13 julho, 2011

Qual o jogador com mais probabilidades de ser transferido?

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/



"A bolha", o berdadeiro pasquim de retrete, já vendeu mais de metade da equipa, mas a berdade é que a equipa se mantém intacta. Hoje Falcao bai para o clube de bairro londrino, amanhã Hulk bai fazer uma expedição ao gelo russo, ontem Rolando teve coceira e pensa que só lhe passa com os ares italianos, anteontem Fernando entrou em depressão e só em França há psiquiatras capazes de lhe resolverem a doença, há uma semana João Moutinho encontrou uma minhoca na maça e já só aceita comer maças inglesas. Todos os tiros têm falhado o porta-aviões! E qual jackpot do euromilhões, as tentativas sucedem-se a cada dia que passa.

Não seremos nós que iremos ajudar "A bolha", com os nossos dotes de bruxos Zandingas, a descobrir o mistério da transferência que não o é. O que vos peço é tão só a vossa opinião honesta sobre qual o artista da companhia que, por tralhas ou por malhas, estará mais propenso à saída. Bem sei que não querem que saia ninguém, bem sei que até pode acontecer não sair ninguém, mas como diz o outro "há sempre um mas"!

Era catita deixarem a justificação da bossa escolha na caixinha de comentários. Boa?

Saudações e bons votos,
Dragon Soul



10 comentários:

  1. Falcão, porque é um jogador de excepção e vale 60M€

    Abraço PORTISTA

    ResponderEliminar
  2. Continuo zangado contigo, mas vou comentar: Hulk, não leste o teu Presidente?
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Nem a empresas de Jorge Mendes consegue tanto!

    ResponderEliminar
  4. "amuados" longe! O" borrado" (alb) que venha buscar, ja que anda desesperado por um medio.

    ResponderEliminar
  5. Fernando por estar já com os tiques de Paulo Assunção (será a posição do campo que tanto lhes congestiona o cérebro?)

    ResponderEliminar
  6. Como o nosso presidente fez um arranjinho na cláusula de rescisão do “EL TIGRE”, receio que seja ele a dar de “frosques”.

    ResponderEliminar
  7. Falcao pela relação qualidade preço.

    ResponderEliminar
  8. Na minha opinião é o Falcao que vai dar á sola...


    BIBÓ PORTO

    ResponderEliminar
  9. falcao sem duvida,mas é hipótese remota,porque ainda hoje renovou e tem uma clausula de 45milhoes.devia ter era de 100milhoes como o hulk porque falcao é um lutador e um jogador á PORTO

    ResponderEliminar
  10. muito provavelmente, o com maior probabilidades será mesmo Falcao... ou talvez não.

    se fosse minha escolha, Rolando e Fernando... ou talvez os dois... seriam de muito mais fácil substituição, mas como não sou eu que mando... manda quem pode, obedece quem tem juízo.

    ResponderEliminar