28 dezembro, 2013

Parabéns, Presidente Jorge Nuno!

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

Parabéns a você
nesta data querida
muitas felicidades
muitos anos de vida

Hoje é dia de festa
cantam as nossas almas
para o Jorge Nuno Pinto da Costa
uma salva de palmas


E é assim que começo mais um artigo, cantando os parabéns (merecidos!) ao Grande Homem do futebol, Jorge Nuno Pinto da Costa.

São 76 anos de vida... 31 deles à frente dos destinos do Maior Clube do Mundo; o Futebol Clube do Porto.

Parece que Dezembro é um mês de grandes feitos: nasceu Jorge Nuno Pinto da Costa, mas foi também em igual mês do ano de 1981 que foi convencido pelos Amigos a candidatar-se à presidência do Futebol Clube do Porto.

Invejado por uns, idolatrado por outros, Pinto da Costa, é sem dúvida um dos maiores Presidentes de futebol de todo o mundo. Nos seus 31 anos de mandato, Pinto da Costa consta com um palmarés... imbatível!!! São 31 anos da sua vida fartos de feitos históricos.

Esperemos que continue muito mais tempo à frente dos destinos do FC Porto e que continue a ser como sempre foi até hoje. Por fim, o meu desejo que os invejosos e os prevaricadores que o tentam prejudicar, o façam ainda crescer mais como pessoa e como líder.

Presidente, Parabéns por mais um ano de vida!

nota: fotografia "roubada" ao Pedro Blue.

1 comentário:


  1. Parabéns, Presidente! Muitos anos de vida e todos liderando o destino do nosso FC Porto.
    Neste seu 76.º aniversário, tenho muita honra em lhe oferecer um trecho, de Sua autoria, que não me canso de publicitar porque é uma peça maravilhosa e definidora do portismo que nos ajudou a cultivar:
    "Para lá de todas as vitórias, de todos os títulos conquistados, de todas as taças em todas as modalidades, de todos os triunfos obtidos, quando nos pedem para nomear a vitória mais saborosa, é sem dificuldade que elegemos uma à qual todas as outras se subordinam: o orgulho de ser portista".
    Obrigados por tudo, Senhor Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa.

    ResponderEliminar