

Vi o jogo pelo CERH Tv (imagens da Barça TV, pois não pude acompanhar pelo Porto canal) e a jornalista de serviço rendeu-se às evidências.

Grande jogo do FC Porto com um hóquei vibrante e uma equipa jovem e cheia de ambição que mereceu indiscutivelmente este memorável triunfo que lhe permitiu desde logo assegurar, a duas jornadas do fim, o apuramento para os quartos de final e também o 1º lugar do grupo!

Reinaldo Garcia fez o 1º golo numa rotação estupenda, Gonçalo Alves de livre direto apontou magistralmente o 2º tento e Nelson Filipe esteve de novo inspiradíssimo na nossa baliza e só foi batido num ressalto a 6 minutos do fim!

Nos quartos de final, vamos apanhar o Liceo, Oliveirense ou Viareggio.
  • PRÓXIMOS JOGOS
No sábado, pelas 17h00, jogo na luz (btv???), espero que sem Miguel Guilherme no apito.



ANDEBOL

  • arsenal da devesa 22-40 FC PORTO
Em Braga, para a taça de Portugal, o Porto despachou facilmente o Arsenal da Devesa e qualificou-se tranquilamente para o sorteio dos oitavos de final que decorre hoje pelas 17h00.

Destaque para os 6 golos de Morales e Areia, para além dos 5 de Daymaro, Rui Silva e Kasal.
  • sporting da horta 31-33 FC PORTO
Apenas dois dias depois, jogamos nos Açores para o campeonato e vencemos o Horta por um resultado apertadíssimo, num jogo complicado, jogado num piso escorregadio e com uma arbitragem que "alinhou" pela equipa da casa! Conseguiram dar 2 minutos ao Gilberto depois de uma bárbara agressão de um jogador da casa ao Hugo que passou sem qualquer sanção! No entanto, ganhamos, e isso é que era o mais importante.

Na fase decisiva, destacaram-se Quintana, Areia e Rui Silva. Areia foi mesmo o melhor marcador com 9 golos! Hugo Santos marcou 5 e com 4 aparecem Gilberto, Daymaro e Morales.
  • PRÓXIMOS JOGOS
Amanhã, 4ª feira, jogamos em Braga frente ao ABC (21h00 na bolatv). Depois, no domingo, recebemos o sporting no dragão caixa pelas 18h00 (Porto canal).



BASQUETEBOL

  • FC PORTO 91-66 elétrico
Vitória tranquila, com os pupilos de Moncho a apresentarem bons apontamentos, com a excepção de um mau 3º período que Moncho soube muito bem destacar no final do jogo. Há que estar sempre com a concentração máxima em todos os períodos e em todos os jogos.

Destaque para os 15 pontos de Washburn, 13 de Arnette e Hinrichs, 10 de Bessa, sem esquecer os 7 pontos de Fontet mais os 10 ressaltos que conseguiu!
  • PRÓXIMOS JOGOS
Sábado, em Ovar, defrontamos a Ovarense, num jogo apetecível que será transmitido pelo Porto canal pelas 16h00.



Um abraço do Lucho.

4 comentários:

  1. A btv ao que parece não vai transmitir o hóquei slb-FCP.
    A arbitragem nesse local já costuma ser parcial, agora sem imagens, é melhor nem pensar!

    ResponderEliminar
  2. SOrteio oitavos taça de Portugal andebol

    jogos a 30/1


    camões-FCP
    Benavente-slb
    scp-abc (jogo grande)

    ResponderEliminar
  3. Pronto só faltava isto. Os lampiões todos borrados fugiram com as calças e agora nem querem transmitir o jogo.
    Obrigado pela info caro lucho.
    Falando de andebol, ou então falando de estupidez que aquele árbitro foi completamente a tentar prejudicar uma vez mais o FC Porto. Tentou, mas só ficou por aí. Grande resultado lá na horta.
    Muito cuidado agora com o ABC, lembrando que foi este exacto clube que nos tramou a nossa senda vitoriosa na época passada.

    No hóquei os nossos rapazes já se comportam como Homens.
    Enormíssimo resultado!
    Histórico!

    Abraços.

    ResponderEliminar
  4. HÓQUEI vai dar na btv2 17h

    ResponderEliminar