11 dezembro, 2008

4 comentários:

  1. Boas pessoal. Acabo de chegar do kioske e mais uma vez o rascord ofusca a nossa brilhante VITÓRIA e o 1º lugar no nosso grupo. Sendo assim fui ao dicionário para lhes chamarem uns nomezitos.. NOJENTO;REPUGNANTE;DESPREZÍVEL;VIL;MISERÁVEL;ASQUEROSO;RATADA (NINHADA DE RATOS); RATARIA (GRANDE PORÇÃO DE RATOS).. Filhos duma g.p. ke vão todos para a g.p.k.o.p (estes não vêm no dicionário).. Quanto aos Aziagos;Funestos;Nefastos;Infelizes;Ratados;Corroídos;Desgastados do delgadinho, do cartaxena e de outros bixanas ke se babem de raiva pois ke as conkistas estão ai ao virar da eskina.. SAUDAÇÕES des PORTISTAS

    ResponderEliminar
  2. Apesar da (não) surpresa, não deixa de ser IMPRESSIONANTE...a cambada de grandes FDP que vegetam em toda a área de redacção do (lixo tóxico) do RECORD.

    No resto, dizer que até num DESTAK em tons muito natalicios (de côr horrivel), ao lado da tal capa da vergonha, parece ouro sobre azul.

    Adiante... tomem Kompensan que ajuda!

    ResponderEliminar
  3. Porque é que só há "bidão de ouro" para os jogadores? Se houvesse para o pior jornal, esse seria o record !!
    É sem dúvida nenhuma o pior jornal que alguma vez foi publicado neste nosso país!
    Muito muito baixo, aziado, mesquinho, com total falta de nível e de respeito. Nada a que não estivessemos habituados, mas isto cada vez está pior! É sem dúvida um ataque clubístico da pior espécie! Repugnante! Cada vez metem mais nojo!! Cambada de mouros...

    Saudações Tripeiras

    ResponderEliminar
  4. Meus amigos, vocês olharam bem para a capa do Rascord? É uma capa excepcional! Já não bastava o Porto ter ganho e assegurado o primeiro lugar do grupo, como ficou a saber que na baliza dos encornados vai haver um frangueiro ainda maior que o anterior!

    ResponderEliminar