27 janeiro, 2015

FC PORTO SAI VIVO DE OLIVEIRA DE AZEMÉIS.

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/


HÓQUEI EM PATINS
(1º benfica - 46p; 2º FC PORTO - 43p; 3º valongo - 32p)
  • FC PORTO 8-2 tigres
No jogo de 4ª feira, o FC Porto só mostrou dificuldade até inaugurar o marcador. Depois, foi um passeio até ao final do jogo, com Ventura, Barreiros e Caio a bisarem, e V.Hugo e P.Moreira a marcarem os restantes golos perante uns Tigres pouco perigosos.
  • oliveirense 5-6 FC PORTO
Já no jogo de Oliveira de Azeméis, as dificuldades foram bem superiores e o dragão teve mesmo que suar muito para ganhar, pois a 13 minutos do fim perdia por 3-2.

Reinaldo Ventura foi decisivo, apontando 3 bolas paradas que viraram o jogo para 3-5, com Edo Bosch também em bom plano, transmitindo segurança quando foi preciso. Os outros golos do nosso clube foram de Caio, J.Silva e de P.Moreira.

Muita garra da equipa nesta vitória importantíssima, quando em termos de jogos fora, o nosso rival terá dois de grande dificuldade (Valongo e Oliveirense) e nós apenas um (Viana), sem contar com o decisivo clássico na luz a 18 de Abril. O FC Porto saiu vivo de Oliveira de Azeméis. Veremos se outros o conseguem...
  • próximos jogos
No próximo sábado, teremos um interessante Porto-Sporting pelas 15 horas (Porto canal e bolaTV). Nesse mesmo dia, também um benfica-barcelos (19h). Muita atenção a este jogo, pois Girão e seus companheiros levaram 7 do benfica, mas aqui no Porto, vão comer o piso do dragão caixa e criar-nos sérias dificuldades. Temos que ganhar Porto!!!



ANDEBOL
(1º FC PORTO - 49p; 2º abc-46 p; 3º sporting - 45p; 4º benfica - 44p)
  • FC PORTO 25-30 abc braga
De 4ª feira, apenas tenho a dizer que o ABC de Braga ganhou bem e, se o FC Porto quer mesmo ser novamente campeão, terá que jogar bem mais do que nessa partida. O 1º lugar nesta fase ainda não está seguro e, importa por isso, subir o nível de jogo da equipa o mais rapidamente possível. Destaco os 11 golos de Gilberto Duarte e nada mais.
  • maia ismai 22-28 FCPORTO
Na Maia, o FC Porto voltou às vitórias, mas é urgente que jogadores como Roque e Ferraz apareçam e assumam o jogo, pois são 2 jogadores muito importantes e que nestes 2 últimos jogos estiveram bastante mal. Destaco neste jogo, Miguel Martins com 5 golos.
  • próximos jogos
Hoje (3ª feira) pelas 21h00, em direto no Porto canal, temos um FC Porto-Madeira. Depois, sábado, novo jogo em casa pelas 18h00 diante do Santo Tirso. Já o ABC que está a 3 pontos da nossa equipa, joga com o sporting esta quarta e sábado com o benfica.



BASQUETEBOL
(1º FCP Dragon Force - 24p; 2º elétrico - 20p; 3º ac.lumiar - 18p)
  • FCP DRAGON FORCE 101-48 ginásio
Mais um jogo tranquilo dos pupilos de Moncho com um incrível 101-48 no marcador final. Números interessantes de Miguel Queiroz com 25 pontos e também de António Monteiro com 19. Com 12 pontos, ficaram Ferran Ventura e João Gallina. Jornada positiva, onde o perseguidor elétrico perdeu!
  • próximos jogos
No próximo sábado, os dragões jogam em Esgueira pelas 21h00.



Um abraço do Lucho.

4 comentários:

  1. Bom dia,

    Sabem dizer-me alguns link´s para ver o jogo logo? Tenho alguns, mas não estão a dar o Porto Canal...Já desde o fim de semana...
    Obrigado. Abraços!

    ResponderEliminar
  2. Tenta este:

    http://www.sporttvdirecto.net/index.php?canal=portocanal

    ResponderEliminar
  3. Boas.
    Este campeonato está mais equilibrado do que nunca no que toca ao andebol.
    Irá ser muito complicado a fase de paly-off.
    Será mesmo preciso um Porto com mais raça e que todos estejam no seu melhor.
    Quanto ao Hóquei há que continuar assim e esperar que os outros deslizem.
    E não creio que em Oliveira de Azeméis a oliveirense vá dar tanto a cara a luta como contra nós. O Valongo não está tão forte como na época passada e vai também ser um adversário "fácil".
    Portanto só no confronto direto é que se vai decidir o campeonato.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Bom dia caro Lucho! Agradeço o link, este já deu...:)
    Abraço!

    ResponderEliminar