20 março, 2013

FORMAÇÃO: Sub-19 já lideram...

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/



FUTEBOL - SUB-19

A equipa de Sub 19 do FC Porto foi este sábado vencer o Sporting a Alcochete por 1-0, resultado que permite aos jovens Dragões alcançarem a liderança, com dez pontos. O golo solitário do jogo foi apontado por Ivo, na transformação de uma grande penalidade a punor falta sobre o próprio, à passagem do minuto 23. Na segunda parte o FC Porto dispôs de boas oportunidades para ampliar, Rafa atirou ao poste, mas nos minutos finais foi obrigado a defender a vantagem. Com esta vitória o FC Porto atinge a liderança, após cinco jornadas, recebendo na próxima jornada o Benfica.
FICHA DO JOGO... AQUI.





FUTEBOL - SUB-15

A equipa de Sub 15 do FC Porto bateu este domingo o Gondomar por 4-0, em jogo da 8.ª jornada da segunda fase do campeonato nacional de Juniores C. Esta foi a 22.ª vitória consecutiva dos dragãozinhos, que marcaram por Madi (23m), Tavares (32 e 70) e Rui Pedro (39), perante um adversário que se limitou a defender. O FC Porto lidera a classificação, com 24 pontos, mais cinco do que o Braga, que recebe na próxima jornada, jogo agendado para 24 de Março.
FICHA DO JOGO... AQUI.





Os destaques desta última semana, ficam aqui retratados, no entanto, se queres saber mais pormenores destas ou outras modalidades e/ou escalões de formação, convido-te a visitar a nossa página do facebook (AQUI) onde poderás encontrar toda a informação sobre as modalidades e as camadas jovens do nosso clube.

Pela nossa parte, apenas prometer continuar a desenvolver trabalho em prol do FC Porto, em regime de "voluntariado", da forma que melhor sabemos: com orgulho, com dedicação e com muita paixão.


Fiquem bem e até para a semana.
Pedro Porto

1 comentário:

  1. PP, espero que até ao fim. O Nuno costuma ter entradas de sendeiro e saídas de Dragão, esperemos que este seja o caso.

    Abraço

    ResponderEliminar