29 junho, 2006

Politicamente… incorrecto

É verdade... eu sinto-me o maior culpado de toda esta “troca de galhardetes” no post anterior. Quem me mandou ir mexer num assunto muito delicado, porque o é dada a informação que vamos obtendo diariamente sobre o assunto… e ter tentado criar uma ligação parva com o Benfas?... não o deveria ter feito, e assumo a minha responsabilidade por tal. As minhas desculpas a todos vós, sem excepção!

Depois deste “mea culpa”, e se me permitem, gostaria de voltar a repetir o post colocado já no passado dia 03.06.2006 e que acho eu, estará bem actual para o momento.

Gostaria que todos os meus fRiEnDs o lessem com a devida atenção e reflectissemos todos sobre a mensagem que tento passar… parecer SUPERIOR não basta, há que o demonstrar!

“Este blog foi criado para falarmos sobre o nosso Grande Mágico FC PoRtO e para nos rirmos das demais instituições desportivas deste país, em especial, de um determinado clube de um dado bairro lampiôm, carago!!
Como tal, são bem-vindos todos os que quiserem partilhar deste espaço e comentar os posts (mesmo que sejam de um determinado clube de um dado bairro lampiôm).
Todavia, não é admissível que os pOrTiStAs aceitem baixar o nível e comentar gratuitamente aquilo que, em especial, alguns partidários de um determinado clube de um dado bairro lampiôm, escrevem como resposta aos nossos posts ou aos comentários dos pOrTiStAs...
Como tal, para evitar a maçada de termos que responder na mesma moeda aos comentários aqui inseridos pelos GruNhOs, agradecíamos que fizessem um esforço por não responder aos fans de um determinado clube de um dado bairro lampiôm, cuja escrita reproduz exactamente aquilo que eles são.
Apesar disso, é bom ter em conta que nem todos os adeptos de um determinado clube de um dado bairro lampiôm escrevem como inergúmenos acéfalos, porque manda a religião e a tolerância laica que acreditemos que existem, entre os infelizes adeptos de um determinado clube de um dado bairro lampiôm, algumas (bastantes…) pessoas decentes!!
Portanto, caros pOrTistAs, deixem lá os GruNhOs vomitar e arrotar a mácriação.”

11 comentários:

  1. ok.
    estás desculpado.
    hehehhhehehheeh

    ResponderEliminar
  2. meus amigos começem a fazer o que o blue boy diz e pede ta vamos voltar a ter nivel ok ? tb agradeçia......... mas podemos escrever com erros ok ? rsrsrsrsrs


    aquele abraço pros bues

    ResponderEliminar
  3. visitem esta página malta

    ResponderEliminar
  4. hehehehhehehheheh

    www.fcpnet.net/portal/curiosidades.php

    ResponderEliminar
  5. oi blue tá me ouvindo?
    ....como tá o tempo ai amor?
    ha legal. aqui tá calor.
    quer que de uma voltinha?
    de pé?
    ok. olha.
    gostou?
    eu amo voce é legal.

    num há pior.................kaikmg


    ja agora podia haver um post sobre o markting onde o fcp é uma merda.
    faz um artigo sobre precos, produtos , etc......

    ResponderEliminar
  6. Por acaso... acho muito boa ideia!
    Fico a aguardar que me envies para o EMAIL esse tal artigo de opinião sobre o marketing do FCP para o aqui colocar.
    Esmera-te... ok?
    AkElE aBrAçO

    ResponderEliminar
  7. Estás perdoado blueboy, espero que o recado superior que te deram seja respeitado. Tu és boa pessoa, obediente e eu como ser superior aos demais, dou-te o meu perdão.

    Espero que todos tenham percebido que têem que me prestar vassalagem, o recado foi entregue, resignem-se.

    Quanto ao parvalhão que usa o meu nick para postar comentários anti-benfica no record on-line, mete a viola ao saco, eu sou o censurador mor, vais para o confessionário em pouco tempo.

    ResponderEliminar
  8. o red ignurante a tua sorte e eu nao te conheçer e nao saber quem tu es ......... se nao ja estavas no inferno a muito......... e tb a tua sorte e o dono deste espaço nao ser eu pois aqui nao falavas mais isso te digo.........
    ps: pro dono do blog tem juizo e limpa esse virus do teu blog pois nao quero que eu fique doente ok?
    pensa nisso

    ResponderEliminar
  9. Caro DeViL (mEnTaL)... é o último aviso... já te disse ene vezes, és cá bem vindo, tal como qualquer outro, desde que humildemente, com respeito e educação...
    Dou-te mais uns dias de reflexão.
    E considera este reparo como o último aviso... daqui em diante, a manteres essa atitude aparvalhada, a "limpeza étnica" aqui nos comments vai começar a funcionar para os teus lados, e acredita, que ninguém, ninguém mais dará pela tua presença aqui no nosso espaço... como rEd DeViL ou outro qualquer nick!
    É só mais trabalho que me vais dar, mas terei todo o gosto nisso, acredita!
    aKeLe aBrAço... e rapazinho, toma lá juízinho, ok?

    ResponderEliminar
  10. Meu caro BlueBoy, cá estou eu a fazer o primeiro "comment" do dia, para te dizer que tens mesmo que adoptar essa atitude de limpeza em relação a essa coisa que dá pelo nome de red devil, (só escrever estas palavras já enoja) por isso, apartir de agora "delete" tudo o que essa coisa comente, porque num mês e 4 dias de existência aqui do sitio esse atrasado mental ainda não conseguiu dizer uma de jeito, isto é deprimente, acho até que ele merecia outro prémio...dasssse.

    Aquele braço

    ResponderEliminar
  11. Meu amigo BLUE BOY mete esse debilitado na linha, ele anda confodido com a superiodade.Bem haja.

    ResponderEliminar