05 junho, 2006

Tásse bem, tá!!

As loucas noites pela madrugada fora de alguns craques do grupo excursionista dos amigos do Escarrolari, não páram. Depois de Costinha, Miguel, Simulão e Boa Morte as terem protagonizado durante as folgas concedidas ainda em Portugal, de variadas formas de descanso “nocturno” sui generis, eis que depois do jogo de sábado passado, muitos dos nossos meninos bonitos do grupo excursionista aproveitaram para se divertirem ao limite nas atracções nocturnas do Luxemburgo até de manhã.
O regresso ao hotel e ao estágio só aconteceu depois das oito da manhã!!
As 12 horas de folga foram aproveitadas para a respectiva “directa”.
Imprensa de 05.06.2006

É engraçado verificar o sentido profissional deste grupo excursionista, não acham?
Mas que raio de estágio é este?
Será que não aprendemos com o passado?
Então não há ninguém nessa comitiva excursionista responsável por estas canalhices de meninos que são paparicados com mimos, miminhos e mimões, cheios de paneleirices e pagos a peso d’ouro?
Em vez do descanso, preferem a borga. Tásse bem, tá!!
Na verdade, há selecções que levam a sério a sua passagem pelo Mundial de futebol. Outras, como o nosso grupo excursionista, comandado pelo Chefinho de Bosta Escarrolari, chega-lhes a pompa e circunstância do evento, a fama de que gozam e os aplausos de nada ainda terem feito!!
É uma fogueira de vaidades, que não deve passar do 3º jogo. No final, já sabemos que lá vêm as choradeiras e os pedidos de desculpas e tal e coisa.
E vai uma aposta que a culpa no final disto tudo, ainda vai ser dos “intelectuais”?
E por voltar a falar em “intelectuais” (eu sou um dos 0,01%… lembram?), será que se pode considerar que as vozes contestatárias estão limitadas a um pequeno grupo de intelectuais? Mas o chefinho de Bosta Escarrolari é outro acéfalo?
Uma bosta como aquele que se vira para um jornalista, como ele fez há 2 anos, e diz "Você deve ser do Porto" ao que lhe respondem "Não, até sou de Lisboa", e ao que ele afirma alto e bom som "Graças a Deus!", está à espera de que só um grupo de intelectuais o critique?
Mas também, de um gajo que é admirador confesso do Pinochet, já pouco me espanta.
Espanta-me é a forma como muitos neste país ainda bajulam e se vergam perante tamanha bosta!!

Já não bastava tudo isto, e ainda temos que aturar com a maior das tranquilidades e como se fosse a coisa mais normal do mundo, às birras de menino mimado do Cristianinho Romero, que o poderão fazer regressar mais cedo a casa, em vem de se comportar de acordo com o que o seu estatuto de profissional lhe exige.
Por mim, endeusaram-no... agora desendeusem-no.
Esse puto vale o que vale, o resto é folclore, mas folclore do mau!!

10 comentários:

  1. bem amigo mais uma vez desmascaras esse bosta mas nao me admira um cabrao que diz que manda e desmanda nos jogadores todos da seleçao e das varias camadas nao teve a coragem de ir ver um unico jogo dos sub 21 e nao teve a lata como teve na conferençia de impressao no dia que falou os eleitos da selecçao da derrota dele com os sub 21 , sim dele pois ja que e ele que e o maior e escolhe os melhores a prova esta ai ........................
    continua que tas pelo bom caminho


    aquele abraço amigao

    ResponderEliminar
  2. ++++++ uma coisa esse e mais um xulo que os portugueses acolhem nao a pior que este país de m................

    ResponderEliminar
  3. Viva o Scolari!

    Viva Portugal!

    Viva o Benfica!

    Abaixo os tripas e outros pseudo-portugueses!

    ResponderEliminar
  4. Ó Red Devil, tu só podes ser atrasado mental, sem ofensa para eles... Porque é que não te limitas à tua estupidez e vais por exemplo ver com quem anda a atacar a puta da tua mãe... Acho que ia ser muito mais interessante para ti saberes que és filho de 30 pais (se forem só 30, o que dúvido) e tentar conhecê-los a todos, do que vir para aqui meter NOJO, porque se tu disseses uma que fosse interessante, ainda se tolerava mas tu ainda não disseste uma de jeito. Enfim, também de um acéfalo como tu não se pode esperar mais.
    Dedica-te a outras coisas, faz lá esse favor à comunidade... Olha dedica-te à culinária por exemplo, se tiveres tias faz uma boa arrozada de PUTAS com elas...

    ResponderEliminar
  5. cada vez que dizes viva (boi red devil)deves estar a levar com uma piça nesse cú filho da puta.

    ResponderEliminar
  6. Pra aferir do nível de literacia no nosso País o Tribunal está a levar a cabo uma pequena sondagem.
    E vocês???
    Intelectuais ou não?
    Apareçam

    ResponderEliminar
  7. Fui desde pequno habituado a ler, e as obras que lia eram todas da GINA,SEXUS,e por ai fora.akele abraço pessoal.

    ResponderEliminar
  8. Fui sempre muito de ler as minhas obras preferidas são todas da GINA,SEXUS,e por ai fora.Bem haja a todos.

    ResponderEliminar
  9. ola bicho tb foi habituado a ler esses livros de (boa) leitura pois eles so eram pra intelectuais ......................



    aquele abraço

    ResponderEliminar
  10. Estas obras fizeram de mim um Homem, e um ganda macho. Intelectuais é para gays, graças a Deus, não pertenço a esse clube.
    Um abraço

    ResponderEliminar