02 março, 2013

FC Porto B vence mini-clássico

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

FC Porto B 1-0 Sporting B

II Liga 2012/13, 30.ª jornada
2 de Março de 2013.
Estádio de Pedroso, em Vilna Nova de Gaia.
Assistência: 1.349 espectadores.


Árbitro: Marco Ferreira (Madeira).

FC PORTO B: Stefanovic, David Bruno, Tiago Ferreira, Zé António, Quiño, Pedro Moreira, Kelvin (Fábio Martins, 76), Michael, Edú (Sérgio Oliveira, 65), Tozé e Dellatorre (Caballero, 90+1).
Treinador: Rui Gomes.

PENAFIEL: Ventura, Santiago Arias, Juary Soares (Cristian Ponde, 84), Pedro Mendes, Michael Pinto, João Mário, Rubio, André Martins, Seejou King (Nii Plange, 46), Kikas e Betinho.
Treinador: José Dominguez.

Ao intervalo: 1-0.
Marcadores: Dellatorre (31m).

Cartões amarelos: Dellatorre (18), Rubio (25), Michael (37), Pedro Moreira (43), David Bruno (61) e João Mário (62).

Um golo de Dellatorre ainda na primeira parte fez o resultado da recepção do FC Porto B ao Sporting B, aperitivo para o jogo entre equipas principais para a noite deste sábado.

O Sporting B ainda não tinha perdido na segunda volta, mas foi incapaz de resistir ao bom jogo dos jovens do FC Porto B, em especial na primeira parte. Com esta vitória, a equipa de Rui Gomes subiu provisoriamente ao sexto lugar.

O jogo começou com o FC Porto B ao ataque, à procura do golo, tendo desde os primeiros minutos disposto de boas ocasiões para finalizar. Algum desacerto na finalização ou o guarda-redes adversário foram adiando o golo do FC Porto B, que acabaria de surgir aos 31 minutos, com Dellatorre, isolado por Tozé, a marcar.

A perder, o Sporting procurou reagir na segunda parte, mas o FC Porto B manteve-se solidário e eficaz na defesa, sem nunca perder o sentido da baliza adversária.

Foi um bom aperitivo para o prato principal, que vem já a seguir.

fonte: fcporto.pt

CLASSIFICAÇÃO II LIGA
1º - Belenenses 29j, 21v, 6e, 2d, 69pts
6º - FC Porto B, 30j, 11v, 11e, 8d, 44pts



RESUMO DO JOGO

0 comentários:

Publicar um comentário