19 março, 2014

Dia do Pai...

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

Hoje, muito sinceramente, não estou nem um pouco preocupado em receber ou não presentes. Para mim, não há maior presente que possa receber do que poder olhar-me ao espelho todas as manhãs e falar em voz baixinha, para que ninguém mais me ouça: "eu sou Pai, carago!!".

O melhor que um filho tem, é percebermos de imediato que todos os problemas do mundo, sejam eles quais forem, parecem ridículos e distantes. Apenas desejo segurar a minha bLuEziTa ao colo, bem juntinha ao meu peito, e sonhar que o mundo afinal é perfeito.

Um Feliz Dia dos Pais para todos nós!!!

3 comentários:

  1. Para todos os Pais e o meu em especial, eu peço muitas felicidades, e muita mas muita saúde para o meu Pai que neste momento precisa e muito, beijinhos.


    Bibó Porto

    ResponderEliminar
  2. Bom Dia a todos
    Parabens atodos os PORTISTAS e atodos os PORTISTAS que sendo-o tambem são pais.Nada deve superar a alegria de ter um filho e quando esse filho ou filha tambem é PORTISTA entao ouro sobre azul. Estou a falar da minha Taa mas podia falar de tantos outros como por exemplo a sua bluezita que ja nao deve ser tao zita pois fruto das nossas vidas já não nos vemos a muito tempo e como eles crescem carago.Tenham todos um bom dia
    276mqj

    ResponderEliminar


  3. @ bLuE bOy

    "muitos parabéns!", para ti também.
    revejo-me total e integralmente nas tuas palavras.

    abr@ço
    Miguel | Tomo II

    ResponderEliminar