22 agosto, 2010

9 comentários:

  1. Pois não coitado não sabe mais

    ResponderEliminar
  2. benfas: mais uma derrota, mais uma alegria! Comentário - o de um benfiquista noutro sítio: filme de terror, foi tudo uma vergonha, a equipa não joga nada e com um guarda-redes destes é impossivel não sofrer golos!!
    Bem, temos um desesperado. Mas há 3 semanas ele diria que já tinham ganho a Supertaça, sem jogarem, e que já "eram" campeões nacionais...
    Os sportinguistas que descansem: falavam tão mal do R. Patrício, afinal há um bem pior no benfas... Olé, Olé, é espanhol!
    O despotismo de Lisboa chegou ao JN! São as ordens do chefe... Colocaram a notícia ("triste") da derrota do benfas sem que se possa fazer comentários. Logo:
    JN=SIC/TVI/RUI CARACOLINS/COMENTADOR GORDO DA ZONA MISTA/COMENTADORES DA SIC NOTICIAS E TVI24/A BOLHA/RASCORD/CORREIO DAS MENTIRAS/DIARIO DE MENTIRAS, etc.. O JN é a nova cara da escumalha, do grupo da cambada "isenta", dos trafulhas da "verdade desportiva".

    ResponderEliminar
  3. Nova receita à disposição nas churrascarias – “Frango à Roberto”, com molho à Luisão, chouriça à Maxi, caracóis à David, torresmos à JJ, chispe à Rui Costa e orelheira à Orelhas. Campanha de promoção em vigor: com 2 doses, oferece-se 2 “taças” à Vilarinho e dose q.b, de “pó” do Filipe Pneus. Nota: nas churrascarias aderentes há “fiesta” com olés à espanhola.

    ResponderEliminar
  4. O que é NACIONAL é bom! Que ALEGRIA!

    E o ROBERTO é um FRANGUEIRO, ôh ôh ôh ôh ôh!

    ResponderEliminar
  5. "A Supertaça não é objectivo do slm" - Rui Gomes da Silva

    Pelos vistos a Liga ZON Sagres também não AHAHAHAHAHAH!

    ResponderEliminar
  6. O "Rascord" online entrou em coma! Já aquando da derrota do benfas com a Académica havia perdido o pio. "A Bolha" já culpa Roberto e acha que 8,5 milhões foram de mais. Aquando da contratação considerou-o um dos "melhores da Europa". Nenhum desses pasquins de Lisboa, diz o mais óbvio: falta o grande avançado-centro de ano passado - o Ricardo Bosta, o da liga vermelha. Mas esse já foi...

    ResponderEliminar
  7. Nesta altura nunca é demais lembrar as declaraçoes do treinador desse clube, idolatrado também por alguns portistas que o viam, pelo menos no ano passado, como Deus:

    "É quase impossível vencer este benfica".
    Dias antes do jogo da Supertaça.

    "Tenho a certeza que vamos ser bi-campeões"
    Dias antes da 3ª derrota consecutiva noutros tantos jogos oficiais.

    No fundo, este inicio de época está a ser interessante, nomeadamente no que toca a alguns "ídolos com pés de barro" que a nossa (des)comunicação social tanto apregoa!
    Cada vez mais acredito que o trabalho sério, recatado e concentrado é muito melhor remédio que a fanfarronice, a folia bacoca e a mania das grandezas tão comum naquele clube, que a (des)comunicaçao social tanto gosta de referir como o "campeão nacional"!

    E já agora, gostarua de ver também o mestre supremo José Mourinho a comentar o actual momento do clube que considerou ser um dos candidatos à vitória na champions league!

    Saibamos aproveitar este momento!

    ResponderEliminar
  8. mas que é isto? Apreciações muito subjectivas, relativamente ao desportivo de carnide!
    São 3 jogos oficiais com derrotas, mas quantos penalties tiveram? E quantas vezes o adversário acabou com menos jogadores? E sumarríssimos, quantos houve para os adversários?
    Pois é! Estão desfalcados da Bosta da Liga, o que numa equipa entrosada causa mossas...

    ResponderEliminar
  9. numa coisa, o acéfalo do JJ tem razão... o que «eles» precisavam mesmo, era de um GR que desse pontos... não a eles, obviamente!

    por este andar, esta «anedota» arrisca-se a passos largos para ser o «cromo do ano».

    um dia destes, ainda vai ser considerado o «melhor reforço» do fcPOrto, vai uma aposta? ;)

    ResponderEliminar