03 dezembro, 2008

3 comentários:

  1. Males que vão por bem
    JORGE MAIA (OJOGO DE 03-12-2008)

    Como ninguém me dá palmadinhas nas costas há muito tempo vou ter de partilhar com os meus pacientes leitores um complicado exercício de contorcionismo para me felicitar a mim próprio: tinhas razão, pá. Quem, eu? Muito obrigado. É verdade, tinhas razão quando disseste há uns meses que Itália e o seu futebol feito de rigores tácticos e desenhado a régua e esquadro eram, provavelmente, o pior destino para o anarquismo curvilíneo de Quaresma. E, não apenas isso, também tinhas razão quando disseste que os adeptos do Inter e José Mourinho seriam muito menos tolerantes do que os do FC Porto e Jesualdo Ferreira em relação aos excessos do artista. Mas ninguém te dá ouvidos e depois acontecem desgraças, como esta de termos um dos jogadores mais talentosos do futebol português a marcar passo quando devia estar a marcar golos. E que falta fazem os golos dele à Selecção Nacional. Por outro lado, há sempre males que vêm por bem. Ou que vão. Quaresma foi e deixou-nos perceber em Raul Meireles o jogador que sempre ali esteve, pronto para fazer assistências e golos e marcar livres e cantos. Caramba, até tinha lugar no Inter.

    ResponderEliminar
  2. Se o Quaresma soubesse a peninha que tenho dele... que vá passando lustro ao banco que é bem bom.

    Tanto queria ir, tanto se queixou dos assobios, tanto se queixou disto e daquilo que sempre lhe desejei que fosse pela beirinha... e não é que foi mesmo?

    Cada qual tem aquilo que merece... e que continue a passar bem no tal «grande clube» que sempre desejou.

    ResponderEliminar
  3. E por falar em GAYvotas, ohhh que pena, logo agora que o Jaquim é que estava a bombar, é que se preparam para o levar para o banco dos 1ºs dos últimos? que pena!!!

    E por falar tb em GAYvotas, mais uma vez, o que estará ou não escrito no relatório do árbitro do jogo de 2ª feira à noitinha no galinheiro? não me digas que o «arruaça» volta a safar-se de fininho sem que nada lhe aconteça?

    ps - CR7, que é isso? até mete nojo tanta idolatrice da m****!!!

    ResponderEliminar