03 junho, 2006

Epá, agora sou intelectual?

Chefinho (Escarro)lari agressivo em entrevista a jornal brasileiro
TÉCNICO INDELICADO COM CRÍTICOS PORTUGUESES
Luiz Felipe (Escarro)lari minimizou ontem, em declarações ao jornal "Zero Hora", do Rio Grande Sul, o tom das críticas em torno do seu trabalho à frente de Portugal. Segundo o seleccionador português, o povo está ao seu lado e as vozes contestatárias estariam limitadas a um pequeno grupo de intelectuais. Com uma linguagem a rondar o limite da agressão verbal e sem nunca citar nomes, o técnico brasileiro afirmou que o comportamento destes críticos, no fundo, não passa de uma manifestação de racismo.
“São uns quatro ou cinco intelectuais. Aqui, quando eu falo em bandeira, em pátria, em nacionalismo, é porque sou pregador. Na verdade, é preconceito contra brasileiro mesmo. Eles têm bronca, raiva e inveja dos brasileiros”, afirmou em entrevista ao jornal “Zero Hora”, publicado no Rio Grande Sul, seu estado natal no Brasil.
“Um diz que é cineasta. O outro, o pai dele foi um grande escritor. O pai, né, porque ele é uma bosta. Um terceiro recebeu uma herança do tio e ficou rico. E tem uma mulher famosa aqui que diz ser a Marília Gabriela [famosa entrevistadora da televisão brasileira] de Portugal. Só. Não entendem nada. Criticam-me porque coloquei a selecção a treinar num clima de 27ºC. Nós treinámos às cinco e meia da tarde, aí está uns 23º. Quando formos jogar na Alemanha, com 15º, os jogadores vão estar voando”, acrescentou.
O comportamento dos portugueses nas ruas, ainda conforme o seleccionador português, contrasta radicalmente com os ataques destas vozes críticas.
“Quando saio na rua é uma loucura, eles vêm falar comigo, eles aplaudem. Está quase como o Brasil. O adepto gosta de mim. Noventa e nove vírgula nove aprovam-me aqui em Portugal”, observou.
Quanto à equipa das quinas e a sua preparação para o Mundial, Scolari lamentou a lesão do central Jorge Andrade (“Se ele estivesse em condições, certamente seria um dos grandes destaques deste Mundial”) e adiantou que o grupo está óptimo em termos físicos, embora necessite melhorar tecnicamente.
Cauteloso como sempre, o seleccionador nacional demonstrou um grande respeito pelo Irão, um dos adversários de Portugal na primeira fase do Mundial. “Essa equipa do Irão é chata, chata, chata... Tem uns jogadores altos, fortes. Não sei, esse nosso grupo...”

... -- ... -- ... -- ... -- ... -- ... -- ... -- ...

Não sou nem intelectual, nem cineasta, nem escritor, nem tenho um pai rico.
A critíca é um bem da Liberdade, e quem não aceita críticas ou é complexado ou ditador.
Aqui... BOSTA só mesmo tu ó "chefinho de bosta Escarrolari"!!

Atão o "portuguesito" que te paga no final do mês é uma bosta?
Tem piada, sabes porquê? Porque cada um tem aquilo que merece (99,9%)...
Ainda bem que eu faço parte dos intelectuais (0,1%)!!
Imaginem só este acéfalo:
- a participar num Festival de cinema e a desancar no realizador António Pedro Vasconcelos, a dizer que ele não percebia nada de cinema, a questionar os actores e actrizes que escolhia;
- num meeting de economistas a colocar em dúvida que Rui Moreira soubesse sequer fazer contas de somar;
- num programa desportivo a ensinar o Jorge Gabriel como se faz um programa de entretenimento, como se deve falar com os convidados.
Já imaginaram?...
arre prá bosta de homem!!!
A esta hora, estaria a chamar ditadores e estúpidos a todos estes!!!
Só me resta comentar que pelas noticias que surgiram nas tv's e imprensa escrita... a partida do "Clube de Amigos do chefinho de bosta Escarrolari" de Portugal (o ar ficou muito mais puro, não notaram? é que era um cheiro a bosta com ele por cá...) foi mto fria, muito fria mesma... mas pode ser que a chegada já te seja bem mais quentinha... muito mais quentinha... da parte que me toca, estarei por cá a torcer para que isso aconteça em breve... mto em breve, meu bosta de m****!!

9 comentários:

  1. amigao palmas pra ti pois faço das tuas minhas palavras e sem + comentarios pra esse (bosta)


    aquele abraço

    ResponderEliminar
  2. Faço das tuas palavras as minhas, amigão!
    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  3. scolari CABRÃO ............... vai levar no BUJÃO

    SO TENHO PENA SE O ESMANTORRA NÃO MARCA O GOLO DA VITÓRIA ANGOLANA AOS 95 MINUTOS COM A MÃO

    ResponderEliminar
  4. Não falem mal do Scolari, ele ainda vos vai dar muitas alegrias.

    Estão chateados com o homem, porquê? Só porque ele não convocou o cigano? Isso é dor de corno! Metam a viola ao saco e ajoelhem-se perante a bandeira nacional.

    ResponderEliminar
  5. A bandeira nacional servia era para te foder com ela nesse foçiinho meu grande boi.

    ResponderEliminar
  6. o bicho tem calma amigao

    ResponderEliminar
  7. o red (boi) + uma vez te deves estar a ver ao espelho

    ResponderEliminar
  8. Ó miau, não há paciência para aturar aquele BOI! A minha preocupação é ele poluir este belo blog e o mais grave é ele me furar o monitor com os cornos.
    Um abraço para o meu amigo miau

    ResponderEliminar
  9. ó bicho tens razao !
    esee red(boi) cuidado que alem de te furar o monitor tb pode te apegar a gripe dos papagaios pois ele ta e ficar o numero 5 dos papagaios e o 3 mais cabeçudo dos papagaios..........

    aquele abraço amigao bicho

    ResponderEliminar