27 janeiro, 2010

3 comentários:

  1. Longe da minha cidade, venho á net para ver as novidades e vejo esta miséria, estou farta de tudo isto, só me apetece gritar e insultar todos estes animais!:(

    BIBÓ PORTO

    ResponderEliminar
  2. Que metam mais estes 820 dias pelo cú acima... por mim, meu Presidente, não tenha medo dessas bestas, nem tão pouco das palavras, mande-os FODER com as letras todas, que por mim, pode ter a certeza que vou consigo até ao fim do mundo... contra tudo e contra to(l)os!

    Neste país de merda, que não nos merece (desportivamente), só a intifada funciona... portanto, que siga a banda... vamos de uma vez por todas, jogar o jogo com as mesmas armas desses FdP... sem dó, nem piedade!!!

    Quanto ao resto, dizem alguns (as bestas do costume), esta, mais esta de hoje desse lixo do Rascord, tb é obra do FCPorto e do PdC... ai é? eu acho mesmo é que a obra é da PQvosP!!!

    O dia do juízo final, vai chegar... há-de chegar... o relógio do tempo, não pára!!!

    ResponderEliminar
  3. Afinal, havia outro

    Há coisa de um ano, houve jornais que escarrapacharam na primeira página, em letras tão garrafais quantos lhes permitia o respectivo grafismo a palavra "batoteiro" por baixo de uma foto de Lisandro. Em causa estava a grande penalidade que o argentino teria simulado em lance disputado com Yebda no FC Porto-Benfica. A Comissão Disciplinar da Liga castigou Lisandro com um jogo de suspensão e multa de 750 euros por "simulação evidente de grande penalidade inexistente, que provoca decisão errada da equipa de arbitragem", mas mais do que isso, justificou alegremente tais manchetes insultuosas em relação a um dos melhores jogadores que passaram pelo futebol português nos últimos anos. Ora, ontem, a CD da Liga puniu Pablo Aimar com 750 euros de multa por "simulação evidente de grande penalidade inexistente, que provoca decisão errada da equipa de arbitragem". Só não foi suspenso por um jogo porque, simpaticamente, a CD considerou que o lance não beneficiou a sua equipa na atribuição final dos pontos. Como não tenho nenhuma dúvida sobre a honestidade de quem fez as primeiras páginas que chamavam batoteiro a Lisandro, só posso imaginar que pensem exactamente o mesmo de Aimar. Podem é não ter autorização para lhe chamar isso na cara...

    Jorge Maia n' O Jogo.

    ResponderEliminar