21 janeiro, 2010

1 comentário:

  1. Eles não conseguem duma maneira, continuam "pelos outros meios"...

    Foram carregadas no youtube, e o portal da sapo dalhe destaque de 1ª página, um porradao de videos escolhidos a dedo, contendo escutas telefónicas de Pinto da costa com vários direigentes do futebol.

    Está semvergonhice, que não acrescenta mais nada ao que já é conhecido (ilegalidade impune e só possivel num 3º mundo),é mais um santo posto no andor, para denegrir a imagem e prestigio de um clube como o FCP. Um trabalho profissional, que não tenho dúvidas nenhumas, vem a partir dos tentáculos da SAD benfica,e da sua nova ferramente TV, a qual afinal existe e tem como principal objectivo o apontar de baterias apontadas e cujo principal objectivo é, de denigrir o FCP.

    Eles é Procudarorias, eles é comunicação social, eles é arbitragem, comissão disciplinar, liga e FPF. Eles é fazer chegar falsidades à UEFA, e dedicarem mais de 3horas diarias de ataques directos pelo canal dos mentecaptos, anti FCP.

    A inércia da principal equipa e seu treinados em campo pode ser preocupante. Mas o que me preocupa actualmente é a longa inercia da estrutura FCP. Estamos a ser comidos de cebolada, e a arrogância da estrutura multi-campeã FCP anda a substimar o poderio que o clube da capital já atinjiu. Preparem-se...

    ResponderEliminar