02 dezembro, 2008

Basquetebol precisa de encontrar o rumo...

Escrevo este post depois de gritar durante 5 minutos o golo do Vitória Sadino. Por isso ainda estou um pouco «excitado». Não sei o que vai sair daqui hoje... vamos então ao fim de semana extra-futebol.

FC Porto vai a Braga para defender a liderança
(1º FC PORTO- 24 pts/9 jgs; 2º Benfica- 23 pts/9 jgs; 3º Belenenses- 18 pts/9 jgs)

Fim de semana com jogos de Selecção com Portugal a jogar para o apuramento para o Euro 2010 e com 2 vitórias sobre a Letónia, 33-31 e 31-25 com desempenhos valiosos dos Portistas H. Laurentino, Inácio Carmo, A.Rodrigues e T.Rocha. No torneio de Almeirim o FC Porto ficou-se pelo 3º lugar com Resende a aproveitar para rodar toda a equipa disponível. Domingo (16h, sptv2) temos um ABC-FC Porto com os Portistas a defenderem a sua liderança.

FC Porto precisa urgentemente de mais reforços
(1º Benfica - 20 pts/10 jgs; 2º Ovarense - 20 pts/11 jgs; 8º FC PORTO - 16 pts/10 jgs)

  • Física, 73 - FC Porto, 71

Começo a ter dificuldades para explicar estes contínuos descalabros. Esta derrota é humilhante mesmo com as lesões que ainda assolam alguns jogadores Portistas. Martin, Burns e Marçal foram os únicos com nota positiva num jogo com arbitragem adversa ao FC Porto. Júlio Matos está a ter dificuldade em colocar a equipa no nível que se exige mas também tem deparado com dificuldades imensas com lesões de jogadores importantes além do 3º Americano que ainda não chegou (parece que vem esta semana) e que já é uma 3ª escolha. Ao Júlio desejo que consiga rapidamente estabilizar a equipa pois ainda acredito que o consiga.

  • FC Porto, 80 - Ginásio, 67

Vitória importante diante de um adversário que havia ganho à Ovarense. Marçal, Burns, Martin, Figueiredo e Cunha estiveram bem. Quanto ao resto sem mais palavras. Venha de lá esse 3º Americano pois está visto que assim não vamos lá. Sábado às 15.30h vamos a Esgueira e 2ª feira (17h) recebemos o CAB.

Heptacampeão FC Porto continua líder invicto
(1º FC PORTO - 27 pts/11 jgs; 2º J.Viana - 25 pts/11 jgs; 3º Benfica - 22 pts/11 jgs )

  • FC Porto, 3 - Gulpilhares, 1

A vitória Portista foi clara e indiscutível numa partida onde marquei presença tal como o Estilhaço. O jogo foi morno num pavilhão gelado e onde o Porto só a um minuto do intervalo conseguiu passar para a frente com o 2-1 por Reinaldo Ventura (mais uma vez decisivo com 2 golos). Na 2ª metade muitas falhas no ataque e alguns calafrios na defesa mas Pedro Moreira acabou com as incertezas que ainda restavam. Amanhã vamos aos Carvalhos (21h) e sábado (18h) recebemos o Barcelos.

Reinaldo Ventura

O hoquista Reinaldo Ventura foi decisivo na vitória Portista diante do Gulpilhares. Duas bombas acabaram com a resistência Gaiense. Ainda não está na sua melhor forma mas está a caminho de o conseguir. A sua garra e o poder de remate são absolutamente fantásticos. Nuno Marçal fez 2 bons jogos este fim de semana com mais de 20 pontos em cada um dos jogos mas como o Porto perdeu um deles não o escolhi.

Merelinense 0-3 FC Porto (futebol/juniores)

FC Porto 4-1 Feirense (futebol/juvenis)

Leixões 0-3 FC Porto (futebol/iniciados)

***

FC Porto 13-14 S.Mamede (andebol/infantis)
***

FC Porto 87-44 Vasco e FC Porto 104-66 Maia (basquetebol/juniores sub-20)

Guifões 74-84 FC Porto e FC Porto 56-50 Vasco (basquetebol/juniores sub-18)

Académico 53-90 FC Porto (basquetebol/cadetes sub 16)

FC Porto 75-64 Académico (basquetebol/iniciados sub-14)*

*equipa do FCP/iniciados sub-14 garante presença no Campeonato Nacional de Iniciados pois venceu a 1ª Fase. A Fase Final disputa-se a 18, 19 e 20 de Dezembro no Pavilhão do AC Alfenense.

Próximos jogos:

08/12 - 15h00- cadetes - basquetebol - EB Porto/FC Porto -pavilhão da EB Nicolau Nasoni
06/12 - 14h30 - iniciados - basquetebol - CDPóvoa/FC Porto - pavilhão cd Póvoa
06/12 - 14h00 - iniciados - andebol - FC Porto/Fafe - pavilhão da EB Nicolau Nasoni

06/12 - 15h00 - Juniores A - futebol - FC Porto/Infesta - Olival
07/12 - 11h00 - Iniciados A - futebol - FC Penafiel/FC Porto - Campo Treinos Nº1 FC Penafiel

[infos dos basquetebol remetidas pelo Amigo do blog, Eurico Brandão]
***

O JOGO DA JORNADA (SUB-17, CAMPEONATO NACIONAL FUTEBOL/JUVENIS)

FC Porto 4-1 Feirense

[crónica remetida pelo Amigo do blog, Pedro Porto]

FC PORTO: Maia; David, Ricardo, Hugo e Joel; Sérgio Oliveira (Voluntário aos 68'), Eduardo e Amorim; Flávio (Telmo aos 40'), Tiago Silva (João Beirão aos 40') e Filipe Barros.Suplentes não utilizados: Richard, Nélson, Grandíssimo e João Costa.Treinador: Rui Gomes

Resultado ao intervalo: 0-1.

Marcadores: 0-1 por Ricardo (pb) aos 38; 1-1 por Ricardo 48; 2-1 por Filipe Barros aos 52': 3-1 por Filipe Barros aos 62'; 4-1 por Amorim aos 69'.

Domingo cinzento, com muito frio e chuva para este FC Porto - Feirense. O jogo até começou com uns raios de sol e a prometer bom futebol, mas ao cabo de poucos minutos percebemos que não iria ser assim.

O frio apareceu em força e os jogadores de ambas as equipas pareceram ficar afectadas por isso. O FC Porto não jogou como pode e sabe (muito lentos nas transposições de jogo, muita bola pelo meio), o FEIRENSE, talvez tentando o empate ou perder por poucos, apresentou-se tacticamente com os seus jogadores todos atrás da linha da bola e raramente saía do seu meio campo.

O primeiro lance de perigo foi dado ao minuto 7, quando uma aceleração de Flávio na banda direita culminou com um cruzamento para a zona de grande penalidade onde Filipe Barros, de cabeça, enviou a bola por cima da trave. A toada durante toda a 1ª parte foi esta: Dragões atacar mas com pouca imaginação e raramente a conseguir ultrapassar o ultimo reduto dos visitantes. O Feirense a defender com 11 homens e sem capacidade para explorar o contra-ataque. O intervalo terminou com o golo do Feirense, depois da única jogada de perigo dos visitantes. Contra-ataque conduzido por Samu na banda esquerda, com Hugo a cortar. O mesmo jogador cobrou o canto com uma bola tensa para a pequena área. Maia, agarrado ao chão, não reagiu atempadamente a uma bola que era sua e deixou Amorim pentear a bola para o segundo poste. Sem qualquer hipótese de reacção, Ricardo introduziu a bola na sua própria baliza. Um verdadeiro balde de agua fria no Olival.

Para a segunda parte o técnico Rui Gomes procedeu a 2 substituições. Tirou os 2 extremos (Flávio e Tiago Silva) e colocou João Beirão e Telmo. Do habitual 4-3-3 passamos para um 4-4-2, com Filipe Barros e Beirão como homens mais avançados.

E a resposta foi imediata, embora com muita polémica. Minuto 48, livre do lado direito do ataque do Porto. Amorim bate o livre para a área, ouve-se um apito do árbitro, e toda a gente pára, excepto Ricardo que cabeceia para a baliza. Quando toda a gente fica a espera que o árbitro marque uma falta ou mande repetir o livre, e para espanto de todos, o juiz aponta para o meio-campo, validando o golo.

A partir deste momento, a equipa do Feirense baixou animicamente, com os seus jogadores a parecerem algo perplexos perante a decisão do juiz da partida. Menos organizados, os visitantes deram mais espaço e os portistas chegaram com naturalidade à vantagem decorria o minuto 52: desmarcação de Telmo para Eduardo que, no flanco direito, cruzou rasteiro para Filipe Barros concluir com êxito.

Em vantagem, os Dragões limitaram-se a controlar o jogo até final, marcando por mais duas ocasiões: primeiro, e de novo, por Filipe Barros na recarga a um pontapé de Sérgio Oliveira e depois por Amorim na transformação de uma grande penalidade a culminar uma excelente jogada de Telmo e Beirão.

Vitoria justa dos Dragões numa manhã de muito frio e chuva no Olival.

Destaque para Filipe Barros, mais conhecido Pipo. Excelente jogo do n.º 9 do Porto. Sempre a procurar a desmarcação, carregando em cima dos defesa com extrema confiança culminou a sua exibição com mais 2 golos nesta época.

Este fim de semana esteve em competição a equipa Juvenil do FCPorto/Império Bonança. A equipa participou nos Campeonatos Regionais de Juvenis, que decorreram na Piscina Municipal de Vila Meã, tendo-se destacado de forma clara, pois foi a equipa que consquistou mais medalhas – 36 no total, sendo que 11 foram de ouro, 13 de prata e 12 de bronze. Contribuíram para esta classificação 17 dos 22 atletas que estiveram em competição.

Além disto, vários atletas conseguiram realizar tempos que permitem o seu acesso aos Campeonatos Nacionais de Juvenis, na Póvoa do Varzim (13 a 15 de Março de 2008). Até lá a equipa participará em várias competições onde os atletas poderão alcançar tempos de acesso aos campeonatos (TAC’s). Já têm TAC’s para provas individuais nos Campeonatos Nacionais, 9 atletas da equipa Juvenil do FCPorto/Império Bonança.

[infos remetidas pelo Amigo do blog, André Cereja]

Saudações Portistas,
Lucho.

# post publicado em simultaneo no fórum fcporto.planetaportugal

28 comentários:

  1. com um frio de rachar no OLIVAL os sub17 podiam e deviam ter ter feito muito melhor!
    gánhamos mas alguma coisa tá mal na equipa ...mas eu ate sou suspeito para falar.

    ResponderEliminar
  2. Strike:

    Este ano no futebol jovem a coisa não está má... Estamos em 1º nos 3 campeonatos Nacionais (fases respectivas). E com os juvenis e iniciados ainda sem qq ponto perdido.

    ResponderEliminar
  3. Lucho, estou como tu: aquela equipa de basquetebol não é uma equipa à Porto. Falta alma, raça e espírito vencedor.Depois é um vaivém de entradas de saídas de americanos e assim, nunca conseguimos a estabilidade que leva ao sucesso.
    No Hóquei estamos no bom caminho e tirando uma ou outra má exibição, vamos atingindo os nossos objectivos.
    No futebol jovem estamos também bem colocados e a equipa de sub-17, principalmente, promete muito.
    Ontem andei a dar a volta ao Estádio e só vi o Ilídio e o Xeio de xono e depois no interior, o Estilhaço.
    Espero que tenha corrido como vocês esperavam e merecem.
    Um abraço

    Ah, como o Benfica não atingiu o primeiro lugar, só dá C.Ronaldo.

    ResponderEliminar
  4. Mais uma terça feira, mais modalidades! Gostava de mandar um grande ABRAÇO a todos que colaboram com o post . Muitos julgam que o F C PORTO e só FUTEBOL mas tem varias modalidades e muitos atletas que fazem tudo pelo F C PORTO.
    Domingo não vou a Braga au Sá Leite, vou para fora, e também é muito chato ir lá como eu foi no ano passado sozinho, é complicado os gajos são fanáticos gostam mesmo do clube.
    Alguém sabe como ficou o jogo do clube da segunda circular ??????



    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Já estive no Sá Leite a ver a Selecção qd andava a estudar em Braga. Agora ver o Porto lá nunca vi. O ambiente costuma ser mt adverso mas confio na capacidade da nossa equipa.

    «Ah, como o Benfica não atingiu o primeiro lugar, só dá C.Ronaldo»

    Ora, nem mais. E do RUI COSTA ninguém fala, arruaceiro de 1ª, estou pra ver se o árbitro menciona no relatório!!!

    ResponderEliminar
  6. Julian Blanks reforço no V. Guimarães
    Pois é Lucho, nós no basquetebol andamos a brincar aos americanos e os outros contratam jogadores que já jogaram no F.C.Porto e mostraram grande qualidade.
    O Julian viu-se, tinha grande qualidade e teve problemas de lesões, se estiver bem fisicamente, é uma grande mais valia para o Guimarães.

    ResponderEliminar
  7. Mais um belo post das modalidades ditas amadoras e camadas jovens.

    No hóquei continua tudo na mesma de vitória em vitória até à vitória final.

    No basquete, e tal como te dizia no outro dia, Lucho, a coisa não me parece que lá vá. A equipa não defende em condições e depende em demasia da inspiração triplista de Nuno Marçal. Quando os triplos não entram perdemos. Vamos ver como o Júlio Matos consegue dar a volta à situção mas começo a desconfiar da sua capacidade como treinador principal. É verdade que o Porto tem tido muitas lesões mas a forma como se defende é falta de organização e não de jogadores. Vamos esperar que as coisas melhorem.

    No andebol 2 boas vitórias da nossa selecção com vários jogadores do Porto e ex-Porto e no próximo fim-de-semana é preciso ganhar no pavilhão mais difícil que é o do ABC. O Porto é muito superior ao ABC mas não sei se os árbitros conseguem superar o ambiente intimidatório que costuma ser criado lá. Para o Porto ganhar em Braga não basta ser um pouco melhor, necessita de ser muito melhor.

    PORTO SEMPRE!

    ResponderEliminar
  8. Palavras sábias as tuas, Dragão66.

    Em Braga, o Porto quase sempre sai prejudicado pela arbitragem. Já vi, pela Tv situações inacreditáveis de dualidade de critérios de duplas q deviam apitar de forma isenta.

    Já lá ganhamos algumas vezes mas qd o jogo chega equilibrado aos últimos minutos, é esquecer, pq O VENCEDOR é sempre o mesmo.

    Mas, este ano, estou com um feeling q vamos lá ganhar:)

    ResponderEliminar
  9. E há alguma alma caridosa q me manda o resultado deste abc-porto via sms?

    É q vou estar em Madrid todo o fim de semana (de 6 a 9)e não vou saber de nada...

    ResponderEliminar
  10. Amigo, mais um excelente post sobre as modalidades... o nosso Mágico Clube é tudo !

    Começando também pelo basquetebol, tenho a dizer que ainda não encontrámos o caminho certo! Ora parece que estamos bem, ora volta tudo ao mesmo! Falta o tal americano, só tenho a pedir que desta vez acertem na escolha! Se as outras equipas os têm, o FC Porto também tem de ter bons olheiros para contratarem bons jogadores.. já vamos para o terceiro, espero que seja de vez. à que dar a volta à má fase, e tem de ser com duas vitórias no próximo fim-de-semana alargado

    No hóquei, estive mais uma vez em Fânzeres (vi por lá o Lucho), para assitir a mais uma vitória. O Gulpilhares não é uma equipa qualquer, mas fizemos uma boa exibição e a vitória é justa e merecida. Destaco Reinaldo Ventura, quase sempre em grande! Ainda não posso confirmar, mas gostava de amanhã estar presente nos Carvalhos. Vamos ver se é possível.

    No andebol, depois desta paragem para a Selecção Nacional, que ganhou bem os seus jogos, vamos e Braga... para ganhar também. É um jogo complicado, o ABC tem uma boa equipa mas temos de defender o nosso lugar!

    Nas camadas jovens, tudo na normalidade !

    Abraço

    ResponderEliminar
  11. De referir ainda, que na liga intercalar, basta um empate amanhã no OLIVAL às 15h contra o Paços de Ferreira, para garantirmos o primeiro lugar do campeonato de Inverno!

    ResponderEliminar
  12. Tripeiro ou Tiago:

    Dou-te os meus parabéns pelos conhecimentos e paixão q demonstras sobre as modalidades, diria q pouco usuais na tua idade tão jovem.

    Um abraço e força com essa tua paixão.

    ResponderEliminar
  13. Lucho «on fire»... pós passagem pela «Moscovo» da alameda do Dragão :D

    Bem, que melhor final de noite, depois de se apanhar uma gelpa dos diabos só pa entragar flyers, do que aquele golinho com perú à mistura do (b)itória de Setúbal?

    No basquetebol, não hajam dúvidas... acertar num resultado destes, começa a ser pior do que acertar no euromilhões... tanto se ganha com uma exibição a roçar quase a perfeição como logo a seguir, é uma pobreza pior que franciscana. A minha duvida é uma: será que um único americano, fará a diferença? duvido!!

    No hóquei, é o soma e segue habitual. Sábado, a correr bem, Fânzeres espera por nós.

    No andebol, uma deslocação dificilima ao terreno do rival ABC onde o clima de terror vindo das bancadas, ajuda e de que maneira a ganhar jogos... se não bastar, estão lá mais 2 testarolas de negro pa fazer a folha aos de azul-e-brancos. A ver vamos. I believe!

    Por fim, agradecer como sempre, aos Amigos do blog que nos passam as várias informações d'outras latitudes do universo FC Porto. São eles o Eurico Brandão, o Pedro Porto e o André Cereja.

    ResponderEliminar
  14. Lucho
    Domingo não vou a Madrid mas sim A Coruña se não era eu o do SMS!!!!!
    Em que dia joga o F C PORTO em hóquei com o Noia ?
    Mas como já alguém disse o jogo de andebol em Braga não basta jogar bem, o ambiente é de cortar á faca, os árbitros são bastante pressionados, mas acredito na equipa do F C PORTO para vencer o abc.
    Por falar em andebol está mais pobre. No passado domingo faleceu o Luís Mortágua guarda-redes do Jobra durante um jogo no pavilhão do F C Gaia.
    Esta morte tocou-me bastante porque o atleta esteve na mesma bancada que eu a assistir a um jogo de infantis que estava a decorrer. Ainda estive a ver os seus últimos minutos de vida durante o seu aquecimento.
    Meus amigos assim se vê como a vida é curta .....
    Deixo aqui os meus sentimentos á família .

    Abraço

    ResponderEliminar
  15. Lucho:

    Muito Obrigado! É verdade e tenho o maior orgulho em o admitir, que sou completamente fanático pelo meu/nosso FC PORTO!! É assim, e partilho do "slogan" deste blog, é um "vício"! E que vício! :)

    Tenho a felicidade de desde muito pequeno ter ganho esta grande paixão, de tal modo que nem me lembro do primeiro jogo que tenha visto ao vivo, ainda no mítico Estádio das Antas! Sou sócio "desde que me lembro de existir"!

    E também fui acompanhando, agora cada vez mais, as modalidades ditas "amadoras" do nosso grande Clube! Qualquer sítio onde esteja este símbolo, lá estarei a torcer por ele!

    Abraço PORTISTA

    ResponderEliminar
  16. Um grande abraço aos enviados especiais Eurico Brandão, Pedro Porto e o André Cereja.

    Abraço

    ResponderEliminar
  17. Caro Lucho se quiseres envia-me por mail o teu n.º que eu se possivel vou-te actualizando online o resultado...

    abraço

    ResponderEliminar
  18. Nem mais. Uma semana repleta de incidências nas amadoras e onde, pela negativa, se destaca mais uma vez o basquetebol, tremendamente irregular nos resultados.

    Desilusão será o termo mais apropriado para caracterizar a temporada, até agora, e o modesto lugar em que nos encontramos. Já o disse, mas nunca é demais repetir, Julio Matos deveria morder a língua, quando soltou aquelas viperinas, inapropriadas e mesquinhas declarações sobre Alberto Babo.

    Este, sem grandes meios, sempre conseguiu criar uma equipa ambiciosa, lutadora, que conquistou títulos e lutou até à ultima gota de suor pelo ceptro nacional, contra uma Ovarense de outro Planeta.

    Mas isto que vivemos actualmente é uma miséria. Nem o estafado recurso a lesões sistemáticas pode ajudar a maquilhar a tremenda falta de qualidade que grassa no Porto actual.

    Felizmente, as amadoras não se esgotam na bola ao cesto. O Hóquei continua a ser a menina dos nossos olhos, ansiando pelo título que falta a uma geração magnífica: a de CAMPEÕES EUROPEUS. Será este ano?

    Em Braga, nesse reduto aparentemente inexpugnável, o Porto joga e defende a liderança. Seria importante a manutenção do 1º lugar, mas como o Lucho já lembrou, lá a arbitragem tem um manual próprio de regras...

    ps: O caso dos americanos no Porto seria digno de uma tese universitária. Carago, qualquer equipa de pacotilha consegue contratar alguns com qualidade. Aparentemente, a fava sai sempre aos Dragões. Dos jogos que vi, gosto do C.Burns, parecendo-me que o Kevin Martin é terrivelmente mediano, capaz de falhar os lances mais incríveis. Que saudades de homens com a tempera de Jared Miller.

    ResponderEliminar
  19. Viva !

    Grande semanário !

    Fundamentalmente, o único semanário que cobre, na actualidade, a diversidade e a riqueza do Porto .

    Achei a crónica simples e objectiva de Pedro Campos. Relativamente, sem qualquer ofensa, está muito melhor que na semana passada.

    Quanto aos apitos disparatados. É uma real interrogação. Aqui é igual. Acho que foi por isso que o meu filho deixou de jogar futebol. Os pais e mâes levam apitos e começam a soprar por tudo e por nada. Tão no carnaval !

    O árbitro anda às aranhas, os educadores/treinadores entram em síncope cardíaca e os miúdos maldizem quem não respeita o seu esforço.

    Aí o futebol vai mal ( mas não só )!

    Gostei de ler !

    E Viva o Porto !

    ResponderEliminar
  20. Caro "Porto Maravilha"

    antes de mais obrigado pela tua "critica".. Para ser sincero acho que não tenho muito jeito para a escrita (prefiro números) mas estou adorar esta experiência de analisar jogos das nossas camadas jovens...

    É deplorável assistir a um jogo onde estão miúdos de 14..15..16 anos e ouvir pais..mães..familiares a terem um comportamento verbal inqualificável para com jogadores..árbitros..treinadores..

    É deplorável...

    Um forte abraço

    ResponderEliminar
  21. Paulo Pereira:

    Olha q nos últimos jogos o Kevin Martin tem jogado bem melhor q o Christian Burns...o Tipo nos ressaltos é fenomenal.

    ResponderEliminar
  22. Pedro Porto:

    Eu que tenho duas filhas de 12 e 13 anos a jogar básquete num clube pequenino (Juvemaia) já senti várias vezes esse tipo de disparates. Protestar com os árbitros sem insultar ainda vá. Agora, chamar nomes a jogadores adversários e treinadores é inacreditável mas também eu já assisti a cenas muito desagradáveis com outros pais em vários pavilhões.

    É muito triste quando os pais (e não as atletas) querem ganhar de qualquer maneira sem se preocuparem com a educação e o exemplo que estão a dar. É por isso que, mesmo em miúdos, se vêm atitudes inqualificáveis de falta de educação quer com adversários quer com treinadores.

    Eu acho muito importante que os pais assistam aos jogos dos filhos mas seria ainda mais importante dar mostras de total fair-play. Para isto é fundamental o papel dos treinadores e dirigentes para sensibilizarem os pais e atletas e punirem quem se porte mal.

    O desporto é uma festa e o desporto de formação é muito importante para a formação dos atletas profissionais do futuro.

    ResponderEliminar
  23. Ao bibó-porto:
    Qual não foi a minha surpresa quando, na segunda-feira, ao entrar no estádio, recebo um prospecto e verifico que é nem mais nem menos do bibó-porto. Entrei em frente ao Dolce Vita e ainda olhei mas não consegui ver quem era. E como ia acompanhado não deu para ir cumprimentar.

    Parabéns pela divulgação do blog que cada vez aparece mais como um local amplo de debate do Futebol Clube do Porto. Desejo apenas que se mantenha um espaço plural onde as diversas opiniões possam continuar a ser escutadas.

    PORTO SEMPRE!

    ResponderEliminar
  24. Lucho:

    Com todo o prazer assumiria o compromisso de te ir actualizando por sms o resultado do jogo com o ABC em andebol no próximo fds, contudo, como a Sporttv deixou de funceminar lá em casa (deve ser por preguiça, só pode :D ) muito dificilmente o poderei fazer.

    De qq modo, se por um acaso tiver essa oportunidade, conta comigo... receberás os meus sms.

    ResponderEliminar
  25. Dragão66:

    Sim, é verdade... na 2ª feira, concluimos mais um dos nossos objectivos a que nos propusemos... e não vai ficar por aqui.

    Nós, conseguimos ser pior que bicho-carpinteiro :)

    Se bem percebi, quem te entregou o flyer foi o Lucho, já que era ele que estava na entrada mais próxima do Dolce Vita... se foi em frente ao «cogumelo», então esse foi o Xeio_d_Xono.

    Por fim, dizer apenas que d'uma coisa te posso a ti garantir a 101%... enquanto esta casa tiver dono, e acredita que sempre vai ter, d'outra forma não será possivel manter este espaço, a pluralidade de opiniões será sempre bem vinda, respeitada e discutida... a única regra a cumprir é o evitar da má-educação e a falta de respeito para com o próximo. Se uns acharem que isto é madeira e outros é pau, no problem, cada qual com a sua ideia e siga pra bingo.

    Como te disse, a pluralidade nunca deixará se ser uma imagem de marca deste espaço... todos, todos sem excepção, com as suas opinião convergente ou totalmente divergentes, serão sempre bem vindos... sempre!!!

    aKeLe aBrAçO,

    ResponderEliminar
  26. Blue boy
    Já que vais mandar um sms para o Lucho, ficas a saber que eu também vou para fora, e gostava de saber o resultado do jogo abc-F C PORTO!!!!
    O Lucho tem o meu numero de telemóvel.


    Abraço

    ResponderEliminar
  27. Eu enviei email ao Pedro Porto e ele ficou de me enviar as infos sobre o jogo de andebol no px domingo. Obrigado a todos, em, especial ao Pedro.

    ResponderEliminar
  28. Dragão Penafiel:

    Não sou eu que vou mandar sms pró Lucho... mas sim o Pedro Porto.

    Dificilmente vou ver o jogo pq lá em casa, a Sporttv deixou de funceminar... tenho de reclamar, ainda não percebi muito bem é a quem :D ;)

    Se o Lucho te puder depois mandar sms pra ti, seria melhor, digo eu.

    ResponderEliminar