15 março, 2013

FC Porto confirmado na Taça da Liga

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

Deliberação do Conselho de Justiça
O Conselho de Justiça da FPF confirmou esta sexta-feira que a permanência do FC Porto na Taça da Liga, pelo que disputará a meia-final com o Rio Ave.
15-03-2013 19:00

O Conselho de Justiça (CJ) da FPF confirmou esta sexta-feira a permanência do FC Porto na Taça da Liga, pelo que disputará a meia-final com o Rio Ave.

Aquele órgão federativo considerou improcedente o recurso apresentado pelo Vitória de Setúbal e Comissão de Instrução e Inquéritos da Liga, dando assim razão à primeira decisão do Conselho de Disciplina da FPF, que já se decidira pela permanência do FC Porto na prova, ou seja, na meia-final a disputar com o Rio Ave.

Recorde-se que a Comissão de Instrução e Inquéritos recomendara a perda de pontos do FC Porto na fase de grupos por alegada utilização irregular dos jogadores Fabiano, Sebá e Abdoulaye no encontro com o Vitória de Setúbal. Em consequência disso, os portistas desceriam ao segundo lugar do grupo, com o Vitória de Setúbal a qualificar-se para as meias-finais graças ao triunfo na secretaria.

À imagem do Conselho de Disciplina também o CJ foi de opinião de que o regulamento que proíbe o cruzamento de jogadores num período temporal inferior a 72 horas aplica-se às competições da I e II Liga e não à Taça da Liga.

fonte: ojogo.pt

1 comentário:

  1. Que se lixe a taça da liga, esta taça é claramente uma farsa.

    ResponderEliminar