29 março, 2013

Entradas à venda para regresso do FC Porto "Vintage"

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

26/03/2013

A Liga Fertiberia de futebol "indoor" está de volta, na sua sexta edição. O FC Porto é o único clube não-espanhol convidado para esta competição destinada a jogadores com mais de 35 anos. Esta temporada, o plantel dos Dragões é reforçado com nomes como Futre, Domingos e Pedro Mendes. O primeiro jogo no Dragão Caixa é frente ao Deportivo da Corunha (sexta-feira, 12 de Abril, às 21h).

No entanto, a estreia do FC Porto ocorre no terreno do Celta de Vigo, já a 5 de Abril. Os azuis e brancos procuram chegar aos quartos-de-final no grupo 1, defrontando ainda Real Valladolid (26 de Abril) e Málaga CF (3 de Maio); o grupo 2 integra Real Madrid, FC Barcelona, Valência CF, Atlético Madrid e Espanyol. Tal como no ano passado, estarão em campo Fernando Gomes, Rui Barros, Capucho, Paulinho Santos e João Pinto, entre outros.

Os bilhetes para a recepção ao Deportivo da Corunha (e também para o encontro com o Málaga CF) estão disponíveis nas Lojas do Associado (Dragão e Vitalis Park), FC Porto Stores da Baixa, ArrábidaShopping, NorteShopping e Shopping Cidade do Porto e no Off Season, em Vila do Conde. Os ingressos custam quatro euros para sócios e oito euros para o público. Os detentores de Dragão Caixa Seat têm o seu lugar reservado até 30 de Março.

fonte: fcporto.pt

0 comentários:

Enviar um comentário