01 dezembro, 2013

Dragões derrotados em clássico de equipas B

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

benfica B-FC Porto B, 3-1

II Liga 2013/2014, 18.ª jornada
1 de Dezembro de 2013
Caixa Futebol Campus, no Seixal


Árbitro: Árbitro: Cosme Machado (Braga).

benfica B: Bruno Varela; João Cancelo, Steven Vitória, Mitrovic e Gianni Rodríguez; Ruben Pinto (cap.), Victor Lindelöf e Urreta; Ivan Cavaleiro, Hélder Costa e Lolo.
Substituições: Hélder Costa por Uros Matic (81m), Ruben Pinto por Jorge Rojas (85m), Lolo por Sancidino Silva (90m+1).
Não utilizados: Mika, Rudinilson, Bruno Gaspar e Harramiz.
Treinador: Hélder Crstóvão.

FC PORTO B: Kadú; Victor Garcia, Reyes, Zé António e Quiño; Mikel, Pedro Moreira (cap.) e Tomás Podstawski; Tozé, Ricardo e Kléber.
Substituições: Kléber por André Silva (46m), Tomás Podstawski por Kayembe (54m), Pedro Moreira por Leandro Silva (78m).
Não utilizados: Caio, Tiago Ferreira, Caballero e Ivo.
Treinador: Luís Castro.

Ao intervalo: 1-0.
Marcadores: Steven Vitória (43m), Lolo (60m), Hélder Costa (75m), André Silva (86m).
Cartões amarelos: Urreta (15m), Steven Vitória (30m), João Cancelo (35m), Pedro Moreira (41m), Tomás Podstawski (47m), Ricardo (58m), Reyes (62m), Mikel (66m), Tozé (88m).

O FC Porto B perdeu este domingo diante do benfica B (1-3), no Seixal, em jogo referente à 18.ª jornada da Segunda Liga. Steven Vitória (43m), Lolo (60m) e Hélder Costa (75m) fizeram os golos dos lisboetas, enquanto André Silva (86m) apontou o único tento dos azuis e brancos.

​Numa primeira parte fraca e de muita luta, o primeiro grande motivo de interesse surgiu à passagem da primeira meia-hora, quando Steven Vitória derrubou Quiño na área encarnada. Chamado a cobrar o castigo máximo, Tozé, o melhor marcador desta Segunda Liga, atirou por cima e desperdiçou uma oportunidade flagrante para dar vantagem ao FC Porto B (31m), isto já depois de Ricardo ter falhado na cara de Bruno Varela (21m). Perto do intervalo, Steven Vitória deu o melhor seguimento a um canto de Urreta e, de cabeça, inaugurou o marcador no Seixal (43m), estabelecendo o resultado registado ao intervalo.

Mais eficaz, o benfica B elevaria a vantagem na etapa complementar, com golos de Lolo, após mais um canto de Urreta (60m), e Hélder Costa, em lance individual (75m). Já perto do final, Ricardo aproveitou um deslize de João Cancelo e serviu André Silva à boca da baliza, com o jovem avançado a desviar para o golo e a estabelecer o resultado final (86m).

O próximo jogo do FC Porto B, a contar para a 19.ª jornada da Segunda Liga, disputa-se dia 8 de Dezembro, às 16h, frente ao Sporting B, no Estádio de Pedroso. Esta partida terá transmissão em directo no Porto Canal.

fonte: fcporto.pt

CLASSIFICAÇÃO II LIGA
1º - Portimonense, 18j, 11v, 3e, 4d, 36pts
5º - FC Porto B, 18j, 9v, 4e, 5d, 31pts



RESUMO DO JOGO

0 comentários:

Enviar um comentário