01 novembro, 2016

AS NOSSAS MODALIDADES – RESUMO DO FIM DE SEMANA.


JOGO DA SEMANA

A escolha para jogo da semana recaiu desta vez no BASQUETEBOL, com a receção ao Sampaense.

Na ressaca da jornada europeia em França, a nossa equipa entrou determinada a conseguir um bom resultado desde o 1º período. No entanto, a equipa de São Paio de Gramaços conseguiu dar uma boa réplica no 1º periodo e a vantagem ao fim dos primeiros 10 minutos era curta. Nos períodos seguintes, a nossa prestação defensiva foi mais acertada e a diferença no marcador alargou para os 49 pontos de diferença no fim dos 40 minutos.

Nota positiva para o tempo de jogo dado a todos os atletas e o facto de todos terem contribuído para o score final.


AS OUTRAS MODALIDADES

Em relação ao ANDEBOL, cumpriu a sua obrigação na noite de 4ª feira em São Mamede de Infesta ao derrotar a Académica local, num jogo que se veio a tornar mais complicado do que o esperado inicialmente, e onde foi possível assinalar um pavilhão cheio, o que só podem ser boas notícias para a modalidade.

Por fim, o HÓQUEI EM PATINS. É verdade que o momento que a modalidade atravessa em Portugal merecia um momento de luto, mas a nossa equipa continua a merecer o destaque por alargar o número de jogos consecutivos só com vitórias, nas vésperas da estreia europeia, desta vez, com a vitória em Tomar a ser conseguida apenas nos minutos finais, fruto da boa réplica dada pelos locais.

A modalidade em Portugal tem vindo a ser vilipendiada pelos srs. do apito como se pode verificar na deslocação do nosso inimigo a Viana do Castelo. Num jogo que já se previa difícil e com o aproximar do término da partida, um senhor de Aveiro, resolveu assumir todo o protagonismo e transformar um golpe duplo, por bola presa no equipamento do guarda-redes, em novo penalti a favor dos do regime.

No que à modalidade jogada diz respeito,realçar ainda a vitória da nossa equipa de sub-15 no Campeonato da Europa da categoria jogado em Villanova i Geltru. Parabéns ao projeto liderado pelo Filipe Santos que, neste escalão, conta ainda como técnicos o Jorge Ferreira e Vitor Hugo, ficando o papel de team-manager a cargo de José Campos.



Abraco,
Delindro

1 comentário:

  1. O jogo de Viana do Castelo mostra bem ATÉ onde vão os tentáculos da p*** do polvo vermelho! Pode ser que DESTA vez não seja suficiente...

    Bora Porto!

    Pedro Pinto

    ResponderEliminar