16 dezembro, 2015

OLHA PARA O QUE EU DIGO...

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/


Caros Portistas,

Uma grande percentagem da massa assobiativa critica os jogadores do FC Porto por não se empenharem da mesma forma no campeonato e nas competições europeias.

Sinceramente, gostava de ver 50% dos que já vi a falarem de ir ver o jogo à Alemanha preocupados em garantir bilhete para Quarta-Feira (em SM Feira) e para Domingo (no Dragão).

Não podemos querer que um conjunto de jogadores de fora faça uma coisa que nós não fazemos.

Bem sei que, que para muita gente, é difícil poder gastar dinheiro em "futebóis". Ora, mais uma razão para aproveitar estes jogos com menor afluência e os jogos no último baluarte do verdadeiro ambiente à Porto, o Dragão Caixa, para cultivar a sua ligação com o clube.

Falando em ligação ao clube, há algumas semanas, todos nós sofremos com a dificuldade nos acessos ao interior do Estádio do Dragão. Se, num dos jogos, a confusão foi geral, a verdade é que os problemas foram diminuindo.

Contudo, tudo isto é inadmissível.

Como é possível que alguém com bilhete para o jogo não possa assistir e apoiar o FC Porto desde o primeiro momento por constantes problemas com o acesso ao estádio?

Por inúmeras vezes, dou como o exemplo os clubes alemães no que diz respeito à ligação com os apoiantes. Pois bem, ontem, houve mais um momento que não precisa de comentários adicionais:

Fica a dica para uma situação futura. A ligação ao clube não se faz através de vitórias ou de hashtags. É com este respeito que se cativa as pessoas!

Um abraço a todos.

BAMBORA Fê Cê Pê!

3 comentários:

  1. realmente é outro nível na Alemanha... e depois ainda nós latinos dizemos que eles são frios e impessoais.

    é inadmissível que antes e no intervalo do jogo não haja entretenimento para abancada, apenas o interesse de extorquir o máximo em pipocas, pizas e bebidas caríssimas... que saudades do acessível torrão de amendoím !

    entretanto a pérola disto tudo é ter um estádio equipado com meios audiovisuais e não passar no ecran e no som, a flash interview do final do jogo.

    ResponderEliminar
  2. Foi uma vergonha o que se passou com as entradas. Cheguei quase a "vias de facto" com um segurança do qual sou amigo e ele só estava a fazer o seu trabalho.
    Quanto aos jogos, lá estarei nos três. Poucas vezes fui ao Dragão Caixa este ano, mas vi quase todos os jogos do Andebol e do Hóquei e muitos do Basket. O ambiente por lá é fantástico e a nossa equipa de Andebol é a que melhor encarna tudo o que é ser Portista. Um orgulho imenso neles. Espero que muita gente os vá apoiar hoje a Braga!
    Nelson Gomes

    ResponderEliminar
  3. Viva, Bib’ó!

    Com a renovação dos cartões foi o pandemónio que se viu; entretanto, mudaram um jogo de andebol para Viseu e um clássico do hóquei mundial para Fânzeres, por causa da festa dos betinhos no Dragão Caixa. Elem querem lá saber dos sócios…

    Abraço

    ResponderEliminar