11 agosto, 2010

Qual vai ser a grande figura da equipa nesta época?

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

O FC Porto devia apostar no Futsal. Mas (e há sempre um mas) cautela! Só o deve fazer desde que isso não implique desinvestir nas modalidades que já existem. Ou seja, a maioria gostaria de ver as cores azuis e brancas na modalidade mas sem entrar em loucuras! Assim escolheram 83 alminhas, entre as quais a minha. Muito próxima na votação ficou a opção "Não vejo a hora que isso aconteça" com 68 votos, o que demonstra que há muito bom portista com uma vontade férrea de ver o clube a disputar a emocionante modalidade, "no matter what"! Houveram 33 cliques mais conservadores, que ainda suspiram pelo voleibol, onde o clube sempre teve tradição e que foi extinto abruptamente. Como eu os compreendo! 26 votantes abominam a modalidade achando que isso é coisa de mouro. Em suma, uma boa votação e talvez das mais repartidas até hoje!


Num plantel tão vasto haverá muitas certezas, muitas dúvidas e muitos assim-assim, mas iluminem lá o meu caminho: quem será a vedeta a dar nas vistas este ano? Será este? Será aquele? Será aquele-outro? Armem-se lá em "Zandingas" e façam as vossas apostas.

Nota - esta rubrica de pré-época termina hoje. Obrigado a todos os que a acompanharam religiosamente. Num próximo post estará de volta o "Dragão ou Morcão", aguardem!

Saudações e bons votos,
Dragon Soul





10 comentários:

  1. Para mim será o Varela. Aliás já teria sido na época passada não tivesse sido a lesão pois até essa altura era a grande figura. E que falta fez ele à selecção na África do Sul.

    ResponderEliminar
  2. Meu caro,

    Obviamente votei em "outro", estou com a fesada que a vedeta a dar nas vistas esta época será Andrá Vilas Boas. E já começou

    Saudações Portistas

    ResponderEliminar
  3. Falcao! Tem q ser. É sinónimo de golo! Mas os outros mencionados tb vão brilhar.

    ResponderEliminar
  4. lfsloureiro11 agosto, 2010

    Falcao, claro!!! Isto porque devidamente servido pelos excelentes Varela, Hulk, Cristian R., James R. e Ukra(que espero que permaneça no plantel) vai ser de arrepiar!!!

    Saudações desPORTISTAS!!!

    ResponderEliminar
  5. A grande figura do F.C.Porto vai ser o colectivo, o colectivo é que vai fazer a diferença e quem não colocar o colectivo acima de qualquer interesse pessoal, não vai ter hipóteses no F.C.Porto 2010/2011.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. Concordo com o Dragão Vila Pouca! Esperemos que o colectivo, valha muito mais que qualquer individualidade, mas como é normal, há sempre um ou outro jogador, que se vão destacando, ou pelo seu nível exibicional, ou pelos golos, assistências..

    ResponderEliminar
  7. Há semelhança de certos usuários, sou da opinião de que o colectivo será a grande figura mas claro que há sempre um jogador em destaque e aí... aí aposto no Falcao, que irá certamente marcar bastantes golos e trazer-nos inúmeras alegrias.

    ResponderEliminar
  8. Para mim será o Varela sem dúvida! Se ele fizer jogos como fez contra o Benfica ninguém o vai parar!

    abraço

    ResponderEliminar
  9. Assino por baixo o comentário do amigo Dragão66!

    Drgon Soul, essa foto com o título "Resposta aos descrentes!" está do melhor.

    Abraço

    ResponderEliminar
  10. Eu quero futsal no f.c.porto

    http://img690.imageshack.us/img690/7885/41565132844166743881485.jpg

    ResponderEliminar