08 novembro, 2016

AS NOSSAS MODALIDADES – RESUMO DO FIM DE SEMANA.


JOGO DA SEMANA

Num fim-de-semana curto a nível de jogos das modalidades, a escolha do jogo da semana torna-se fácil, recaindo sobre a estreia da equipa de HÓQUEI EM PATINS na Liga Europeia.

A estreia, ditou o calendário, que fosse na receção ao vice-campeão francês, o que deixaria antever uma tarde calma no nosso pavilhão. Errou quem previa esse desfecho. A bola teimou em não entrar e a equipa foi acusando o nervosismo de apenas ter a vantagem mínima no marcador. As bolas paradas, 3 livres diretos e um penalti, a castigarem a virilidade gaulesa foram-se sucedendo, mas o resultado permanecia inalterado. Dentro do último meio minuto da partida, um golpe de teatro aconteceu no Dragão Caixa e os gauleses chegaram ao empate por intermédio da jovem promessa gaulesa Antoine Le Berre.

Os planos para esta competição não incluiam, de forma alguma, perder pontos em casa perante este adversário e a recuperação terá agora que ser feita com a deslocação a Bassano del Grappa, no próximo dia 26 Novembro.

Esperemos que este resultado seja o alerta de que nenhum jogo é fácil, nem está ganho à partida, e impeça a tradicional escorregadela num qualquer pavilhão de um dos adversários menos cotados como temos tido ao longo dos últimos anos.

A equipa mantém a invencibilidade desde o início da época, e estará seguramente mais alerta nos próximos desafios.

O próximo jogo a nível interno, é a tradicional deslocação ao terreno do Candelária, onde esperemos que a equipa entre super-concentrada e super-focada na partida para evitar algum dissabor.


AS OUTRAS MODALIDADES

A equipa de BASQUETEBOL desloca-se esta 3ª feira a Antuérpia, recebendo no próximo sábado o Galitos do Barreiro (21:00).

Já a equipa de ANDEBOL, recebe o Arsenal da Devesa no próximo sábado (17:00) e o Madeira Sad no dia 15Nov (21:00), antes do duplo confronto europeu com o Bregez Andebol para a Taça EHF, no último degrau para a entrada na fase de grupos.



Abraco,
Delindro

2 comentários:

  1. Sinceramente...fiquei muito desiludido com a equipa! Para mim este resultado não tem desculpa nenhuma!!! vi o jogo e...vi displicência! É que os outros 2 são o Bassano e o Barça...
    Mau fds este!

    Pedro Pinto

    ResponderEliminar
  2. O golo dos franceses foi como o golo do clássico: Dominamos e levamos com o machado no pescoço.

    Abraços.

    ResponderEliminar