13 março, 2013

FORMAÇÃO: Sub-19 mais perto da liderança

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/



FUTEBOL - SUB-19

O Futebol Clube do Porto alcançou a segunda vitória consecutiva no apuramento do campeão do campeonato nacional de juniores ao vencer o Vitória de Setúbal, em casa, por três bolas a zero. A equipa azul-e-branca abriu o activo já em cima do intervalo por André Silva, tendo depois confirmado o triunfo com um bis do seu ponta de lança Gonçalo Paciência (83 e 87 min.). Com este resultado, o FC Porto aproxima-se do primeiro lugar, encontrando-se agora a apenas um ponto do líder Sporting. O Vitória de Setúbal, por sua vez, é penúltimo com apenas três pontos.
FICHA DO JOGO... AQUI.



FUTEBOL - SUB-17

O FC Porto reagiu da melhor maneira ao desaire caseiro da última jornada diante do Sp. Braga, superando o Beira-Mar, em Aveiro, por seis bolas a zero, num jogo em que, curiosamente, todos os golos azuis-e-brancos surgiram na etapa complementar. De facto, depois de uma primeira parte em branco, o FC Porto partiu para uma segunda metade absolutamente demolidora, construindo a pesada goleada graças a tentos de Rui Moreira (42 e 77 min.), Rúben Macedo (47 min.), Schuster (49 min.), Tomás Mota (67 min.) e Rui Silva (74 min.) Com este resultado, O FC Porto mantém a liderança da Série A do campeonato nacional de juvenis com 15 pontos, mais quatro que o segundo classificado Sp. Braga. O Beira-Mar, por sua vez, é sexto e último com apenas três pontos conquistados.
FICHA DO JOGO... AQUI.



FUTEBOL - SUB-15

O Futebol Clube do Porto manteve o seu registo cem por cento vitorioso nesta segunda fase do campeonato nacional de iniciados ao superar o Vizela, fora, por quatro bolas a uma. Tratou-se de uma vitória bastante tranquila da equipa azul-e-branca, que, ao minuto 23, já vencia por 3-0, graças a tentos de Leandro (4 min.) e Michael (8 e 23 min.). Depois, na segunda metade, Carlos (50 min.) ainda reduziu para o Vizela, todavia, no momento seguinte, deu-se a expulsão de Zé Mi e o quarto golo do FC Porto, que foi o terceiro de Michael e o fim de quaisquer dúvidas sobre o vencedor do encontro. Com este triunfo, o FC Porto lidera agora a Série A com 21 pontos, fruto de sete vitórias em sete jogos, tendo seis pontos de vantagem sobre o segundo classificado Sp. Braga. O Vizela, por sua vez, é quinto com quatro pontos averbados.
FICHA DO JOGO... AQUI.



Os destaques desta última semana, ficam aqui retratados, no entanto, se queres saber mais pormenores destas ou outras modalidades e/ou escalões de formação, convido-te a visitar a nossa página do facebook (AQUI) onde poderás encontrar toda a informação sobre as modalidades e as camadas jovens do nosso clube.

Pela nossa parte, apenas prometer continuar a desenvolver trabalho em prol do FC Porto, em regime de "voluntariado", da forma que melhor sabemos: com orgulho, com dedicação e com muita paixão.


Fiquem bem e até para a semana.
Pedro Porto

0 comentários:

Enviar um comentário