22 dezembro, 2008

14 comentários:

  1. Mais um belo convívio com a malta do blog. O maior elogio q se pode fazer neste momento é confessar q mal termina um convívio já estamos com vontade q outro se concretize em breve...

    Lamentar apenas a ausência de alguns dos cronistas deste espaço, certamente por motivos de agenda. Pode ser q para a próxima estejamos todos.

    Um bem haja a quem compareceu, Blue Boy, Estilhaço, Paulo Pereira, Bruno Rocha, Bicho, Dragão66, Vila Pouca, lucho, dragão penafiel, lady in blue, mafaldinha e ainda diversos familiares de alguns dos colaboradores.

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez e como bem diz o Lucho, quando acaba um convívio deste ficamos logo com vontade do próximo :) também sinto isso :)
    É um enorme prazer conviver com pessoas que para além de terem um gosto comum que é o nosso FUTEBOL CLUBE DO PORTO, são pessoas absolutamente fantásticas.

    Foi bom rever alguns amigos e conhecer pela primeira vez alguns elementos do blog como o Dragao Penafiel e o Bruno Rocha

    Venham mais convívios destes que eu alinho em todos :D

    p.s. Lucho, adorei conhecer a tua cara metade :) ... um doce de menina e uma excelente cantora :D, se não fosse ela o nosso TRIO de ATAQUE (Susana, Mafaldinha e eu mesma) nao teria resistido a levar umas valentes assobiadelas :)
    Beijinho para ti Susana.

    ResponderEliminar
  3. Foi um belo convívio com grandes portistas e muita troca de ideias sendo algumas um pouquinho mais acaloradas (não é Vila Pouca).

    Como disse o Estilhaço, faltou a picanha, mas a vitela também não estava má.

    Foi um enorme prazer conhecer ou rever o pessoal do blog e perceber que o Futebol Clube do Porto é tão importante para tanta gente e que ajuda a conhecer novas pessoas.

    Abraços para todos e fico à espera do próximo.

    ResponderEliminar
  4. O F.C.Porto discute-se acaloradamenbte e sem hipocrisias. É essa a marca do Dragão.
    Belo convívio e a pedir bis, mas desta vez com um bolo apropriado e não com um pão de ló rafeiro e de supermercado.
    Beijos e abraços

    ResponderEliminar
  5. Já muito foi dito... outro tanto ficou por contar, mas como diz o ditado, "quem esteve, esteve! quem não esteve, estivesse!".

    Outras oportunidades no futuro surgirão para alguns dos faltosos "habitués"... e os ausentes, mas que "habitués" das caixas de comentários ou nem tanto.

    Resta-me agradecer a presença de todos os que lá estiveram e que como sempre, tornaram aquele convivio novamente especial em termos de Amizade e Companheirismos, mas tb como mais um para mais tarde recordar... venha de lá então o próximo, porque a malta gosta é disto!

    Não quero entretanto ir botar faladura pra outra zona, sem deixar um especial abraço aos «novatos» que deram a cara... foram eles o Dragão 66 e o Dragão Penafiel. O meu especial obrigado pela v/ presença!!!

    ResponderEliminar
  6. O jantar foi na minha modesta opinião foi MUITO bom. Gostei de conhecer pessoalmente varias pessoas que fazem este blog , só conhecia duas do Andebol.
    Quanto à comida eu prefiro picanha, mas a vitela estava de mais!!!! para não falar na sobremesa......
    Mas com estas companhias( eu que o diga ) quem liga alguma coisa à comida ......
    Os que não foram não sabem o que perderam .
    Blue: Para o próximo conta comigo.


    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Estamos todos em sintonia.

    Pese a dificuldade em dar com o raio do Restaurante, e ainda ter ouvido o Vila Pouca dizer que eu pertenço à "trupe do Rui Moreira", a jantarada até que foi boa. Bem boa. Tal como o cachaço de boi com castahas assadas. Delicioso!

    Agora, vou ter que me juntar à trupe, mas é do Estilhaço. Pra próxima, picanha!

    ps: Gostei de conhecer pessoalmente os Dragões. O de Penafiel e o 66. Malta porreira, portista convicta, com pontos de vista interessantes e muitas histórias para contar. O convívio, assim, sai a ganhar.

    ResponderEliminar
  8. Excelente convívio! Muita malta porreira, uns mais fanáticos que outros, mas tudo muito saudavél;)

    Lady, para a próxima cantamos o hino do FCP... ouvi dizer que era a tua especialidade;) eheh!

    Um bom Natal a todos, e que venha o próximo convívio!

    ResponderEliminar
  9. EVA fica combinado carago, na próxima é mesmo o HINO e mai'nada!!!! :D

    Agora que ja sei o teu nick :P, aparece mais vezes :)

    Tive muita pena de não ter conhecido pessoalmente a Sodani e a Heliantia, de certeza que iamos formar uma banda feminina de se lhe tirar o chapéu rsrsrsrs
    Meninas, para a próxima há que fazer uma "forcinha" para estarem presentes, vale? ;)

    ResponderEliminar
  10. Fico contente por confirmar a satisfação que se advinhava do convívio ocorrido. Com muita pena minha, não pude estar presente, mas oportunidades não faltarão!

    Agora desafiava-vos era a voces a fazerem 200 ou 300 km cá abaixo para se juntarem com os poucos mas bons companheiros de todos os dias! ;-P num dos próximos convívios ;-).

    Como ficou o jogo de basket?
    Abração!

    ResponderEliminar
  11. Olá,Vila Pouca:
    O pão de ló apesar de ter aspecto de supermecado,tenho-te a dizer, que nem é nada mau. Já vai a meio!

    Gostei muito do convivio... a repetir!

    Obrigado
    Beijos

    ResponderEliminar
  12. Boas!
    Sou o filho do Mr.Cosmos e como tal tenho acompanhado o k se tem passado por aki...
    Passado este tempo todo e no fim de ler varios posts gostei de ver as fotos do convívio.


    Espero um dia poder conhecer tb esta malta, nomeadamente o "bLuE bOy"(como é óbvio), o "Lucho",e o "Paulo Pereira" e os restantes em geral mas em especial estes 3 pois sao akeles com kem eu me "identifico" mais.Tenho pena k o Mr. nao tenho tido oportunidade de ir ao convivio pois se ele fosse eu tbm teria ido, e teria conhecido pessoalmente este pessoal k todos os dias nos faz lembrar como é bom ser portista!! =)
    Continuem assim...

    ResponderEliminar
  13. Dragon Dirk:

    Antes de mais, os meus mais sinceros PARABÉNS por seres mais um dos nossos guerreiros na defesa da honra e do bom nome do nosso FC Porto... o melhor clube Português!!!

    Não duvido nem um pouco que tu, mesmo estando mais longe do que muitos de nós da Meca do futebol mundial, vulgo Estádio do Dragão, não sejas um «igual» a todos nós que sofremos diariamente e sempre à mesma hora, desta paixão que nos consome a alma e o coração... um Portismo incontrolável!!!

    Se mais cedo não houver, o próximo convivio será em volta dos finais de Maio de 2009, em razão do 3º Aniversário do blog... que esperamos dessa vez, possamos contar com a tua presença, acompanhado do «nosso» Mr_Cosmos, o Ganda seu Pai :)

    (B)á, um GaNda aBrAçO para ti e manda sempre :P

    ResponderEliminar
  14. Antes de mais, obrigado pela tua resposta.
    Quando começei a ligar ao futebol depressa percebi k o porto nao é só akela, ekipa k nao se limita só a tentar ganhar ao benfica e ao sporting mas sim ao todos os jogos e com a mesma determinaçao, pois continuo a dizer k o campeonato do benfica é ganhar ao sporting.
    Um dia o Mr. decidiu mostrarme o k era o porto ao vivo e fomos ver um Leiria-Porto.
    Saí desse jogo com um cachecol do porto enrolado ao pescoço e fascinado com a claque e equipa do Porto! nunca tinha visto ou ouvido nada assim.
    Recordo esse dia como o "o meu baptismo tripeiro".
    Bem vou acabar este comentário com a simples frase já muito conhecida por estes lados: "Somos poucos mas bons".d[-_-]b
    P.S-Kuanto ao convivio vou esforçar.me por estar presente, pois nao depende so de mim depende tbm da agenda do MrCosmos.
    Fikem bem e bibo porto Caragooo!

    ResponderEliminar